Postado 9 de maio de 201213 anos Autor Que nada, nem carro eu tenho Mais não liga não Sara isso e normal. minha namorada também e ruim de baliza, ela só não derrubou muros ainda nuss',
Postado 9 de maio de 201213 anos Que nada, nem carro eu tenho Mais não liga não Sara isso e normal. minha namorada também e ruim de baliza, ela só não derrubou muros ainda e eu alem de nao ter carro, nem sei dirigir ainda, mas qndo eu dirigii......
Postado 10 de maio de 201213 anos Autor e eu alem de nao ter carro, nem sei dirigir ainda, mas qndo eu dirigii......
Postado 11 de maio de 201213 anos e eu alem de nao ter carro, nem sei dirigir ainda, mas qndo eu dirigii...... sara ja me acc?..........
Postado 11 de maio de 201213 anos Autor sara ja me acc?.......... nao aparaceu nada la, meu msn ta com problema, manda aí o teu q eu ti add
Postado 11 de maio de 201213 anos Autor nao aparaceu nada la, meu msn ta com problema, manda aí o teu q eu ti add ok.. mandei por msg particular!
Postado 14 de julho de 201213 anos Existem 6 tipos de genética 1º Muito muito ruim mesmo kkkkkkkkk 2º Muito ruim 3º Ruim 4º Boa 5º Muito boa 6º Ótima Eu diria que sua genética é a 4º BOA você vai ter bons ganhos é só você se esforçar. flw mano
Postado 14 de julho de 201213 anos só a altura dele q nao é mt boa né kkkkkkk mas se pah cresce ainda alguns centimetros qnto a massa muscular e gordura, ele bastante facilidade em acumular gordura pelo q eu vi, isso pode ser bom ou ruim, pra definir é dificil, mas pra ganhar massa talvez ele tenha um pouco de facilidade, pelo q eu vi nas fotos atuais la nun topico mais novo, ateh q evoluiu abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.