Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natalí Silva

Post Destacado


  • Moderador
5 horas atrás, Natalí Silva disse:

 

 

Já haviam me avisado mesmo sobre isso, vou acabar a cartela pra começar usar o oxan, depois de terminar o ciclo poderei voltar a tomar normalmente?

O contraceptivo vai coibir seus ganhos naturais (como aliás vem coibindo) e acelerar as suas perdas pós-ciclo. Por que não outro método ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 em 23:54, Foston disse:

O contraceptivo vai coibir seus ganhos naturais (como aliás vem coibindo) e acelerar as suas perdas pós-ciclo. Por que não outro método ?

Vou optar por outro método, não achava que o anticoncepcional afetava tanto assim, não uso ele só para impedir a gravidez, uso também para melhorar meus problemas com a acne... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Natalí Silva disse:

Vou optar por outro método, não achava que o anticoncepcional afetava tanto assim, não uso ele só para impedir a gravidez, uso também para melhorar meus problemas com a acne... 

O ideal é tratar a origem da acne. Se é o DHT, se é a pele oleosa, etc. Contraceptivos são a pior forma de tratamento. Analogamente é como querer derrubar o gesso de um apartamento destruindo o prédio inteiro. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 em 02:41, Foston disse:

O ideal é tratar a origem da acne. Se é o DHT, se é a pele oleosa, etc. Contraceptivos são a pior forma de tratamento. Analogamente é como querer derrubar o gesso de um apartamento destruindo o prédio inteiro. :laugh:

É acne, pele oleosa também foi meu ginecologista que passou sabe... 

Uma pergunta, tem algum tpc que da pra usar pós ciclo pra acne caso venha aparecer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Natalí Silva disse:

É acne, pele oleosa também foi meu ginecologista que passou sabe... 

Uma pergunta, tem algum tpc que da pra usar pós ciclo pra acne caso venha aparecer? 

Acaso a acne dê as caras,  vá a um dermatologista. É o que fez minha esposa e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...