Postado 20 de setembro de 201113 anos Barra Fixa e Pulley Triangulo são os melhores para o latissimo do dorso (ASA). Abraço e bons treinos !
Postado 20 de setembro de 201113 anos se vc tivesse uma gama de treino poderia ate aceita mas vc tem 3 4 meses de treino e ja qé q cresça isso aqlo.... vai devagar marromba
Postado 21 de setembro de 201113 anos Barra Fixa, talvez se tu for iniciante vai ficar meio complicado de fazer mas com o tempo tu consegue executar o exercicio. O cara ai deve ser mais um fan do Cristiano Ronaldo ! hehehe
Postado 21 de setembro de 201113 anos se vc tivesse uma gama de treino poderia ate aceita mas vc tem 3 4 meses de treino e ja qé q cresça isso aqlo.... vai devagar marromba Rapaiz, não entendo essi tipo de comentario, o cara ta apenas perguntado qual exercicio pega mais nos laterais do dorso, ai tu ja vem comentando que o cara quer que cresca isso ou aquilo, problema é do cara po, em vez de fazer essis tipos de comentario em cada post relacionado a treinamento só pra aumentar seu numero de posts, você divia contribuir com alguma informação, ja que essi é o intuito do fórum, contribuir, cérto?
Postado 21 de setembro de 201113 anos O cara ai deve ser mais um fan do Cristiano Ronaldo ! hehehe Se for comigo eu ja deixo claro nem futebol eu curto muito,agora não entendi oq vc quis dizer com essa frase !
Postado 21 de setembro de 201113 anos Se for comigo eu ja deixo claro nem futebol eu curto muito,agora não entendi oq vc quis dizer com essa frase ! Que com vc cara, to dizendo com o cara que fez a pergunta !
Postado 21 de setembro de 201113 anos Que com vc cara, to dizendo com o cara que fez a pergunta ! kkk,então ta tranquilo cara,desculpa aí qualquer coisa ! abraços !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.