Postado 12 de agosto de 201212 anos tb acho valido sim, eu sempre faço no domingo ou no sabado, ou nos dois, e nao vejo comprometer nada, o segredo é ter bom senso sempre, nao abusar, pode comer de tudo, mas em pouca qntidade, sempre da certo, o jeito pra tudo na vida é nao exagerar q tudo acaba bem abs
Postado 12 de agosto de 201212 anos tem gente que consegue ficar um bom tempo sem dia do lixo...nao sei como conseguem..rsrsrs uma dia na semana nao faz mal
Postado 12 de agosto de 201212 anos É ir se controlando Heraldo, é o tal da coisa, eu sinceramente sou contra você se proibir e dizer que nunca mais vai comer tal coisa, é só dosar. Lanches, baguncinhas por exemplo, eu e minha irmã passamos a limitar 1 ou 2 no mês, e pedimos 1 para dividir. Hoje por exemplo tive vontade de comer algo doce, peguei uma porção de granola, um pouco de leite e coloquei 3 gotinhas de adoçante, me agradou bastante. É como eu falei, quer tomar um sorvete, pede 1 bola, não 1 pote e assim vai.
Postado 12 de agosto de 201212 anos em cutting tem que ter...uma hora a pessoa fica doida hehe, agora em bulking se a pessoa souber fazer bem o cardapio da pra ficar um tempo sem besteira
Postado 12 de agosto de 201212 anos É ir se controlando Heraldo, é o tal da coisa, eu sinceramente sou contra você se proibir e dizer que nunca mais vai comer tal coisa, é só dosar. Lanches, baguncinhas por exemplo, eu e minha irmã passamos a limitar 1 ou 2 no mês, e pedimos 1 para dividir. Hoje por exemplo tive vontade de comer algo doce, peguei uma porção de granola, um pouco de leite e coloquei 3 gotinhas de adoçante, me agradou bastante. É como eu falei, quer tomar um sorvete, pede 1 bola, não 1 pote e assim vai. CARA TEM UMA MATERIA SOBRE O DIA DO LIXO AQUI DO FORUM..ACHO QUE TEM DOIS MESES ATRAS PUBLICADA ELA,,VOU VER SE ACHO
Postado 12 de agosto de 201212 anos QUEM QUISER QUE TIREM AS SUAS PROPRIAS CONCLUSOES. rsrsrs eu façço o dia do lixo e leve do boa...como um hamburguer, uma pizza, e, sinceramente..nao vejo mal a pessoa fazer isso um dia apenas na semana só haver moderação..logico
Postado 12 de agosto de 201212 anos eu li o artigo, bem legal eu achei, mas eu faço o dia do lixo sim, só q eu faço bem moderado, nada exagerado, e eu acredito q nao traga prejuizos pelo menos eu nao percebo, tem semanas q eu nao faço, só como mais qntidade mesmo, e assim vai, mas eu acho q qem nao é profissional, ou qem ta iniciando pode se reservar o direito de comer porcaria pelo menos uma vez na semana, qem é mais avançado, ja é mais acostumado e talvez nao sinta falta mesmo, mas pra qem ta no inicio é foda fazer a dieta 100% sem fugir nunca abs
Postado 13 de agosto de 201212 anos achei o artigo muito ruim... exagerado demais.. enfatizam que alguns alimentos ingeridos em um dia estragam a dieta da semana toda
Postado 13 de agosto de 201212 anos achei o artigo muito ruim... exagerado demais.. enfatizam que alguns alimentos ingeridos em um dia estragam a dieta da semana toda tem q saber ler com senso critico, o texto é bom sim, cada um tira as conclusões q quer eu por exemplo sou a favor do dia do lixo, mas o autor nao, enfim, cada um é cada um....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.