Postado 18 de junho de 201213 anos eae galera da maromba, to querendo começar com um ciclo, mas nao sei o que é bom, o que faz diferença mesmo, o que dura bastante tempo... queria uma ajuda de voces. eu queria fazer um ciclo de apenas comprimidos, nada de injeção ainda, tenho muitas duvidas a respeito do que usar, e quais sao os efeitos colaterais, mas o principal dele é se deixa o cara sem vontade sexual mesmo, ou se tem como tomar a tpc e nada disso acontecer?
Postado 18 de junho de 201213 anos Poxa amigo, dá uma pesquisada. Em 2 minutos você acha uma resposta no google.
Postado 18 de junho de 201213 anos primeiro, ta querendo ciclar pq exatamente? quanto tempo tem de treino e idade?
Postado 18 de junho de 201213 anos pelo visto não pesquisou nada! sempre é bom fazer tpc p/normalizar organismo, muitos anabols e phs fazem diminuir libido, o mais de boa seria oxandrolona, menor risco de colaterais, ganhos modestos c/ minímo de retensão!
Postado 18 de junho de 201213 anos oxandrolona é a melhor pra começar mesmo, mais segura e de boa, no entanto seu custo é alto e geralmente não se ganha muita massa com ela, ela é mais utilizada para definição, o que pode frustrar a "garotada". mas so pelo jeito que ele falou ja percebe-se que ele é uma pessoa que não deve usar nada por enquanto. abs
Postado 19 de junho de 201213 anos Cara, não adianta ficarmos dando conselhos pra você. Falta MUITA pesquisa, aprenda ai pelo menos o básico do básico e depois abra um topic com duvidas pertinentes...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.