Ir para conteúdo

Qual é melhor: Amino Fluid 37000 da Probiótica ou Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) da IntegralMédica?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nossa! Foi mau ai galera pelos erros de português, eu escrevo no Word para vê se melhora mais mesmo assim ta tenso, como treino que ele corrigiu para trenó :roll: ......

Respondendo as questões do Ninga:

Acho que não me expressei muito bem, ela comentou que a minha dieta atual já era muito rica em proteínas, e que o AminoFluid 37000, estaria apenas me sobre carregando.

Peso atual 73kg (aff perdi mais peso :roll: )

OBS: tenho muita facilidade para ganhar e perder peso.

Ela me passou a seguinte dieta:

1 – Tomar MUITA água (eu pareço camelo toma uma água a cada 30 dias hahahaha)

Café da manha (6:00h) 1 copo de leite integral com 1 colher de sopa de achocolatado +2 pães com queijo e peito de peru + 1 fruta.

Colação/lanche da manha (10:00h) 1 fruta + iogurte natural ou 2 fatias de pão integral com queijo e 1 copo de suco ou 1 fruta + 2 barrinhas de cereais.

Almoço (12:30h) Sala folhas verdes a vontade ( :cry: ) + azeite ( 1 colher de sopa) e limão (1 prato raso) + 2 escumadeiras cheias de arroz com 1 concha media de feijão.

Carne magra: 1 filé de frango, 1 bife 1 pedaço grande

Preparações grelhadas, assadas ou cozidas.

Lanche da tarde (15:00h) 2 frutas ou 1 fruta e 1 barrinha de cereais ou 1 pacotinho de bolacha salgada integral.

Lanche da tarde (18:00h) 1 copo grande de vitamina de abacate, maça, mamão e leite. Ou 2 fatias de pão integral com queijo e peito de peru e 1 copo de suco de furta.

Jantar (20:00h) Salada de folhas verdes a vontade + azeite (1 colher de sopa) e limão (1 prato de sobremesa) + 1 escumadeira cheia de arroz ou macarrão com 1 concha media de feijão (macarrão com feijão ? vishiii)

Carne magra: 1 filé de frango, 1 bife ou peixe 1 pedaço grande

Preparações: grelhado, assado ou cozido.

Ceia (22:00h) 2 colheres de sopa de suplemento protéico ( recomendado por ela whey hidrolisado)

Suplemento:

1 Maltodextrina: 3 a 4 colheres de sopa, tomar durante o treino.

2 Suplemento protéico (whey hidrolisado) 2 colheres de sopa antes de dormi, durante a semana.

Sou leigo nesse assunto, então por isso estou pedindo a avaliação de vcs, mais essa dieta esta um pouco diferente, geralmente quem faz dieta para academia “come muito”

Meu treinador também fez os mesmos comentários que o Ninga.

Me disse para tomar o Malto antes do treino e não durante, assim ele seria mais bem aproveitado e evita aquela sensação de ficar estufado.

E sobre o AminoFluid 37000, ele comentou que não e um suplemento “tão ruim assim”, mais disse que em vez de tomar 4 colheres depois do treino, recomendou que depois do treino tenho que comer para em seguida tomar 2 colheres de AminoFluid (para ele não ser desperdiçado pelo corpo) e tomar 2 colheres a noite ou de manha.

Atualmente estou fazendo pirâmide invertida com treino, ate onde eu pesquisei esse treino e para resistência muscular, acho que vou conversa hoje com o treinador e avaliar o treino, acho que vou mudar para seres de 3x8.

• Respostas 18
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara a dieta esta boa, da pra melhorar em alguns detalhes, mas como falei.. detalhes. Se você quer bulk mesmo não importa muito ela passou uma boa quantidade de macro e micronutrientes.. grãos, frutas, saladas..

O treino pelo visto você tem bastante a pesquisar e aprender na base do erro e acerto..

Mantenho o que comentei antes. Esqueça maldo durante o treino e esse hydrowhey besteira pra você.

Postado
  • Autor

Bom galera valeu muito ai as dicas, então a parte da nutrição esta quase completa, só restou algumas duvidas sobre o suplemento, essa de malto durante o treino eu já descartei. Tomar isso durante o treino da uma sensação de estufado (parece que vc tomo refri quente).

Vou fazer como o treinador indico, tomar 10 minutos antes e bora treinar.

Agora em relação ao suplemento fiquei com duvidas, no meu caso e mais indicado qual?

Permaneço com o AminoFluid? Mudo para outro?

E se for mudar qual seria o melhor?

E se for permanecer com o AminoFluid?

Qual seria a melhor maneira de tomar?

Meu treinador indico comento que esse suplemento e bom, e que seria legal logo após eu sair do treino bater um rango e depois tomar 2 colheres de AminiFluid logo em seguida, assim ela não seria gasto como repositor e sim como construtor, e depois tomar mais duas colheres mais ou menos 10:00h da manha.

Depois de conversa com o treinador ele comentou que seria legal eu fazer a pirâmide durante um tempo, para voltar a ter resistência, já que eu fique um tempo parado, e quando esse treinamento termina mudar para não ficar rotineiro. (depois eu posto o treinamento no tópico certo para vcs darem uma avaliada)

• 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.