Postado 5 de agosto de 201212 anos Autor heraldo, vc tem relato do seu ABCDE? tenho sim....vou colocar aqui..acho que eu sei onde esta cara..esse treino é casqueira d+ pra fazer ele tem que ser intenso..pq se nao..tu perde a semana daquele musculo...
Postado 5 de agosto de 201212 anos vi seu relato, bem legal, mi desculpa perguntar aqui no seu topico, o q acha do meu? tenho 1 ano e 5 meses de academia "sou bem adaptado, muita energia" A: peito - ombro - abd "quero dar enfase na parte inferior" 4x10 canadense 2x10 cross over 2x(6,8,10,12) drop sem descanso e diminuindo o peso em 5 kg no cross over (um descanso bom aqui, de uns 4 min) 3x10 reto 3x10 inclinado + 3xfalha flexão "super série" 3x10 crucifixo 3x10 peck deck com o banco baixo 3x10 desenv. sentado com halter com o banco um pouco inclinado 4x10 elev. lateral 3x10 desenv. arnold 3x12 levant. pernas 3x12 abd na bola 4x12 crunsh com ponte de 40s B: costas - posteior de ombro 3x10 barra fixa 3x10 barra fixa pega invertida e aberta 3x10 remada baixa 3x10 remada cavalo 2x10 puxada atraz 1x(6,8,10,12) drop diminuindo 10 kg sem descanso no puxada atraz acho q vou aumentar mais aqui 4x10 crucifixo invertido C: pernas - abd obliquo 3x10 agachamento 3x10 terra 3x10 hack 2x10 flexor 1x(6,8,10,12) drop sem descanso e diminuindo 5 kg no flexor 3x10 extensor 4x12 pant no leg 3x10 pant sentado 3x10 pant unilateral 4x12 lenhador 3x12 "um lateral q ñ sei o nome" 40s de estabilização D: triceps 3x10 paralelas 3x10 supino fechado 3x10 testa 2x10 corda 1x(6,8,10,12) drop na corda E: biceps 3x10 rosca direta 3x10 alternado 3x10 concentrado 2x10 scott 1x(6,8,10,12) drop diminuindo 4 kg (total) sem descanso no socott to pensando em colocar 2xfalha da barra fixa fechada aqui E ai? o q acha? meu diário:
Postado 5 de agosto de 201212 anos Autor perdao..o título do meu tópico lá esta izendo ABCD mas na verdade é ABCDEF mas os dois sao puxados
Postado 5 de agosto de 201212 anos Autor cara..como vc pode perceber...esse relato meu anterior o ninga me deu varias dicas...ele saca muito de fisiologia do exercicio...acho que ele seria a pessoa mais apropriada a isto..ja ate mandei uma MP pra ele para ele dar uma analisada nesse meu ABC2x de hipertrofia... geralmenet faço as alterações conforme a dica dele
Postado 5 de agosto de 201212 anos Heraldo Tu também ta fazendo treino de resistência né? Poxa posso te mandar uns MP e tirar uma dúvidas contigo? Só não posto aqui para não tirar o foco do tópico.
Postado 5 de agosto de 201212 anos Autor Heraldo Tu também ta fazendo treino de resistência né? Poxa posso te mandar uns MP e tirar uma dúvidas contigo? Só não posto aqui para não tirar o foco do tópico. perdao..mudei pra hipertrofia mano..eu que escrevi errado vou editar lá
Postado 5 de agosto de 201212 anos perdao..mudei pra hipertrofia mano..eu que escrevi errado vou editar lá Tudo bem,to fazendo treino de resistência e também to sentindo falta do treino de hipertrofia,aquele pump no músculo e talz,mais tenho que continuar com o de resistência+super serie mesmo que ajuda no metabolismo. Mais quando tu fazia o treino de resistência tu diminui bastante o peso?
Postado 5 de agosto de 201212 anos Autor Tudo bem,to fazendo treino de resistência e também to sentindo falta do treino de hipertrofia,aquele pump no músculo e talz,mais tenho que continuar com o de resistência+super serie mesmo que ajuda no metabolismo. Mais quando tu fazia o treino de resistência tu diminui bastante o peso? sim..diminuia sim fazia as vezes 15 series ou as primeiras 8 repetições com carga maxima e 20 com 50% da acrga(drop set) tem um treino de resistencia que é sinistraço é assim: 50% da sua carga total em todas as series de todos os exercicios e fazer ate a falha do musculo...tu sai todo inchado fiz isso a 2 anos atras..e sinto que farei ainda esse ano ou no inicio do ano que vem...mas só depois do m-drol cara..insano..ate a instrutora da academia ficava vendo eu treinar e me admirava...só que ela era casada mas era uma loira gostosa..nao esqueco disso...rsrsrsrs ela falava depois da serie "nossa, como vc esta todo inchado" e ficava me olhando..rsrsrsr mas é pic$%# das galaxias..e pra fazer nao é qualquer um...se vc faz 8 repetições com 80 quilos nosupino por exemplo (se prepare para por 40 quilos e fazer umas 30 a 40 repetições ate vc sentir queimar o musculo) é um treino volumoso tb..e mao deve ultrapassar 3 meses tb as vezes é bom esses tipos de treino...e vc tem um pump show com ele tb faz a experiencia..depois tu me conta..rsrsrs tu vai sair todo inchado e depois imenda com a hipertrofia... nunca fique na hipertrofia por mais de 6 a 8 meses..furada..a pessoa acaba estagnando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.