Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou dar uma dica de sucesso.....e faça o que estamos solicitando para não dar errado.

Macros:
170 g proteinas 
70 g gordura 
90 carbo g (todos os dias).
 
Calcule uma dieta com essa divisão e poste aqui.

Obrigada, @Apollo Galeno

Eu tava mais feliz com a sugestão da @Joana Darc sb e da @Degcastro ...kkkkkkkk

To tentando montar com sua sugestão, mas acabo ultrapassando carbo  - pq fruta pra mim é mais prático, e não batendo a meta de proteína...tenho dificuldade pra pensar em lanches protéicos...não consigo comer carne ou frango no meio da manhã a tarde...

Se coloco aveia de manhã, fico sem carbo no pré treino...me ajuda ai....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Lilika, eu detesto leite, mas estou tentando bater 160g de proteína por dia e o leite PRO da Itambé (tem 13g de proteína a cada 200ml) está me ajudando. Pode te ajudar também.

Estou usando o aplicativo myfitnesspal pra me ajudar a contar as macros,

Editado por fernandabh
acrescentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lilika43 disse:

Obrigada, @Apollo Galeno

Eu tava mais feliz com a sugestão da @Joana Darc sb e da @Degcastro ...kkkkkkkk

To tentando montar com sua sugestão, mas acabo ultrapassando carbo  - pq fruta pra mim é mais prático, e não batendo a meta de proteína...tenho dificuldade pra pensar em lanches protéicos...não consigo comer carne ou frango no meio da manhã a tarde...

Se coloco aveia de manhã, fico sem carbo no pré treino...me ajuda ai....

 

Já pensou em comer menos vezes ao dia?

Eu só faço 4 refeiçoes por dia e vivo muito bem assim..

Café da manhã, almoço, pre treino e pós treino.

Só não como carbo no café da manhã e olha que to comento 50gr de carb por dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Degcastro disse:

Já pensou em comer menos vezes ao dia?

Eu só faço 4 refeiçoes por dia e vivo muito bem assim..

Café da manhã, almoço, pre treino e pós treino.

Só não como carbo no café da manhã e olha que to comento 50gr de carb por dia..

é realmente uma questão de mudança de hábitos...eu acordo muitooo cedo, por volta das 5h20 e tomo café as 6h. Não aguento ficar sem comer nada até as 12h...

A tarde creio que dá pra tentar...

vou tentar tirar esse lanche da tarde, e deixar só o pré treino, veremos como fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, fernandabh disse:

Lilika, eu detesto leite, mas estou tentando bater 160g de proteína por dia e o leite PRO da Itambé (tem 13g de proteína a cada 200ml) está me ajudando. Pode te ajudar também.

Estou usando o aplicativo myfitnesspal pra me ajudar a contar as macros,

Eu gosto de leite, apesar de não ser uma das minhas bebidas preferidas...essa linha da Itambé é ótima, eu tomo o iogurte.

obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal...pensando bem, hoje decidi parar com a "oxandrolona" que comprei recentemente. Creio não ser ox.. pq estou tendo sintomas um pouco diferentes do que quando eu ciclei a primeira vez com as cápsulas de 2,5 mg, manipuladas numa farmácia de confiança com receita - dessa vez mandei fazer numa farmácia que me indicaram sem receita, e de 5mg.

Em duas semanas de uso, muita dor de cabeça, inclusive de madrugada. E há dois dias muita taquicardia, acordei no meio da noite com o coração a mil. Tenho casos de infarto na família então fiquei apavorada. Então se não tenho maturidade pra aguentar esses colaterais, achei melhor parar. Se não sabe brincar, não desce pro play ..kkkkk...

Melhor ficar na minha testosterona em gel que é bem mais segura, como sempre o @Foston sugere. 

Quando tiver maturidade suficiente voltarei a ciclar. De qualquer forma, agradeço sempre a força de vocês,  @Sereiafit @Degcastro @Joana Darc sb @Bravo Costa @apollogalleno

Continuarei com meus treinos, dieta e testosterona, e em breve abro novo relato, com fotos atualizadas.

