Postado 26 de setembro de 201212 anos Gente, peso 95kg tenho 1.65 de altura, tô fazendo muay thai+ musculação+ aeróbicos. Quero saber oque tomar para acelerar o meu emagrecimento. Quero um combo... por exemplo Lipo6 + Linolen + Act Max + Colágeno + BCAA Quero algo PORRETA!
Postado 26 de setembro de 201212 anos tu nao precisa tomar nada, só com dieta e teus exercicios já terá rapida perda de peso, mais rapida que isso pode ser prejudicial.
Postado 26 de setembro de 201212 anos Autor é que eu vejo tanta gente tomando tanta coisa... pensei em tomar algo... p pontencializar
Postado 26 de setembro de 201212 anos dieta + aeróbicos + paciência + determinação = resultados pode confiar.
Postado 26 de setembro de 201212 anos se tu ja for experiente e insistir em tomar alguma coisa, pesquise sobre termogênicos, maaaaaaaaaas o melhor mesmo eh fazer o q oozaru te disse, se vc perde peso muito rápido, provavelmete ta queimando massa junto e não é saudável perder mais q 1kg...1,5kg por semana... Como está a sua dieta?Isso eh o principal, aliada a musculação e aeróbicos é a melhor fórmula... ahhhhhhhh claro, tb eh muito bom fazer AEJ e Hiit!
Postado 26 de setembro de 201212 anos Sou nova aqui... o que é AEJ E Hiit?? Aeróbicos em jejum e treino hit http://carlinhafitness.blogspot.com.br/2009/01/treinamento-hit.html
Postado 26 de setembro de 201212 anos Sou nova aqui... o que é AEJ E Hiit?? sem dieta=sem resultados.... se vc treina a pouco tempo...nao faça AEJ
Postado 26 de setembro de 201212 anos mas pra você nada de hit e nem AEJ uma reeducação alimentar,ou seja,ajeitar a dieta,ja terá bons resultados. pois com os treinos que você faz,o gasto ja deve ser bem alto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.