Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino ABCDE - objetivo é hipertrofia com uma boa aquisição de força

Featured Replies

Postado
Eu atualmente faço treino ABCABC, treino de segunda a sabado...

Pernas eu faço AB-descanso-AB e abdomem A-descanso-B-descanso-C

teve uma epoca q eu falei com meu instrutor meu interesse em iniciar treino ABCDE, mas ele disse q quem treina assim eh mais pra manter doq pra ganhar... ai resolvi continuar no ABC mesmo.

A respeito das cargas da pra esfolar um pouquinho

110kg no supino reto, 90 no inclinado, 40kg rosca direta... etc (peso total, é claro)

sera q seria uma boa mudar pra ABCDE? sendo q eu tenho bf um pouco alto, entao tenho q dar bastante enfase a treinos aerobicos... ou continuo assim mesmo e tento perder meu bf primeiro pra depois mudar de treino?

flws

Vc pela foto aparenta ter um volume legal... e deve ser intermediario/avançado né? axo q seria válido vc testar ABCDE.. afinal se tu nao ganhar perder é q vc não vai...

• Respostas 32
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

axo q da pra me considerar intermediário...

Volume eu tenho de sobra, mas como o ser humando tende a nunca estar satisfeito com seu corpo... procuro definiçao!

apesar disso eh dificil eu fazer series com mais de 12 repetiçoes... com o tempo comecei a conhecer meu corpo e oq me interessa eh crescimento muscular, e nao series com vaaaarias repetiçoes q dizem dar definiçao... comigo nao funciona =/

eu tou tomando Dyma Burn Xtreme e tou fazendo um treino Bi-Serie... tou relatando na area de experiencias pessoais para perda de peso...

axo que quando eu terminar esse dyma vou mudar pra ABCDE e venho aqui pedir umas dicas... tipo a ordem dos musculos cada dia.. quantos exercícios, series, etc.

flw ae

Postado
axo q da pra me considerar intermediário...

Volume eu tenho de sobra, mas como o ser humando tende a nunca estar satisfeito com seu corpo... procuro definiçao!

apesar disso eh dificil eu fazer series com mais de 12 repetiçoes... com o tempo comecei a conhecer meu corpo e oq me interessa eh crescimento muscular, e nao series com vaaaarias repetiçoes q dizem dar definiçao... comigo nao funciona =/

eu tou tomando Dyma Burn Xtreme e tou fazendo um treino Bi-Serie... tou relatando na area de experiencias pessoais para perda de peso...

axo que quando eu terminar esse dyma vou mudar pra ABCDE e venho aqui pedir umas dicas... tipo a ordem dos musculos cada dia.. quantos exercícios, series, etc.

flw ae

Não existe série pra definiçao... pra perder gordura é dieta aliada com aeróbio.. :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.