Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Amémmmmmm!!!

Agora vai!!

Não se preocupe com cargas quando modificamos dieta alterações podem ocorrer..........se preocupe com técnicas adequadas.....lembre dos Sarumans @Locemar e @Foston.

Mantenha a dieta como falamos........não zere carbo......não é inteligente agora.

8 minutos atrás, Sereiafit disse:

No treino estou mais fraca,  suando muito (coisa q nunca aconteceu pq não sou de suar nada), e fadigando mto...

Muito BOM!!!!

8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Mesmo comendo menos não percebi diminuição de volume muscular usando Deca, com as outras drogas se eu comesse menos eu percebia a diminuição de volume na hora. 

Abracadabra Músculos!!

9 minutos atrás, Sereiafit disse:

De colaterais continuam as espinhas no meu rosto, oleosidade na pele e couro cabeludo, pêlos e como estive 100% rouca, minha voz tá recuperando meio estranha .. tô com um medinho de não voltar ao normal. Tbem estou com uma tosse de cachorro até hj, talvez isso tenha agredido minhas cordas vocais e prejudicando a recuperação.

A voz é decorrente do estress posterior que vc produziu! Se recupe e provavelmente sua voz irá recuperar.

Sobre a dose de Enantato Não tem problema os 30mg/semana.

10 minutos atrás, Sereiafit disse:

Será q espero dar uns 15 dias de uso da Testo p postar foto?

Sim....espere 15 dias de uso das duas simultâneas.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


56 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oi gente passando p atualizar.

Hj fiz a quarta aplicação de enantato. Devida a medição da seringa de insulina x dosagem por mg da minha droga, vou mandar 30mg/sem ... Ou seja, 5mg a mais do que o @Apollo Galeno me indicou. Tem algum problema Apollo? 

Tô seguindo a dieta e fazemos AEJ + hit após musculação. Percebo q desinchei um pouco, mas não sei se baixei o bf. 

Sou mto ansiosa, por mim eu até zerava carbo p ver eu secar logo. Mas vou continuar firme até a dieta bater, como a @Joana Darc sbs fez.

No treino estou mais fraca,  suando muito (coisa q nunca aconteceu pq não sou de suar nada), e fadigando mto...

Mesmo comendo menos não percebi diminuição de volume muscular usando Deca, com as outras drogas se eu comesse menos eu percebia a diminuição de volume na hora. 

De colaterais continuam as espinhas no meu rosto, oleosidade na pele e couro cabeludo, pêlos e como estive 100% rouca, minha voz tá recuperando meio estranha .. tô com um medinho de não voltar ao normal. Tbem estou com uma tosse de cachorro até hj, talvez isso tenha agredido minhas cordas vocais e prejudicando a recuperação.

No mais sigo firme. Desculpem eu demorar atualizar. 

Será q espero dar uns 15 dias de uso da Testo p postar foto?

Oie, sigo acompanhando lindona!

Sei que o @Apollo Galeno vai brigar comigo rs mas não tive como fugir do roacutan, mês que vem completo 9 meses de tratamento e termino (se Deus quiser) por isso estou sumida daqui, mas sigo acompanhando as evoluções e orientações.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Whey30 disse:

Oie, sigo acompanhando lindona!

Sei que o @Apollo Galeno vai brigar comigo rs mas não tive como fugir do roacutan, mês que vem completo 9 meses de tratamento e termino (se Deus quiser) por isso estou sumida daqui, mas sigo acompanhando as evoluções e orientações.

Caramba......9 meses de isotretinoína.......uauuu!!! Veja seu fígado no final ok??

Não brigo não......vc é da velha guarda (a velha guarda não recebia aviso de sumiço após 15 dias)........naquele tempo ainda era bom.....agora sou mal. rsrsrs....

Bom Saber que está vivaaaa......

Aguardamos vc por aqui......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Whey30 disse:

Oie, sigo acompanhando lindona!

Sei que o @Apollo Galeno vai brigar comigo rs mas não tive como fugir do roacutan, mês que vem completo 9 meses de tratamento e termino (se Deus quiser) por isso estou sumida daqui, mas sigo acompanhando as evoluções e orientações.

 

Bjos

Ei lindona, não some não... 

Para dar uma melhorada na minha cara vou fazer limpeza de pele e um pelling químico com ácido salicílico, vamos ver se dá alguma coisa, se melhorar te aviso.

Mas melhorou do ressecamento causado pelo Roacutan?

Editado por Sereiafit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Caramba......9 meses de isotretinoína.......uauuu!!! Veja seu fígado no final ok??

Não brigo não......vc é da velha guarda (a velha guarda não recebia aviso de sumiço após 15 dias)........naquele tempo ainda era bom.....agora sou mal. rsrsrs....

Bom Saber que está vivaaaa......

Aguardamos vc por aqui......

TMJ

Obrigada pelo carinho @Apollo Galeno

Estou fazendo exames mensais pra checar o fígado. O estômago já deu pau! 

 

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Ei lindona, não some não... 

Para dar uma melhorada na minha cara vou fazer limpeza de pele e um pelling químico com ácido salicílico, vamos ver se dá alguma coisa, se melhorar te aviso.

Mas melhorou do ressecamento causado pelo Roacutan?

Por favor, me conta @Sereiafit

A pele tá de bebê como dizem mas o ressecamento é hard, tem que hidratar de todas as formas possíveis!

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos?

Estou bem eu acho querido doctor 😍💪

 

Eu tava esperando conseguir tirar as fotos p atualizar o post.

Tô seguindo a dieta de boa e alguns dias parece q acordo mais seca outros dias mais retida, sei lá.

Voltei a trabalhar e todos no meu serviço falaram que eu engordei, mas só no rosto, e realmente estou mais bochechuda, embora no corpo não tenho notado que engordei (mas tbem não parece q emagreci).

Sobre os colaterais eu fiz o pelling de ácido salicílico e melhorou mto as marcas das espinhas q estavam, a pele clareou, ficou menos oleosa, mas já começaram surgir outras espinhas inflamadas. @Whey30 

Minha voz segue rouca, leve aumento da libido, cabelo caindo um pouco (nada comparado qdo uso oxan), pêlos crescendo como já estavam (mas não virei a conga ainda), leve inchaço no clitóris e tenho tido fortes crises de cólicas, mas não desce.

Por enquanto tudo bem fora a ansiedade em acordar trincada e sem esse flancos e essa banha nas costas. Kkkk 

Quando sinto uma fome a mais eu aumento o chuchu no prato.

Segue as fotos das Peppa pig:

 

CYMERA_20190526_205005.jpg

CYMERA_20190526_204553.jpg

CYMERA_20190526_214429.jpg

Ahhh outra coisa...

Meu glúteo diminuiu em medida (pode ser gorda q perdi), qdo ele diminuiu as estrias ficam bem mais aparentes. 

Aliás, alguém com uma dica mega blaster Power top p evitar estrias fora passar óleos? Colágeno hidrolisado funciona/ajuda? 

Tá saindo estrias até no meio da coxa kkkk tô virando uma Peppa pig zebrada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

meu deus cada vez que eu te olho tu ta maior, tu ta comendo fermento, só pode!

aos meus olhos esta mais definida simm, e como!! ja estou achando seu abdome finissimo e mais desenhado; Perna ta um negocio escandaloso , bumbum tambem, e as asas querendo sair

tu é muito cavala .. pqp... ta giganteee!!!😵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...