Postado 14 de abril de 201015 anos Bom galera entrei no forum pra tirar uma duvida q eu tenho a respeito do meu biotipo fisico... primeiramente eu tenho 16 anos , 1,80 cm , 81 kilos.. Eu não faço musculaçao apenas dia sim dia nao flexoes tradicionais 3x8 e queria saber o biotipo pra quando eu começar a fazer (espero q em breve) eu obtenha bons resultados. Bom galera meu peso ideal é por volta dos 76 kilos , engordei pra 81 pq estou parado sem atividade fisica , mais quando fazia jiu jitsu a 4 meses atras estava em 70 kilos por ai , mais era porq eu fazia bastante aerobico a academia era 8 km de ida e 8 km de volta de minha casa e eu ia de bike , fora o jiu jitsu q exige bastante preparo.. So pra constar eu tenho relativa facilidade de emagrecer se eu fizer aerobicos e tbm ganho peso facil.. nao sei se isso influencia mais meu pai tem 1,80 tbm e pesa 80 kilos mais tem aparencia "bombado" nunca treinou mais trabalhou no pesado quando novo.. Desculpas pelo livro q eu escrevi mais espero q vcs possam me ajudar obrigado!
Postado 14 de abril de 201015 anos Apresenta caracteristicas de mesomorfo. Talvez fique entre endomeso por ai.
Postado 15 de abril de 201015 anos vc ja deu uma lida nos tópicos que tem aqui no forum? dê uma olhada lá pode ajudar. abraço e bons treinos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.