Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Halovar - BULK - 24/09

Featured Replies

Postado

rpz essa coisa de pós treino não vai fazer diferença se o produto passar 24 horas funcionando direto no seu organismo... essa tal janela de oportunidade só vejo alguma vantagem com o whey de pós-treino... fora isso, melhor seguir horários pq todo medicamento tem sua MV... e se vc tiver com uma concentração plasmática alta em tese abriu a janela a substancia cai dentro... mas na pratica acho que o efeito se dá de qualquer forma se vc estiver usando

• Respostas 77
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
xqc7qp.jpgai Vallyris tomou o halovar tbm né ? , abriu capsulas pra ver cor ? , acho que comprei essas 2 merda falsas , isso que pedi do ebay nos USA , abri a capsula Pó branco com uns maiores marrons , não to vendo efeito aparente em mim , a primeira semana o peso subiu até por conta da dieta na segunda praticamente nada , por isso já quis mandar 2 potes de qual foi comprado no mesmo lugar , to achando que deu um psicologico do kralho isso sim , to muito desconfiado e pesquisando tudo sobre esse branco alguém me diz algo ?
Postado

acho que é falso....

ou é branco..ou marrom...

isso é devido ao lote dele...mas as duas cores juntas? nunca ouvi falar

nao compro halovar...pq ja vi que é praticamente impossivel comprar ele original...eu nao ponho a minha mao no fogo...

ta chovendo falsificação nisso...

Postado
  • Autor

agoraa eu to em uma duvida do caralho , to com 2 potes , lote:52730312 VAL:04/2014 , se alguém mais souber de algo ? to puto com essa merda ja , mais o pote é perfeito , lacrado , e tudo certinho , vendedor do ebay com 500 qualificações .

Postado
  • Autor

vamo ver que q da ! sauhhuas alguma coisa deve ter ai se for falso , uashuasus continuar o relato e parar de enrolação .

DIA 14

fds sem treino so mantendo tudo e nada de mais .

DIA 15

Hoje foi o dia que a vida resolveu dar tudo certo , treinooo foi insanooo ! tudo certo e a mil , mandei um pré treino de um amigo só 1 scoop , e fiquei sem noção junto tudo , hoje ja com 3 caps 1 as 10 outra as 18 e outra 1 ou 2 am , dependendo hora que for dormir. continuar firmee e vamos veer. GOHARD

.

Postado
  • Autor

ta vindo resultados acho sim , hoje eu tava tão no grau que não lembro nem meu peso direito , peso quase sempre pós treino 90,7 ou 91,7 , comecei com 87~~5 , 88kg , 1 Dia da terceira semana hoje , comecei 3 capsulas domingo por que ia terminar no sábado o ciclo msm , então que seja na sexta , kkkk mais vamos ver , se não tiver hemogenin dentro dessa pohha e nem farinha ta valendo huashushu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.