Postado 2 de janeiro de 201312 anos cara vou te dar uma dica, não tome whey protein no pré treino pq vc estará jogando dinheiro fora, usará a proteina como fonte de energia. e também nao gaste seu dinheiro em bcaa, este suplemento só tera utilidade quando a pessoa está no cutting(e olhe lá...). alem de fazer uma dieta, tome whey protein+malto no pós treino e albumina antes de dormir. essa é a suplementação basica, se vc tiver dinheiro pode tomar uma creatina tambem
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Existe alguma contra-indicação se a pessoa tomar aminoácido junto com Whey no pré e pós-treino?
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Filho, proteina é feita de que mesmo? Aminoacido. Você estar tomando whey com aminoacido vai estar tomando aminoacido com aminoacido, logo...?
Postado 6 de janeiro de 201312 anos cara vou te dar uma dica, não tome whey protein no pré treino pq vc estará jogando dinheiro fora, usará a proteina como fonte de energia. e também nao gaste seu dinheiro em bcaa, este suplemento só tera utilidade quando a pessoa está no cutting(e olhe lá...). alem de fazer uma dieta, tome whey protein+malto no pós treino e albumina antes de dormir. essa é a suplementação basica, se vc tiver dinheiro pode tomar uma creatina tambem Meu deus....
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Eu acho que o Heraldo não deve montar dieta pra ninguém...só se pagarem. Eu acho que os ciclados, a frangalhada, os velhotes naturais sem futuro como eu e os obesos mórbidos que pintam por aqui devem apenas colocar a dieta. Aí quem quiser opina. Alguém sempre fala uma besteira e o outro corrige. Por falar em besteira em acho que a creatina deve ser tomada no pré e whey, maltose, albumina e suco de jenipapo,, no pós treino.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos o cara so perguntou qual eh a suplementaçao basica e a galera pira mas nao responde com objetividade... resposta: whey e dextrose(maltodextrina, qualquer uma) no pos treino é o mais basico q ha. ai se quiser vai adicionando: albumina(antes de durmir)-caseina ou outra proteina time release se tiver afim de gastar mais, bcca, glutamina, creatina, multivitaminico, tem varias coisas q podem ser usadas, porem friamente uma boa dieta supre as necessidades. abraço
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Por falar em besteira em acho que a creatina deve ser tomada no pré e whey, maltose, albumina e suco de jenipapo,, no pós treino. O horário que irá tomar a creatina é o de menos, o importante é tomar ela diariamente! Esse link tem uma matéria muita boa sobre ela! abs edit:
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Valeu Vinícius. A creatina integra a creatina fosfato da cadeia metabólica. Vai influir na produção de energia, então acho que a melhor hora é no pre-treino.
Postado 10 de janeiro de 201312 anos TODO tópico aqui que alguem pergunta de suplementação, 99% das pessoas mandam comprar comida Se o kra quer suplementar e tem $$, não vejo problema algum nisso O próprio nome diz : SUPLEMENTO > SUPLEMENTAR UMA DIETA, AGREGAR, COMPLEMENTAR Realmente O problema é que chega muito piázao que tem 1 mês de treino 50kg e já quer tomar pó, tem que aproveitar os primeiros meses para crescer sem o auxilio de suplemento.
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Meu deus.... kkkkkkkkkkkk ele leu isso no livro do dom Pedro II kkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.