Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

5 horas atrás, Carla S. Santos disse:

 @ToxiBom diaa Galerinha!!  Voltei rsrs

 Nao levem a mal a foto qe vou postar ta?  É só pra mostrar o quanto perdi e ganhei meses meses sem academia e sem dieta.  Parei com tudo galera.  Antes de melhorar tive pânico, depressao profunda por conta a alergia emocional.  Agora to bem melhor rsrs e mais ou menos pronta pra voltar ao ritmo.  Eu tava com saudade dos meus seios rs entao fiquei feliz de terem voltado mas em compensação o abdômen nao ta mais marcadinho. Pelo menos nao engordei tuuudo desde o inicio das postagens.  

Fiz bichectomia essa semana e estou me recuperando bem.  Sempre sofri muito bulling por conta das bochechas e isso foi uma das coisas qe acarretaram meu problema emocional na pele.  Quanto ao uso da oxan.  Estou pensando em voltar..  Mas rs com um pouquinho de receio de ficar com um "pênis" no meio das pernas.  Recentemente fiquei com um cara qe nao ficava a anos e ele reparou no aumento sem eu te falado nada.  Ele disse qe nao esta nada exagerado mas ja qe to querendo ciclar denovo..  Sera qe com mais um ciclo pode ficar muuito maior?   @Toxi @FitCoupleHim.. @Locemar  O que podem me dizer a respeito?   A dosagem é oqe manda ne?!  Pensei em começar  ciclo curto e dosagem mais alta.  Sei qe nao é oqe voces recomendam.  Mas tomar dosagem baixa por longe periodo trás os mesmo colaterais pela minha experiência. 

Screenshot_2018-05-25-10-58-54.pngScreenshot_2018-05-25-10-58-54-1.png

Ola fico feliz por estar bem!?

Mas triste por querer voltar novamente?

Você assim como está  (na foto esquerda suponho) está e é linda! Apenas precisa fazer alguns ajustes na dieta e voltar forte nos treinos!

Realmente você não precisa de nada, além de continuidade nas boas maneiras da musculação! Não se deixe levar pelo lado fácil! Muitas mulheres gostariam de ter o seu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Carla S. Santos disse:

 @ToxiBom diaa Galerinha!!  Voltei rsrs

 Nao levem a mal a foto qe vou postar ta?  É só pra mostrar o quanto perdi e ganhei meses meses sem academia e sem dieta.  Parei com tudo galera.  Antes de melhorar tive pânico, depressao profunda por conta a alergia emocional.  Agora to bem melhor rsrs e mais ou menos pronta pra voltar ao ritmo.  Eu tava com saudade dos meus seios rs entao fiquei feliz de terem voltado mas em compensação o abdômen nao ta mais marcadinho. Pelo menos nao engordei tuuudo desde o inicio das postagens.  

Fiz bichectomia essa semana e estou me recuperando bem.  Sempre sofri muito bulling por conta das bochechas e isso foi uma das coisas qe acarretaram meu problema emocional na pele.  Quanto ao uso da oxan.  Estou pensando em voltar..  Mas rs com um pouquinho de receio de ficar com um "pênis" no meio das pernas.  Recentemente fiquei com um cara qe nao ficava a anos e ele reparou no aumento sem eu te falado nada.  Ele disse qe nao esta nada exagerado mas ja qe to querendo ciclar denovo..  Sera qe com mais um ciclo pode ficar muuito maior?   @Toxi @FitCoupleHim.. @Locemar  O que podem me dizer a respeito?   A dosagem é oqe manda ne?!  Pensei em começar  ciclo curto e dosagem mais alta.  Sei qe nao é oqe voces recomendam.  Mas tomar dosagem baixa por longe periodo trás os mesmo colaterais pela minha experiência. 

Screenshot_2018-05-25-10-58-54.pngScreenshot_2018-05-25-10-58-54-1.png

Vc é linda. Nas duas fotos. Sei que buscamos aqui estar melhores, mas o visual perde o valor quando nosso emocional está “feio”.

vejo q vc se importa com o que as pessoas pensam da sua aparência física. Isso não é importante. O importante é o que vc pensa de vc mesma. Mas, muito mais ainda, como Deus te vê. Deus sempre vai achar importante o que é importante pra vc. Mas ele quer mesmo é que vc se veja linda e valiosa. Uma menina de valores q supera qualquer aparência. Mesmo de uma Gisele Bunchen.

