Postado 22 de junho de 201213 anos Bom mesmo, mas vc não come nada solido junto? cara eu num tenho mto tempo essa refeição ocorre 6:30 da manhã saio de casa quase correndo pra ir trabalhar entre 8:30 e 9:00 eu me alimento novamente ai sim faço uma refeição é sólida como frutas e proteina (chicharro ou queijo branco), ultimamente ando evitando pães (mesmo integrais)
Postado 22 de junho de 201213 anos WPC = Whey Protein Concentrado WPI = Whey Protein Isolado WPH = Whey Protein Hidrolisado abs.
Postado 22 de junho de 201213 anos Eu sempre faço assim..... acordo e ja mando de cara 400 ml de agua, 40g de whey da ethika, 2 colheres de sopa de aveia e 2 colheres de sopa de farinha de linhaça espero +- 1 hora e meia e mando uma refeição solida, rica em fibra, carboidrato de baixo IG com uma dose generosa de proteina animal funciona para quem esta em bulk ou cut, acho a combinação ideal Agora sobre a dextrose.... tem gente que continua nessa ideia de que pode mandar dextrose a qualquer hora do dia, acho totalmente desnecessario. Dextrose ou malto somente apos o treino, para gerar o pico glicemico e aproveita o estado que o corpo se encontra e bombardia nutrientes para as celulas com esse pico glicemico. Caso vc faça uso de dextrose ou malto em outro horario, vc vai gerar o pico glicemico e vai acontecer o q? acumulo de gordura. é pq nego pensa q dextrose é suco..srsrs
Postado 25 de junho de 201213 anos UAHuhauhuahuahua neguinho tomando essa bomba glicemica igual tang.... vai ve onde vai parar!
Postado 25 de junho de 201213 anos Fica uma semana só ingerindo proteína e no sábado a noite toma litros e litros de coca cola com dextrose e sal , no outro dia vai estra parecendo literalmente o boneco da michelan... hehehe.. aí avacalha o nutricionista..!!!
Postado 25 de junho de 201213 anos WPC = Whey Protein Concentrado WPI = Whey Protein Isolado WPH = Whey Protein Hidrolisado abs. vlw markus
Postado 25 de junho de 201213 anos opa....vamos nessa. Dextrose = Glicose ...cuidado com exageros..... bonequinho da michelin...rsrsrs....gostei....vai parecer mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.