Ir para conteúdo

Além de Hipercalórico, Quais Suplementos Tomo no Pré-Treino e Pós-Treino?

Featured Replies

Postado
cara vou te dar uma dica, não tome whey protein no pré treino pq vc estará jogando dinheiro fora, usará a proteina como fonte de energia. e também nao gaste seu dinheiro em bcaa, este suplemento só tera utilidade quando a pessoa está no cutting(e olhe lá...). alem de fazer uma dieta, tome whey protein+malto no pós treino e albumina antes de dormir. essa é a suplementação basica, se vc tiver dinheiro pode tomar uma creatina tambem

meme-jogando-mesa.gif

• Respostas 72
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Filho, proteina é feita de que mesmo? Aminoacido. Você estar tomando whey com aminoacido vai estar tomando aminoacido com aminoacido, logo...?

Postado
cara vou te dar uma dica, não tome whey protein no pré treino pq vc estará jogando dinheiro fora, usará a proteina como fonte de energia. e também nao gaste seu dinheiro em bcaa, este suplemento só tera utilidade quando a pessoa está no cutting(e olhe lá...). alem de fazer uma dieta, tome whey protein+malto no pós treino e albumina antes de dormir. essa é a suplementação basica, se vc tiver dinheiro pode tomar uma creatina tambem

Meu deus.... icon_eek.gif

Postado

Eu acho que o Heraldo não deve montar dieta pra ninguém...só se pagarem.

Eu acho que os ciclados, a frangalhada, os velhotes naturais sem futuro como eu e os obesos mórbidos que pintam por aqui devem apenas colocar a dieta.

Aí quem quiser opina.

Alguém sempre fala uma besteira e o outro corrige.

Por falar em besteira em acho que a creatina deve ser tomada no pré e whey, maltose,  albumina e suco de jenipapo,, no pós treino.

Postado

o cara so perguntou qual eh a suplementaçao basica e a galera pira mas nao responde com objetividade...

resposta: whey e dextrose(maltodextrina, qualquer uma) no pos treino é o mais basico q ha.

ai se quiser vai adicionando: albumina(antes de durmir)-caseina ou outra proteina time release se tiver afim de gastar mais,

bcca, glutamina, creatina, multivitaminico, tem varias coisas q podem ser usadas, porem friamente uma boa dieta supre as necessidades.

abraço

Postado
Por falar em besteira em acho que a creatina deve ser tomada no pré e whey, maltose,  albumina e suco de jenipapo,, no pós treino.

O horário que irá tomar a creatina é o de menos, o importante é tomar ela diariamente!

Esse link tem uma matéria muita boa sobre ela!

abs

edit: 

Postado

Valeu Vinícius.

A creatina integra a creatina fosfato da cadeia metabólica.

Vai influir na produção de energia, então acho que a melhor hora é no pre-treino.

Postado
TODO tópico aqui que alguem pergunta de suplementação, 99% das pessoas mandam comprar comida

Se o kra quer suplementar e tem $$, não vejo problema algum nisso

O próprio nome diz : SUPLEMENTO > SUPLEMENTAR UMA DIETA, AGREGAR, COMPLEMENTAR

Realmente

O problema é que chega muito piázao que tem 1 mês de treino  50kg e já quer tomar pó, tem que aproveitar os primeiros meses para crescer sem o auxilio de suplemento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.