Postado 2 de agosto de 201212 anos Eu reconheço que posso ter exagerado mas já que fazem tanto a questão, editei meu comentário. Satisfeito lance? se ficar me enchendo o saco daqui a pouco vou apagar tudo e rachar fora... Acho que só estou perdendo meu tempo aqui. Não viaja cara! Isso é tudo zuação dos caras... Tirando o Taerone, todo mundo é legal aqui.
Postado 2 de agosto de 201212 anos para mano nao liga pra esses frangos ai nao tdo invejaa... pow pode continuar relatando akii to curtindo.. ah mano nem so frango olha minha foto po
Postado 2 de agosto de 201212 anos Não viaja cara! Isso é tudo zuação dos caras... Tirando o Taerone, todo mundo é legal aqui. uahauihauiahiaha pode cre, o taerone é o mais mala do forum
Postado 2 de agosto de 201212 anos Cara, arruma um patrocínio e se muda dessa city aí! 3000 eleitores só?? Vereador aí entra com 200 votos né? ahaha Falando nisso, aproveita o gancho que tu já e o mais forte da cidade e tenta entrar pra vereador po. Coloca como promessa uma academia pros marombas. ahah
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor Nessa estrada de eu corro a noite... Até que tinha bastante carros quando eu tirei essa foto...
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor Cara, arruma um patrocínio e se muda dessa city aí! 3000 eleitores só?? Vereador aí entra com 200 votos né? ahaha Falando nisso, aproveita o gancho que tu já e o mais forte da cidade e tenta entrar pra vereador po. Coloca como promessa uma academia pros marombas. ahah Marombas ? uns 95% ou mais das mulecadas e dos caras daqui não querem nem saber de musculação ou de correr só futebol, festas, pegar as menininhas como eles dizem e encher a cara
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.