Postado 4 de agosto de 201113 anos hm correto,sobre o pão integral eu nun como nn,acho horrivel o gosto, mas eu como pouco ovo,então, conheço caras q comem 5 a 10 ovos todos os dias,ai tipow, pra eu começar vc tem uma ideia de quantos eu devo ingerir todo dia? E seria melhor de manhã no café ou em outro horario? abração vc tem uma dieta? come de 3 em 3 hrs? não adianta ter só café da manhã adequado. vai na seção nutrição leia os fixos e monte uma dieta pra vc baseada em outras q já existem lá mas adaptada aos seus gostos e seus horários, dps posta sua dieta pra galera comentar, aí dps eu passo la ajudar vc...
Postado 4 de agosto de 201113 anos ah, e paçoca é top! to comendo uma com cobertura de chocolate! hmmm! rsrsrsrs
Postado 4 de agosto de 201113 anos [ (Achei melhor aproveitar o topico e postar logo aki^^) Bem,é o seguinte, eu acordo meio tarde(11h),ai tomo meu café como já havia citado, 2:30 eu almoço(2 conxas de feijão,2 de arroz e um bife com batatas) 6h antes de ir pro treino eu faço um sanduíche,como e vou treinar 7:30(+ou-) eu chego,faço um shake(as vezs malto,as vezs frutas)tomo com a creatina. 10h eu janto(frango,arroz,bata doce e um bom copo de suco) 12h antes de ir dormir um copo de leite e biscoitos(quando me lembro) bem,resumidamente é isso ai,comentem^^
Postado 4 de agosto de 201113 anos vc tem uma dieta? come de 3 em 3 hrs? não adianta ter só café da manhã adequado. vai na seção nutrição leia os fixos e monte uma dieta pra vc baseada em outras q já existem lá mas adaptada aos seus gostos e seus horários, dps posta sua dieta pra galera comentar, aí dps eu passo la ajudar vc...
Postado 4 de agosto de 201113 anos galera, q porra de paçoca eh essa q vcs estao falando? rs A unica q eu conheco eh aquele doce de amendoim, e nao creio q estejam falando disso em dieta! rsrs abrcs
Postado 4 de agosto de 201113 anos O grande problema da paçoca é que ela é muito seca, então se você se embestar de por uma paçoca inteira na boca e falar "paçoca" quando você falar o "çó" já era tua paçoca, vai toda pro chão. Pra quem não gosta de comer a paçoca seca, toma com um pouco de leite. Ou então bata em uma vitamina. Eu geralmente bato compro poupa de açaí que me rende 15 dias. Tomo açaí + duas bananas maçãs + 2 paçocas + germe de trigo + fariinha de linháça + aveia + açucar maskavo + castanha de caju (aquelas já picotadinhas) e coloco um pouco de xarope de guaraná. Da um pump foda para o café da manhã! vlw
Postado 4 de agosto de 201113 anos acho que é paçoca comum mesmo, pedro. la nos eua é mto comum eles utilizarem pasta de amendoim.
Postado 4 de agosto de 201113 anos Alguem me explica os beneficios anabolicos da paçoca pelo amor de deus q eu n to entendendo!! hahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.