Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
42 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Oi lindeza! Corpo está maravilhoso!! O q planeja fazer agora q está terminando esse ciclo?
Vou t contar o q aconteceu comigo.... a uns 2 meses (ou mais) atras tive uma TPM mais hard, acho q exagerei no salmão (q é beeem mais gorduroso do q as outras carnes q eu como) e fiquei igual choquito como vc kkkk elas secaram e agora estou com toodas as marquinhas, mas ñ apareceu UMA no rosto 🥰. Então se seu rosto está limpinho ainda, espero q aconteça como aconteceu comigo.

@Cih_Pandora engraçado que sempre uma semana antes de menstruar elas apareciam em média quantidade, mas como eu tava usando o sabonete com ácido salicílico  e o acido a noite. Logo elas iam sumindo e não me incomodavam. Esse mês minha menstruação veio só um dia e estourou esse monte nas costas. Eu dei uma relaxada com o cuidado da pele, não sei se foi isso...troquei o sabonete e não usei mais o ácido. Tenho medo de ferrar meu rosto. 

Vou fazer o que o Apollo orientou depois eu penso no que fazer. 

• Moderador
Postado

Também apareceram várias espinhas em mim quando estava perto de encerrar o ciclo com nandrolona, no colo, nas costas, as pessoas até me perguntavam o que era aquilo em mim. Cuidei com sabonetes, mas o que fez elas pararem de sair foi parar de usar mesmo. Depois que a nandro saiu e fiquei apenas com a dose baixa de testo sumiram todas, tirando algumas que ainda tenho em baixo do queixo, e das bochechas, to com a pele lisa. 

Então.. Por uns dias, não surta.. Não se desespera. Vai passar. 

• Moderador
Postado
13 horas atrás, drika41 disse:

.eu nunca tive espinhas. 

4 horas atrás, drika41 disse:

Eu tinha espinhas, mas estava controlando desde domingo

Me ajude a entender 😄

Acho que o problema todo está em ter parado de usar o acido nas costas, eu tinha espinhas, mas estava tudo sob controle.

Por que não volta a tratá-las?

Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia.

mas o excesso de espinhas me assustou e me deixou chateada.

Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção.

Postado
6 horas atrás, Foston disse:

Me ajude a entender 😄

Por que não volta a tratá-las?

Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia.

Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção.

@Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. 

A @Joana Darc sb me  deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. 

Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, drika41 disse:

@Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. 

A @Joana Darc sb me  deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. 

Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer. 

Não vai. To usando apenas a testo agora (bold tambem mas ela ainda não deu tempo de fazer efeito) e to com a pele tão limpa que estou até admirada. Nunca mais tinha visto assim 😍

Por enquanto , respira, relaxa... Estresse aumenta

Postado
17 horas atrás, Bella disse:

Jura que vc ta triste por causa dessa espinhazinhas?  Se eu mostrar como eu fiquei até o cavalo chora. E posso te garantir, sumiu tudo. Nada dura pra sempre, quem usa AEs tem que ta ciente que colaterais é normal, vai dar espinhas, pêlos, etc... tem que ta disposto, é fase, não fica pra sempre. Depois somem.

Tomei a liberdade de fazer seu comparativo, e ajudar os demais que vão ler seu tópico a ver o resultado geral do seu projeto.

CYMERA_20191121_010439.jpg

CYMERA_20191121_010519.jpg

@Bella muito bom o comparativo! 
@drika41 quanta evolução! Parabéns! Por acaso hoje estava olhando o seu outro tópico, e vi uma foto sua no início do seu emagrecimento, mulher, vc nasceu de novo em?! Uma nova mulher! Jamais nessa terra eu diria que vc é quarentona! Vc sem duvidas esta dando caldo em muitas novinhas! Está linda! Parabéns!

Quanto aos colaterais, vc decidiu o que fazer? De todos que vc teve esse pode ser reversível e como a @Cih_Pandora falou, ela nem chegou a ter nada na face. E como vc tbm disse, aconteceu de vc não fazer o controle desde domingo, será que não valeria tentar voltar a controlar? Esperar mais um pouco e deixar pra sofrer caso as espinhas apareçam na face? 

• Moderador
Postado (editado)

Bons as meninas superpoderosas já deixaram alguns relatos ai......

Espero que entenda........

E sim..quando sempre pergunto dos colaterais......a intensidade dos mesmos tem que ser dados por vcs.....afinal de contas...muita coisa não vejo...não sinto.....e não imagino.....

Meu dimensionamento são vcs......

Estarei por aqui......

E borá pra cima!

Editado por Apollo Galeno
Postado
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bons as meninas superpoderosas já deixaram alguns relatos ai......

Espero que entenda........

E sim..quando sempre pergunto dos colaterais......a intensidade dos mesmos tem que ser dados por vcs.....afinal de contas...muita coisa não vejo...não sinto.....e não imagino.....

Meu dimensionamento são vcs......

Estarei por aqui......

E borá pra cima!

Bom minha gente acho que achei o motivo da minha choquitice. Andei exagerando na pasta de amendoim, tava usando a malvada pra não atacar o chocolate e me f***

Tô tratando as espinhas e parece que estão malhando. Vou fazer o que o @Apollo Galeno me orientou e tenjo certeza que jaja vai estar tudo ok

Obrigada por toda a força,  vcs são demais. 

Em 21/11/2019 em 18:13, Andressa Souza disse:

@Bella muito bom o comparativo! 
@drika41 quanta evolução! Parabéns! Por acaso hoje estava olhando o seu outro tópico, e vi uma foto sua no início do seu emagrecimento, mulher, vc nasceu de novo em?! Uma nova mulher! Jamais nessa terra eu diria que vc é quarentona! Vc sem duvidas esta dando caldo em muitas novinhas! Está linda! Parabéns!

Quanto aos colaterais, vc decidiu o que fazer? De todos que vc teve esse pode ser reversível e como a @Cih_Pandora falou, ela nem chegou a ter nada na face. E como vc tbm disse, aconteceu de vc não fazer o controle desde domingo, será que não valeria tentar voltar a controlar? Esperar mais um pouco e deixar pra sofrer caso as espinhas apareçam na face? 

@Andressa Souza sou uma outra pessoa. Emagreci 13kg, acredita?? Tô muito feliz com a minha evolução.

Em 21/11/2019 em 18:12, Joana Darc sb disse:

Não vai. To usando apenas a testo agora (bold tambem mas ela ainda não deu tempo de fazer efeito) e to com a pele tão limpa que estou até admirada. Nunca mais tinha visto assim 😍

Por enquanto , respira, relaxa... Estresse aumenta

@Joana Darc sb tô tranquila agora, pensando no novo projeto kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...