Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino ABCD hipertrofia

Featured Replies

Postado
  • Autor

pode ser q sim e q n...vou testar um abcab e ver se tenho algum resultado satisfatorio.

alguem de vcs sabe um treino abcab q treina perna duas vezes na semana toda a semana?

abraç

• Respostas 52
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Davi, tudo leva a crer que o seu problema sempre foi a alimentação(ou a falta dela). Sugiro que vc esqueça tudo daqui pra trás e ingresse numa nova era. Pois se vc começou a dieta há uma semana, começou a entender o verdadeiro sentido do termo hipertrofia.

Resumindo: pode ir negociando seus treinos. Mas se não comer de verdade, pouco adiantará. Digo eu: sua história começa agora no período pós-dieta.

Abraço.

Postado
  • Autor

nuss mas nem um kilo em um mes?

n senti inchaço nem nd parecia q n estava treinando ate...manow mas isso vc tem razao minha joranada começa agora depois dessa dieta ^^ ... Reinaldo.Gomes manow se pra todas as pessoas funcionasse esse treino todo mundo faria e ficaria musculoso vc n acha? nos seis primeiros meses q eu treinei com o abc2x tive bons resultados e n fazia dieta como agora, ta dificil do colega aí entender oq eu estou dizendo n é?. por isso existem varios tipos d treino pq sao para pessoas diferentes

mas obrigado msmo assim..

Postado
nuss mas nem um kilo em um mes?

aí o problema é sua falta de alimentação, não o treino.

n senti inchaço nem nd parecia q n estava treinando ate

o que é normal pra quem está começando como eu respondi pra outra pessoa no meu tópico.

se pra todas as pessoas funcionasse esse treino todo mundo faria e ficaria musculoso vc n acha?

não. não acho não. não tem lógica nenhuma o que você ta dizendo.

muitas coisas impedem uma pessoa de fazer o que é bom pra ela. e muitas outras coisas impedem uma pessoas de obter bons resultados ao fazer o que é bom pra ela.

Postado
  • Autor

a manow eu compreendo, tu diz entao q para obter resultados com o fullbody n seria 2 meses e depois trocar o treino como a maioria faz?continuaria entao com o fullbody por muito mais d 2 meses?

pq tipo eu parei d fazer em um mes pq alem d n ganhar resultados fiquei com medo d emagrecer mais...

e eu estava comentando q n ganhei nd em um mes com o fullbody nem um kilinho, o PauloEgídio disse q em um mes nunca teria resultados com o fullbody aí fica aquela neh com o outro treino deu resultado s, com o outro n, fica meio dificil pensar q esse treino dara certo n eh?

Postado
continuaria entao com o fullbody por muito mais d 2 meses?

pra sempre.

n ganhei nd em um mes com o fullbody nem um kilinho,

não ganhou nem um kilinho porque estava comendo que nem um passarinho. será que isso não entra na sua cabeça?

se o treino for ruim mas você comer o suficiente, na pior das hipóteses você ganha só gordura. mas com o mesmo peso não fica.

como foi esse treino que você fez?

Postado
continuaria entao com o fullbody por muito mais d 2 meses?

pra sempre.

n ganhei nd em um mes com o fullbody nem um kilinho,

não ganhou nem um kilinho porque estava comendo que nem um passarinho. será que isso não entra na sua cabeça?

se o treino for ruim mas você comer o suficiente, na pior das hipóteses você ganha só gordura. mas com o mesmo peso não fica.

como foi esse treino que você fez?

Postado
  • Autor

mais n sei se tu esta entendendo...eu comia igual passarinho¬¬ quando fiz os dois treinos e com um obtive resultados e com o outro n.....faz um tempo ja q fiz aqquele treino era mais ou menos assim...

A- peito/triceps

supino reto

supino inclinado

supino declinado

peck deck

pulley

pulley inverso

triceps testa polia

abd supra

B-pernas e ombros

leg 45°

extensor

hack

flexor

panturrilha sentado

elevaçao frontal

elevaçao lateral

encolhimento ombros

abd infra

C-costas/biceps

puxada nuca

puxada baixa aberta

puxata frente fechada

remada maquina

rosca concentrada

rosca direta

rosca martelo

abd obliquo

era esse aqui meu amigo espero ter esclarecido a minha colocaçao em relaçao a alimentaçao ali em cima hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.