Postado 9 de julho de 201212 anos To editando o topic, seguindo o longo caminho de redução de kcals e melhora da qualidade muscular. Segue ela abaixo: 9h whey 45g + frutas (8 morangos organicos + papaia) 12h arroz integral c/ feijão ou massa integral com molho de tomate. 1/3 do prato alcatra ou frango ou 4 ou 5 ovos. outra metade. 1 prato de salada. O de sempre, agrião, alface, tomate, cenoura, beterraba, cebola... bastante azeite. 300ml de chá de anis estrelado e erva doce. 16h whey 30g + 1 colher de mel + guaraná em pó. 18:30 treino. (1h com pesos, 40mins de aeróbico tsd ) 20:30 40g de dextrose + 5g bcaa + 10g glutamina45g de whey.100g de sobrecoxa de frango sem pele sem osso. mesma salada do almoço açai completo (2 bananas, 8 morangos, 40g de granola, 30ml de guaraná) 24h 2 fatias de ricota carregadas no azeite e orégano. Só eu sei como é fogo eliminar tanta coisa nutritiva da dieta, mas o FATO é que se não reduzir não vou chegar nos 7 ou 8% de bf.O que mudou? O que tem ai em negrito foram as reduções de alimentos. E adição de suplementos. -No café eram 30g de nona pró, terminou, agora vai ser wp e 45g. -No almoço o arroz + feijão ocupavam 1/2, agora só 1/3. -Tirei o suco de laranja e coloquei chá, menos kcal e mais fitoquímicos... -as 16 de pré treino é o que mais vou sentir falta do meu abacate =((( agora coloquei uma colher de sopa de mel de abelha... to pensando e colocar uma banana c/ canela junto.. -Reduzi metade da dextrose, tirei a creatina e coloquei glutamina no lugar. -Adicionei whey. =Reduzi de 300g pra 100g a quantidade de carne/frango. -No açaí não mexo... talvez só no auge do cutt. rsss
Postado 9 de julho de 201212 anos Ohhh diferente essa dieta ein...eu curti Voce trocou o whey do pos pelas 300g de alcatra.... fez isso pra evitar de a refeição solida do pre treino ser feita mto tarde? parece mto com minha refeiçao, so que faço ela as 9 da noite e acho um pouco tarde pela imensa quantidade de comida e carbos, no meu caso coloco arroz e tiro o seu açai. Tomo o whey no pos e espero 1 hora pra fazer o solido, acabo terminando de comer quase as 10 da noite 80g de dextrose nao é muito nao? Eu tenho o mesmo peso que voce e tomo 15g, nao sou um expert mas ja li que nao precisa de muita dextrose, apenas o minimo para gerar o pico glicemico Vou seguir sua ideia de adicionar frutas na dieta... acabo esquecendo delas
Postado 9 de julho de 201212 anos Show , ví que curte bastante morango , comigo se vão umas 5 caixinhas por semana , devido as propriedades do mesmo . Vamos lá !! 80g de dextrose ? uso 60g e achava que era muito !.. Já ví algumas citações sua sobre o que irei perguntar , mas essa é para mim , causar o pico de insulina numa refeição sólida com dextrose , surte o mesmo efeito que com whey isolado ? digo até a digestão do mesmo o pico ainda está na ativa ? abçs..
Postado 9 de julho de 201212 anos Autor Não não, a dextrose é bem superior a qualquer proteína/aminoácido ou gordura pra gerar pico de insulina. Estou usando 80g pra ajudar a repor glicogênio mesmo. Como reduzi pela metade o carbo do almoço e do pré treino vou dar uma compensada aqui na dextrose. Coloquei 0,8g /kg o que é um numero ainda razoável... claro que 15g 30g ou 50g vão gerar um pico menor já vi um estudo onde essa reposta estabiliza perto do 1g/por kg corporal. Mas como tudo se inicia hoje, vou ver como vou reagindo. abraços
Postado 9 de julho de 201212 anos assustei quando vi o titulo, dieta de 1000 kcal. vc sumiria! ficaria igual Taerone.
Postado 9 de julho de 201212 anos pelo que to andando lendo vcs usam bastante azeite certo eu não costumo fazer isso mas vou passar a usar é azeite normal né mas em shakes de proteinas,hipercaloricos e tals usa-se ele tambem?quantas colheres vcs usam?valeu
Postado 9 de julho de 201212 anos assustei quando vi o titulo, dieta de 1000 kcal. vc sumiria! ficaria igual Taerone. kkkkkkkkk Pensei a mesma coisa. 1000kcal, ta é doido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.