Postado 23 de outubro de 201014 anos Acho que fazer pullover pra peito é perda de tempo, mas se quer fazer. Agora falar que abre a caixa torácica ai ja é demais. Não é que eu queira fazer... Só montei esse treino e postei aqui pra me ajudarem, dar dica pra mudar algo e talz pra melhorar o treino...
Postado 23 de outubro de 201014 anos Tranquilo, entendi. Eu gostei mais do primeiro treino de peito. E tipo, eu não sei se a sua intenção é alternar entre os dois treinos, mas eu preferia ficar apenas com 1 treino e trocar depois de algum tempo. Pra músculos grandes da pra fazer uns 4 exercícios. Eu faria esse primeiro treino de peito assim: Supino reto na barra, supino inclinado com halteres, crossover e peck deck pra finalizar.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Tranquilo, entendi. Eu gostei mais do primeiro treino de peito. E tipo, eu não sei se a sua intenção é alternar entre os dois treinos, mas eu preferia ficar apenas com 1 treino e trocar depois de algum tempo. Pra músculos grandes da pra fazer uns 4 exercícios. Eu faria esse primeiro treino de peito assim: Supino reto na barra, supino inclinado com halteres, crossover e peck deck pra finalizar. Pensei em não alternar aqui também, porque se depois eu for mudar, não vai ter no que mecher... Vou dar uma repensada no treino... mas quanto a número de exercícios o treino está bom??? Mais tarde vou "remontar" o treino e posto aqui pra ver no que dá... rsrs... Valeu ae, Abraço.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Agachamento Leg Press Extensor Flexão de joelho -> Isquiotibiais Avanço -> Isquiotibiais, Glúteos e mais um ou 2 pra panturrilhas, ficaria bem básico. Se quiser pode trocar o Pullover por Crucifixo ou Pec Deck que fica bom tb.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Ae... Dei uma mechida aqui, dêem uma olhada... A: Peito e Tríceps Supino Reto Supíno Inclinado Crucifixo no Crossover Peck Deck Paralela Tríceps Pulley Tríceps Testa B: Costa e Bíceps (+1 de antebraço) Remada Fechada Remada Aberta Puxador Alto Fechado Levantamento Terra Rosca Direta na Barra Alternado Rosca Scott Rosca Direta inversa C: Ombro, Trapézio e Perna Desenvolvimento Elevação Lateral Elevação Frontral Crucifixo Invertido Puxada Vertical com a barra Agachamento Leg Press Extensora Flexão da Coxa Extensão da Panturrilha E aí?! No que mecher? rsrs... Valeu ae, Abraço.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Eu gostei, só faria puxador frente com pegada aberta ao invés de fechada. E esse puxada vertical com a barra eu não sei qual é.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Eu gostei, só faria puxador frente com pegada aberta ao invés de fechada. E esse puxada vertical com a barra eu não sei qual é. Eu esqueci o nome coloquei isso aí... kkkkkkkk Mas é aquele que todo mundo faz pra trapézio puxando no crossover com polia baixa levantando até o pescoço (explicação boa ein?! kkkk) Valeu ae, Abraço.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Eu incluiria mais um para posterior de pernas. Tranquilo vou dar uma olhada aqui... Mas o resto está bom??? Valeu, Abraço.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Perna na minha opinião tem muito exercicio... tire o hack ou o leg 45º faz com intensidade suficiente q tá legal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.