Valorize-se! Peça a Deus tranquilizar suas emoções. Peça o dom da “temperança”. O resto será apenas acrescentado.

bjs e boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Carla S. Santos disse:

 @ToxiBom diaa Galerinha!!  Voltei rsrs

 Nao levem a mal a foto qe vou postar ta?  É só pra mostrar o quanto perdi e ganhei meses meses sem academia e sem dieta.  Parei com tudo galera.  Antes de melhorar tive pânico, depressao profunda por conta a alergia emocional.  Agora to bem melhor rsrs e mais ou menos pronta pra voltar ao ritmo.  Eu tava com saudade dos meus seios rs entao fiquei feliz de terem voltado mas em compensação o abdômen nao ta mais marcadinho. Pelo menos nao engordei tuuudo desde o inicio das postagens.  

Fiz bichectomia essa semana e estou me recuperando bem.  Sempre sofri muito bulling por conta das bochechas e isso foi uma das coisas qe acarretaram meu problema emocional na pele.  Quanto ao uso da oxan.  Estou pensando em voltar..  Mas rs com um pouquinho de receio de ficar com um "pênis" no meio das pernas.  Recentemente fiquei com um cara qe nao ficava a anos e ele reparou no aumento sem eu te falado nada.  Ele disse qe nao esta nada exagerado mas ja qe to querendo ciclar denovo..  Sera qe com mais um ciclo pode ficar muuito maior?   @Toxi @FitCoupleHim.. @Locemar  O que podem me dizer a respeito?   A dosagem é oqe manda ne?!  Pensei em começar  ciclo curto e dosagem mais alta.  Sei qe nao é oqe voces recomendam.  Mas tomar dosagem baixa por longe periodo trás os mesmo colaterais pela minha experiência. 

Screenshot_2018-05-25-10-58-54.pngScreenshot_2018-05-25-10-58-54-1.png

 

 

Você já teve ganhos fantásticos, se compararmos com esta foto:

 

 

38162885776_29a51bc400_z.jpg&key=4a91336

 

Seu corpo está legal, a decisão de usar novamente, deve ser pensada. Esqueça a ideia de ciclos curtos com doses maiores: a possibilidade de colaterais será maior dessa forma. Doses menores, por tempo maior é mais seguro do que doses maiores por tempo menor. Caso opte por usar, trabalhe com doses entre 5-10mg, evite passar disso.

A lógica seria, acaso decida usar, monitorar o colateral do clitóris: se te incomodar, você descontinua. Parte dos homens adoram este colateral.  O crescimento de clitóris por conta de esteroides depende especialmente de predisposição genética: crescerá até certo limite, dependendo, inclusive, da etnia. Depois estabiliza e não cresce mais - talvez seja seu caso.. Analogamente,  homens, após a descarga de testosterona na adolescência, não conseguem aumentar o tamanho do pênis com esteroides.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa parte dos seios é gordura, então se você seca, eles diminuem também. Prova de que não controlamos a gordura localizada.

Você tem estrutura boa, vai voltar melhor do que antes se cuidando, mas não concordo com a ideia da dose alta pois se com a dose menor já teve problema, a tendência é agravar.

A saída é usar uma dose menor ainda ou experimentar outra droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ola fico feliz por estar bem!?

Mas triste por querer voltar novamente?

Você assim como está  (na foto esquerda suponho) está e é linda! Apenas precisa fazer alguns ajustes na dieta e voltar forte nos treinos!

Realmente você não precisa de nada, além de continuidade nas boas maneiras da musculação! Não se deixe levar pelo lado fácil! Muitas mulheres gostariam de ter o seu corpo!

