Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos

o que acham que isso pode ser ?

dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza?

treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira)

treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO )

AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas

LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries

AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho :) )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE

Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets

panturrilhas nos gêmeos superséries

treino posterior (5° feira)

Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições

Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições

cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições

panturilhas nos gêmeos superséries

abdominais e obliquios

Grato e aguardo respostas

• Respostas 8
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos o que acham que isso pode se

• Cara, para com esse exercicio antes que ele arrombe seus joelhos, seu corpo está enviando um sinal para vc, essa dor não é nada boa. Eu tive bons resultados com esse exercicio, ao contrario do livr

• Tente aquecer direito antes, com uma leve caminhada na esteira e alguns movimentos leves no agachamento ate vc sentir q esta pronto.... E nunca aumente o peso de uma vez, va devagar sem pressa.... Se

Postado
  • Autor

Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos

o que acham que isso pode ser ?

dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza?

treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira)

treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO )

AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas

LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries

AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE

Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets

panturrilhas nos gêmeos superséries

treino posterior (5° feira) ( treino tranquilo sem nenhuma dor nas articulações )

Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições

Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições

cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições

panturilhas nos gêmeos superséries

abdominais e obliquios

Grato e aguardo respostas

BONS TREINOS!

Postado

Cara, para com esse exercicio antes que ele arrombe seus joelhos, seu corpo está enviando um sinal para vc, essa dor não é nada boa.

Eu tive bons resultados com esse exercicio, ao contrario do livre que machucava meus joelhos.

Postado

Tente aquecer direito antes, com uma leve caminhada na esteira e alguns movimentos leves no agachamento ate vc sentir q esta pronto.... E nunca aumente o peso de uma vez, va devagar sem pressa.... Se a dor continuar mude de exercicio ate fortalecer seu joelho.

Postado
  • Autor

Carlos em qual agachamento que vc teve bons resultados ? no hack ou no livre ?

então pessoal o problema é que o agachamento no hack é um exercício muito bom para o vasto lateral da perna, e se for pra eu mudar de treino, qual exercício que vcs acham que seria bom pro vasto lateral ?

GRATO E BONS TREINOS!

• 2 semanas depois...
Postado
Carlos em qual agachamento que vc teve bons resultados ? no hack ou no livre ?

então pessoal o problema é que o agachamento no hack é um exercício muito bom para o vasto lateral da perna, e se for pra eu mudar de treino, qual exercício que vcs acham que seria bom pro vasto lateral ?

GRATO E BONS TREINOS!

No hack

Postado

Eu tiraria esse exercício da série. Tbém já senti dores quando treinava no hack. Um instrutor falou que esse exercício, por qualquer descuido é propício a causar dores no joelho.

Tbém acho que a sua série já 'tá bem fechadinha com agachamento livre, legpress, cadeira extensora e gêmeos.

Abraço.

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.