Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Começando A Usar, Ajuda!

Featured Replies

Postado

eae galera da maromba, to querendo começar com um ciclo, mas nao sei o que é bom, o que faz diferença mesmo, o que dura bastante tempo... queria uma ajuda de voces. eu queria fazer um ciclo de apenas comprimidos, nada de injeção ainda, tenho muitas duvidas a respeito do que usar, e quais sao os efeitos colaterais, mas o principal dele é se deixa o cara sem vontade sexual mesmo, ou se tem como tomar a tpc e nada disso acontecer?

• Respostas 5
  • Visualizações 758
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pelo visto não pesquisou nada! sempre é bom fazer tpc p/normalizar organismo, muitos anabols e phs fazem diminuir libido, o mais de boa seria oxandrolona, menor risco de colaterais, ganhos modestos c/ minímo de retensão!

Postado

oxandrolona é a melhor pra começar mesmo, mais segura e de boa, no entanto seu custo é alto e geralmente não se ganha muita massa com ela, ela é mais utilizada para definição, o que pode frustrar a "garotada".

mas so pelo jeito que ele falou ja percebe-se que ele é uma pessoa que não deve usar nada por enquanto.

abs

Postado

Cara, não adianta ficarmos dando conselhos pra você. Falta MUITA pesquisa, aprenda ai pelo menos o básico do básico e depois abra um topic com duvidas pertinentes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.