Ei Arnaldo rs sim a esquerda é  a atual.  E estou ate bem satisfeita com meu corpo atual tendo em vista que sai totalmente da dieta e dos treinos por dois meses.  Voltei semana passada mas como eu disse fiz a cirurgia então tenho qe ficar mais uns dias sem treino.  Obg pelo elogio.  Rsrs sobrou muito oxan entao pensei em fazer um ultimo ciclo.  Serio,  ja cheguei bem perto do que sempre quis mas o vasto lateral ainda nao ta do jeitinho que qero kk.  Ainda nao me decidi.  Fiquei esses dias bem triste quando fui cantar um hino muito acostumada e qe nao aguentei no agudo..  Nao acho qe valha a pena prejudicar uma parte que eu goste tanto que é cantar.  

3 minutos atrás, Locemar disse:

Boa parte dos seios é gordura, então se você seca, eles diminuem também. Prova de que não controlamos a gordura localizada.

Você tem estrutura boa, vai voltar melhor do que antes se cuidando, mas não concordo com a ideia da dose alta pois se com a dose menor já teve problema, a tendência é agravar.

A saída é usar uma dose menor ainda ou experimentar outra droga.

Mas Locemar oqe me deixou filiz é qe a gordura voltou mais destribuida rs a cintura ainda ta bem fina!!   Eu nem quero secar muito mais nao.  Quero um corpo mai feminino sem tanto músculo..  Só faço questão mesmo é do vasto lateral rs contraditorio ne?!  Mas sempre foi meu sonho. 

48 minutos atrás, Catcat disse:

Vc é linda. Nas duas fotos. Sei que buscamos aqui estar melhores, mas o visual perde o valor quando nosso emocional está “feio”.

vejo q vc se importa com o que as pessoas pensam da sua aparência física. Isso não é importante. O importante é o que vc pensa de vc mesma. Mas, muito mais ainda, como Deus te vê. Deus sempre vai achar importante o que é importante pra vc. Mas ele quer mesmo é que vc se veja linda e valiosa. Uma menina de valores q supera qualquer aparência. Mesmo de uma Gisele Bunchen.

Valorize-se! Peça a Deus tranquilizar suas emoções. Peça o dom da “temperança”. O resto será apenas acrescentado.

bjs e boa sorte 

Oi @Catcat.  Voce tem total razão flor.  Sempre me importei muito e sofri demais na época da escola,  e acabei trazendo vários traumas pra vida adulta que muito podem achar besteira,  mas Deus é o único que pode julgar isso.  

O emocional realmente é o mais importante.  Sempre cuidei da saúde física e esqueci do emocional,  mas agora acordei pra isso.  Tenho me tratado.. Feito terapia e decobri que na vida o que importa é a importância que voce da pras situaçoes.  Aprender a lidar com o lixo que algumas pessoas tentam depositar em nos.  Acho qe não vou ciclar nao. Como os meninos mesmo falaram..  Acredito qe voltando pra dieta,  ja terei um impacto bem positivo  ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Ei Arnaldo rs sim a esquerda é  a atual.  E estou ate bem satisfeita com meu corpo atual tendo em vista que sai totalmente da dieta e dos treinos por dois meses.  Voltei semana passada mas como eu disse fiz a cirurgia então tenho qe ficar mais uns dias sem treino.  Obg pelo elogio.  Rsrs sobrou muito oxan entao pensei em fazer um ultimo ciclo.  Serio,  ja cheguei bem perto do que sempre quis mas o vasto lateral ainda nao ta do jeitinho que qero kk.  Ainda nao me decidi.  Fiquei esses dias bem triste quando fui cantar um hino muito acostumada e qe nao aguentei no agudo..  Nao acho qe valha a pena prejudicar uma parte que eu goste tanto que é cantar

É um prazer!?

Se pensar usar, vai com 5mg por dia e não passe das 10mg. Isso de doses maiores só trás colaterais maiores!

Mas como disse você já é linda! Só presisa uns pequenos retoques?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Toxi disse:

É possível que piore. Aliás, depende do tempo que você ficou, já deveria ter revertido. Eu recomendo ficar mais um tempo sem andrógenos. 

 Voce ta falando da voz?  Ela ta normal. Conversando ta tranquilo,  só qe antes eu aguentava ensaiar um hino varias vezes.. Hj em dia minha garganta arde um pouco depois de umas repassadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...