Postado 20 de junho de 201213 anos Autor tbm acho o tribulus dispensavel. porem meu objetivo é a recuperação da libido na TPC
Postado 20 de junho de 201213 anos tbm acho o tribulus dispensavel. porem meu objetivo é a recuperação da libido na TPC entao é uma boa juntar o tribullus a sua TPC
Postado 26 de junho de 201213 anos O chacalll sempre manda manipular.....acho que a opnião dele aqui seria mais prudente. o que forneço é de laboratório mesmo, essa marca desconheço, tem que se atentar as %saponinas esteroidais e se é extrato, pois só o pó é bem inferior, 3gr/dia dose máxima.
Postado 8 de julho de 201212 anos O tribulus em cápsula é melhor por ser mais concentrado e mais fácil de controlar as dosagens em miligramas
Postado 8 de julho de 201212 anos o Chacal, tem idéia da % de saponina que tem que ter por g de tribullus???
Postado 9 de julho de 201212 anos até 43% não proporciona colaterais, acima disso deixa de ser natural.
Postado 9 de julho de 201212 anos ai sim!!! nada como perguntar pra quem manja!!! rsrsrsrs o que vc usa tem quanto???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.