Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 5mg - Ciclo Feminino


tina_bc

Post Destacado

Boa noite !!! (:

Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .

Idade : 27 anos 

tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )

Altura : 1,54

Peso atual : 56,5 kg 

Bf : não tenho o valor nesse momento 

Tórax :63

Bíceps : 29

Cintura : 74

Abdômen :79 :( 

Quadril ::101

Perna D : 57 

Perna E : 56

Panturrilha D:  35

Panturrilha E : 35

Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 

MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 

ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 

**foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **

 

 

 

Dieta 

café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros

lanche da manhã : 1 maçã 

Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade

lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .

Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 

ceia : bolinho de aveia com banana 

 

Treino 

seguna e quinta 

Extensora 4x8 a 10

agachamento no smith 4x10

leg press unilateral 3x10

Hack machine 4x10/10/10/08

adução 4x10

25 a 30 de elipticon 

terca e sexta 

SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15

PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10

ROSCA DIRETA 4X8 A 10

ROSCA MARTELO 3X12

TRICEPS CORDA 3X12

TRICEPS COICE 3X12

 

QUARTA E SABADO 

CADEIRA FLEXORA 4X10

STIFF 4X8 A 10

FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12

SUMÔ COM HALTER 4X8

ELEVACAO PELVICA 3X12

GLUTEO SOLO 3X12

 

CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 

1º SEMANA - 5MG AO DIA 

2º 10MG AO DIA 

3º 15 MG /DIA

4º 15 MG /DIA 

5º 10 MG /DIA 

6º 5 MG /DIA 

Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 

Amanhã posto fotos . 

Obrigadaaaa ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Já que pediu opinião sincera... Lá vai kkkk

A estatística triste que temos é de mais de 85% dos casos de manipulados não atenderem a receita (subdosado ou substância trocada)... Mas como já está ciente é mesmo assim vai usar. Ok. Vamos orar para quebse não for Oxandrolona, Deus transforme em oxandrolona. Amém kkk

Não calculei seus macronutrientes. Mas me parece que vc está com pouca proteina e muito carboidrato para um objetivo de definição. Se for ganho, pode ser q de certo com a oxandrolona verdadeira (se for falta somado a dieta errada, vai dar ruim) 

Jamais recomendamos Oxandrolona com ciclo curto. O que vem rápido, vai rápido. Ciclo curto com dose alta = mais colaterais e ganhos temporários.

Treino fraco para ciclo. Poucos exercícios que ficam insuficiente para chegar a exaustão muscular... @Joana Darc sb, pode ajudar?

Vc usa anticoncepcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Já que pediu opinião sincera... Lá vai kkkk

A estatística triste que temos é de mais de 85% dos casos de manipulados não atenderem a receita (subdosado ou substância trocada)... Mas como já está ciente é mesmo assim vai usar. Ok. Vamos orar para quebse não for Oxandrolona, Deus transforme em oxandrolona. Amém kkk

Não calculei seus macronutrientes. Mas me parece que vc está com pouca proteina e muito carboidrato para um objetivo de definição. Se for ganho, pode ser q de certo com a oxandrolona verdadeira (se for falta somado a dieta errada, vai dar ruim) 

Jamais recomendamos Oxandrolona com ciclo curto. O que vem rápido, vai rápido. Ciclo curto com dose alta = mais colaterais e ganhos temporários.

Treino fraco para ciclo. Poucos exercícios que ficam insuficiente para chegar a exaustão muscular... @Joana Darc sb, pode ajudar?

Vc usa anticoncepcional?

Quanto ao ciclo , pensei nisso , se seria o caso de iniciar com 5mg ao dia mesmo e ficar no máximo com 10mg ao dia ao menos 8 semanas . Oq acha ? 

Não uso anticoncepcionais há mais de 5 anos , então tá tranquilo . 

Quando criei o tópico me empolguei e esqueci de citar de que também foi receitado e manipulado testosterona em gel 3% (aplicar um puff na região do bíceps pela manhã ) - está correto ? 

Fiquem tranquilos , pq toda crítica é super bem vinda e estou aqui pra isso mesmo . para evitar que dê merda kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, tina_bc disse:

Oq acha

Melhor assim

1 hora atrás, tina_bc disse:

foi receitado e manipulado testosterona em gel 3%

É bastante testosterona para associar a oxandrolona nesse primeiro contato... Risco grande de queda de cabelo pelo conversão da testosterona livre em DHT... Faria só Oxandrolona e deixaria essa testosterona para após ciclo (Cruise) para manter os ganhos e continuar o progresso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Tina!  Que bom que voltou pra recomeçar 

Espero que não suma. 

Vamos as broncas? 

Aguardo as fotos mas adianto que sua dieta esta ruim. Acho que a única refeição que se salva ai é o almoço/janta porque o resto esta fraquíssimo.  Eu não faço nenhuma refeição sem fonte de proteína junto.  

O treino esta estranho. Vc não faz ombros? Não faz levantamento terra? Nem agachamento livre,  mesmo com tantos anos de treino? 

Eles são a base para qualquer treino de hipertrofia e força principalmente para nós,  meros mortais.  

Muitas coisas a desejar no seu treino  e dieta.  Acreditem,  são eles e NÃO a droga que mudarão seu corpo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/01/2019 em 05:56, tina_bc disse:

Quando criei o tópico me empolguei e esqueci de citar de que também foi receitado e manipulado testosterona em gel 3% (aplicar um puff na região do bíceps pela manhã ) - está correto ? 

Não sei o que se passa com esses médicos. Eu uso testosterona a 5% e a minha passa de 1.000 ng/dl. Meninas devem ficar a +/- 10% disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...