Postado 18 de julho de 201212 anos putz...o Nona é um puta produto...vai fazer falta quando acabar...que dó, que dó. Ninga...acompanhando.
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor Valeu Markus!!! O bixo vai pegar quando começar o ciclo... por hora não senti nenhuma alteração com a redução de mil kcal.
Postado 19 de julho de 201212 anos putz...o Nona é um puta produto...vai fazer falta quando acabar...que dó, que dó. Ninga...acompanhando. pois é... =/ q dó q dó
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor Devo ciclar de 01 de agosto até meados de setembro. E iniciar outra dieta com menos kcal em outubro. Iniciar novo ciclo em final de novembro e até final de dezembro hard cutting mesmo.
Postado 23 de julho de 201212 anos pois é... legal... acompanhando... quem sabe crio coragem de fazer um mini cutting!!! rsrsrsrsrsrs
Postado 24 de julho de 201212 anos pois é... legal... acompanhando... quem sabe crio coragem de fazer um mini cutting!!! rsrsrsrsrsrs é, eu tambem to aqui acompanhando, pra ver se eu me motivo a fazer um cutt, ja faz quase um ano q eu to num bulk, meio sujo até, só qero ve no q vai dar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.