Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pérolas da academia

Featured Replies

Postado

Já ouvi um kra falando que cada comprimido de hemo daria 1 kg de ganho de massa magra

E o ciclo do kra era ................. 1 cx de hemogenin !!

• Respostas 780
  • Visualizações 60,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já ouvi um kra falando que cada comprimido de hemo daria 1 kg de ganho de massa magra

E o ciclo do kra era ................. 1 cx de hemogenin !!

huahuahuahu

Depois dessa o cara foi contratado pra fazer o Hulk no lugar do Ferrigno!!!!!

Postado

Essa é nova.

Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá.

Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia.

E a resposta foi essa:

Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! icon_eek.gif

Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto...

Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!!

Vish quando eu treinar peito/costas vou tomar 1kg de whey '-'

Postado

E hoje, sexta-feira, uma linda manhã chuvosa, estava eu lá feliz da vida na academia (vazia!!biggrin.png) fazendo meu treino, quando me deparo com a cena da semana: um sneaker icon_eek.gif (tênis com salto) desfilando pela academia...

E a pior parte é que a menina tava tentando treinar perna com aquele negócio nos pés! Foi inventar de fazer afundo, se desequilibrou e por muito pouco não se estatelou no chão!

O que essas meninas tem na cabeça?! Ir treinar com um calçado daquele?! dry.png

Postado

E hoje, sexta-feira, uma linda manhã chuvosa, estava eu lá feliz da vida na academia (vazia!!biggrin.png) fazendo meu treino, quando me deparo com a cena da semana: um sneaker icon_eek.gif (tênis com salto) desfilando pela academia...

E a pior parte é que a menina tava tentando treinar perna com aquele negócio nos pés! Foi inventar de fazer afundo, se desequilibrou e por muito pouco não se estatelou no chão!

Kkkkkkkkk

Boa..

Postado

é chyque ser ryca kkkkkkkkkk

Postado

Aff mano, tem muita galera sem noção em academia. Hoje um amigo encontrou comigo e não parou de falar, não parava mano. E ainda vinha com perguntas "Oh, importei suplemento. Se não tiver ninguém em casa, o correio entrega?" "Oh, como faz pra tomar tribulus" "Oh, ce ganhou massa, ta tomando tribulus né?"

MANO VAI TOMAR NO %# ME DEIXA TREINAR SEU CAPETA!

Postado

Querem pior do q ter 3 LCDS espalhados em 2 andares de academia pequena! E no final de Avenida Brasil a academia estar vazia? E o pior, os que restaram incluindo os "bombadões" shaushausa os caras q aplicam, não tem dieta, não fragam nada e se acham! Todos parados vendo o fim da novela ao invés de treinar kkkkkkkkkkkkkk terrível!

Não sei se é perola: mas um colega meu a uns 3 anos atrás na primeira semana de academia:

Rosca Alternada 1 série com 4kg em cada mão ¬¬', ia pro espelho ver o TRICEPS! Se ficou 2 meses lá foi demais.

Postado

Bem,isso não é uma pérola,mas acontece cmg na academia.

algum tempo atras,eu comecei ir pela academia a tarde,tudo bem.

sempre tem aquelas pessoas simpaticas,que quando chegam,cumprimentam as pessoas que ali ja estavam. Academia pequena é assim mesmo.

um cara lá,que sempre treina pela tarde,toda vida que chegava falava cmg,eu como sou uma pessoa muito simpatica e paciente,o respondia. as vezes vinha com papo besta e cortava logo ¬¬ depois de um tempo esse cara não falava mais cmg,deve ter ficado com raivinha KKKKKK menos um pra me enxer o saco! ¬¬

quando foi ultimamente,ele vem falar cmg só pra tirar dúvidas ¬¬ se whey é bom,se creatina tem que dar aquele tempo off,perguntar sobre exercícios. O que eu acho mais engraçado,é que ele não fala cmg,mas quando ta com uma duvida ele me pergunta ¬¬ Fico puto com saporra!!!!

O pior,que eu não avacalho,eu simplesmente faço a tática do SIM. Tudo o que ele pergunta se é bom,digo que sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.