Beijos a todos!

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, Lilika43 disse:

Bom, pessoal...pensando bem, hoje decidi parar com a "oxandrolona" que comprei recentemente. Creio não ser ox.. pq estou tendo sintomas um pouco diferentes do que quando eu ciclei a primeira vez com as cápsulas de 2,5 mg, manipuladas numa farmácia de confiança com receita - dessa vez mandei fazer numa farmácia que me indicaram sem receita, e de 5mg.

Em duas semanas de uso, muita dor de cabeça, inclusive de madrugada. E há dois dias muita taquicardia, acordei no meio da noite com o coração a mil. Tenho casos de infarto na família então fiquei apavorada. Então se não tenho maturidade pra aguentar esses colaterais, achei melhor parar. Se não sabe brincar, não desce pro play ..kkkkk...

Melhor ficar na minha testosterona em gel que é bem mais segura, como sempre o @Foston sugere. 

Quando tiver maturidade suficiente voltarei a ciclar. De qualquer forma, agradeço sempre a força de vocês,  @Sereiafit @Degcastro @Joana Darc sb @Bravo Costa @apollogalleno

Continuarei com meus treinos, dieta e testosterona, e em breve abro novo relato, com fotos atualizadas.

Beijos a todos!

Ótima decisão.

As vezes quando se pede Oxandrolona em farmácias de manipulação se entendi que a pessoa quer emagrecer... Então, se não tem Oxandrolona, eles colocam stano ou mesmo um termogênico... Pode ser q seu caso não seja mesmo uma oxandrolona e sim um estimulante para emagrecimento...

Ficar na testosterona é bem seguro e os ganhos virão, só manter dieta e treino que vc já sabe que são os decisores.

Próximo ciclo se for fazer com oxandrolona, já sabe qual comprar né??? Kkkk Não troque o certo pelo duvidoso... Faça sua rede de contatos kkkk

Se quiser e puder, mantenha os relatos com suas evoluções nessa fase...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Lilika43 disse:

Bom, pessoal...pensando bem, hoje decidi parar com a "oxandrolona" que comprei recentemente. Creio não ser ox.. pq estou tendo sintomas um pouco diferentes do que quando eu ciclei a primeira vez com as cápsulas de 2,5 mg, manipuladas numa farmácia de confiança com receita - dessa vez mandei fazer numa farmácia que me indicaram sem receita, e de 5mg.

Em duas semanas de uso, muita dor de cabeça, inclusive de madrugada. E há dois dias muita taquicardia, acordei no meio da noite com o coração a mil. Tenho casos de infarto na família então fiquei apavorada. Então se não tenho maturidade pra aguentar esses colaterais, achei melhor parar. Se não sabe brincar, não desce pro play ..kkkkk...

Melhor ficar na minha testosterona em gel que é bem mais segura, como sempre o @Foston sugere. 

Quando tiver maturidade suficiente voltarei a ciclar. De qualquer forma, agradeço sempre a força de vocês,  @Sereiafit @Degcastro @Joana Darc sb @Bravo Costa @apollogalleno

Continuarei com meus treinos, dieta e testosterona, e em breve abro novo relato, com fotos atualizadas.

Beijos a todos!

Assim eu apoio a retirada da oxan sim. 

Você vai conseguir resultados muito bons com testosterona.  Até agora de tudo que já testei,  foi a melhor coisa.  Não deixa de ir relatando como está e se precisar de ajuda avise 😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Lilika43 disse:

Melhor ficar na minha testosterona em gel que é bem mais segura, como sempre o @Foston sugere. 

A testosterona vai te dar um resultado muito bom. É muito mais segura. Tenha em mente que as variáveis importantes são, de fato, a dieta e os treinos. A testosterona apenas é o fermento desta receita.

Eu comentei aqui no forum que minha esposa, por exemplo, está usando testosterona 1% dia sim, dia não, mantendo os ganhos e até ampliando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...