Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ja usou clenbuterol antes?

Pq não usa os mesmos AEs que sabe que foram eficientes com vc?

Nunca usei... Eu vou voltar usar bold + oxan... Só estou esperando a testo baixar conforme orientação do Apollo.

 

Como subi o bf, queria algo q me ajudasse a perder banha mas principalmente segurando massa e reza as lendas q clembuterol faz isso... Mas nunca usei e nem vi pessoalmente alguém q usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Já usei bastante clemb... não usaria mais, custo x benefício é muito melhor acertar sua dieta e investir em aeróbicos, seja funcional,  aerohits, corrida, etc... 

Em 22 dias baixei de 88,5 kg para 80,5 kg... agora subi 1kg... estou com 81,5 kg, estou off... diminui drasticamente minha calorias mantendo gorduras e proteínas bem altas... dia sim/dia não de carbs...

Vai depender da estratégia que vc montar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Estou querendo usar clembuterol, o que acham?

Nunca usei e não acho necessário pra vc. Na verdade nunca usei qualquer tipo de estimulante. Basta retornar à sua rotina.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Como subi o bf, queria algo q me ajudasse a perder banha mas principalmente segurando massa 

Já falei pra incluir aeróbicos 

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Acredito q o desarranjo hormonal contribuiu p voltar essas crises. 

Rebote de ciclo longo é uma merda.

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Dieta está igual a que postei, não deu de reduzir pq eu estava perdendo peso mto rápido,

Não me diga ... 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Foston disse:

O que as pessoas esquecem - e eu sei que não é o seu caso - é que clenbuterol também fomenta o ganho de massa muscular. Ele é ótimo pra isso :)

Foston,  vi que muitas mulheres lá fora usam Clembuterol,  geralmente 4 semanas e  combinam com t3 também .  Você tem alguma opnião a respeito,  e se vale o risco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston,  vi que muitas mulheres lá fora usam Clembuterol,  geralmente 4 semanas e  combinam com t3 também .  Você tem alguma opnião a respeito,  e se vale o risco? 

Risco???? Qual risco? Morrer? 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston,  vi que muitas mulheres lá fora usam Clembuterol,  geralmente 4 semanas e  combinam com t3 também .  Você tem alguma opnião a respeito,  e se vale o risco? 

Não gosto de mexer com T3. Para nós, usuários que prezam a saúde e o bem estar com um quê de ganhos estéticos, não vale a pena, porque uma tireoide "viciada", com rebotes é um grande problema pra depois arrumar. Tem pessoas que viciam no T3 e pior: aumentam a dose quando vão fazer refeições lixo, bagunçando ainda mais o sistema endócrino.

Para um atleta de competição ainda vá lá. :)

26 minutos atrás, Sereiafit disse:

Risco???? Qual risco? Morrer? 👀

Clenbuterol quando não bem usado, pode gerar taquicardia. Eu quando usei, dormi um dia sem saber se acordaria no outro. O coração batia a mais de 150 bpm em repouso. Eu fui à armácia e comprei um lasix e acho que foi isso que resolveu. Hoje me contento com a segurança de uma boa e velha testosterona ou um decanoato.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Foston disse:

Não gosto de mexer com T3. Para nós, usuários que prezam a saúde e o bem estar com um quê de ganhos estéticos, não vale a pena, porque uma tireoide "viciada", com rebotes é um grande problema pra depois arrumar. Tem pessoas que viciam no T3 e pior: aumentam a dose quando vão fazer refeições lixo, bagunçando ainda mais o sistema endócrino.

Para um atleta de competição ainda vá lá. :)

Clenbuterol quando não bem usado, pode gerar taquicardia. Eu quando usei, dormi um dia sem saber se acordaria no outro. O coração batia a mais de 150 bpm em repouso. Eu fui à armácia e comprei um lasix e acho que foi isso que resolveu. Hoje me contento com a segurança de uma boa e velha testosterona ou um decanoato.

Eita... Eu tô passando mal só com cafeína rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...