Postado 21 de setembro de 201212 anos Autor suplemente com Glutamina, esse aminoácido é interessante para recuperação de tendões, cartilagens, ossos, etc.... faça treinos de resistência para recuperar a musculatura e fortelecer seus ligamentos...para isto procure a orientação de um fisioterapeuta...vai ser melhor. vou procurar sim, ainda mais que tenho que ir ao fisioterapueta fazer varias sessoes hehe
Postado 21 de setembro de 201212 anos entao nao pode usar o NO mesmo... pq geralmente se usa o NO para querer subir as cargas...
Postado 21 de setembro de 201212 anos suplemente com Glutamina, esse aminoácido é interessante para recuperação de tendões, cartilagens, ossos, etc.... faça treinos de resistência para recuperar a musculatura e fortelecer seus ligamentos...para isto procure a orientação de um fisioterapeuta...vai ser melhor. Quais alimentos são ricos em glutamina?
Postado 21 de setembro de 201212 anos glutamina? pelo que eu ja li nenhum... esse aminoacido e considerado nao essencial...ou seja, nao e encontrado em alimentos como outros... me corrigam se eu estiver errado por favor.
Postado 21 de setembro de 201212 anos ahhh lembrei... pelo q eu sei ela e produzida pela acido glutamico, dai o nome glutamina mas nao conheço nenhum alimento q contem esse amino...pelo o q eu sei, o proprio corpo produz ele... markus e ninga pode explicar isso melhor em termos mais tecnicos...
Postado 21 de setembro de 201212 anos ahhh lembrei... pelo q eu sei ela e produzida pela acido glutamico, dai o nome glutamina mas nao conheço nenhum alimento q contem esse amino...pelo o q eu sei, o proprio corpo produz ele... markus e ninga pode explicar isso melhor em termos mais tecnicos...
Postado 21 de setembro de 201212 anos glutamina vem da farinha de trigo, muitos suplementos tem isso.
Postado 21 de setembro de 201212 anos Farinha 100% integral tem cerca de 60% da composição de proteinas sendo glutamina. Alias o nome "gluten" vem justamente daí. Dá pra comprar gluten em pó (80% glutamina) e fazer alguns alimentos, como bife de gluten dentre outros. Não se pode misturar num shake e mandar para dentro porque ele vira uma pasta ao se misturar com água. Se não me engano o kg do gluten gira em algo como 30-40 reais, é ridiculamente barato.
Postado 21 de setembro de 201212 anos a glutamina não é atraves da sintese do acido glutâmico + valina e isoleucina? que dai forma a glutamina??? glutamina vem de gluten??? nunca ouvi falar disso pelo o que eu sei glúten é uma proteína formada pelos aminoácidos, gliadina e glutenin, mas nao glutamina
Postado 21 de setembro de 201212 anos Pelo que eu peguei do aminograma do trigo era isso ai que falei Heraldo. E é gluten que vem de glutamina, pela grande concentração de acido glutamico nessa proteina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.