Postado 20 de janeiro de 200322 anos eu não acredito que vcs precisam ouvir dsa boca dele isso... eu sempre disse que o cara bolava, e que bolava com dianabol, e os caras me esculachando dizendo que não... santa ingenuidade...
Postado 21 de janeiro de 200322 anos ESSA ENTREVISTA AINDA Ñ ME CONVENCEU.... ESSA HISTÓRIA TA MUITO MAL CONTADA...
Postado 21 de janeiro de 200322 anos Kavalão vc ainda insiste em dizer isso naquele tópico em que discutíamos eu coloquei mais provas
Postado 21 de janeiro de 200322 anos hahaha.....so vc naum sabia disso .........................meu, o arnold foi o maior cobaia q ja existiu, ele experimentou de tudo........ele é mestre
Postado 22 de janeiro de 200322 anos ##SNAKE®## não exagera, isso é fácil de dizer e dificil de provar. Que Arnold tomou bomba não tenho duvidas, mas a sua genetica e determinação ajudaram muito.
Postado 22 de janeiro de 200322 anos Administrador Segundo um professor de minha academia, foi realizada uma pesquisa por Mestrandos em Fisiologia no Estado de São Paulo na qual concluiu-se que o BÍCEPS humano pode atingir, NO MÁXIMO, 42 cm(quarenta e dois centímetros) de circunferência ao ser flexionado. Mais do que isso, só com ESTERÓIDES ANABOLIZANTES. Notas - tamanho de 42 cm obtido: 01. sem uso de suplementos alimentares 02. com musculatura relaxada, sem a vascularização obtida após a malhação, conhecida como THE PUMP (expressão usada por Arnold) Acredita-se que com a suplementação de CREATINA e GLUTAMINA seja possível atingir 44 cm sem administração de ergogênicos.
Postado 23 de janeiro de 200322 anos Deve haver aí algum erro, o essa afirmação está incompleta. Conheço pelo menos duas pessoas que tem mais de 44 centimetros de braço e não fazem musculação sequer, é provavelmente mais gordura do que musculo mas ultrapassa os seus 42 cms... Essa afirmação não parece ter grande suporte cientifico...
Postado 23 de janeiro de 200322 anos É logico que Arnold usou esteroides, mais na sua epoca naum eram tao desenvolvidos como hj por isso ele foi tao reconhecido e tbm acredito q 80 foi dedicaçao e uma boa genetica e somente uns 20% anabolizantes...
Postado 24 de junho de 200520 anos gente é o seguinte. Eu sou um grande fã do Arnold e flo isso pra quem quiser. Mais eu num digo que ele naum tomou anabolizantes naum, pelo contrario, eu sei q ele tomou, mais po........... vcs num querem comparar a quantidade que ele tomava em 70 e a quantidade q tomam agora que ele tomou isso num tenho dúvida ingenuidade é coisa de pessoa boba kra. É lógico que ele tomou.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.