Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

Bom dia, segue minha atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 58 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Sinto que tenho mais força

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão aparecendo muitas no rosto, e algumas nas costas. Estou usando Clindoxyl, mas não vi muito efeito ainda. Vcs tem alguma sugestão.

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Nada de alterado. 

0 a 100% A DIETA= 90%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   8ª semana de oxandrolona 5mg >> 2 x ao  dia ( 2ª semana com oxandrolona Landerlan)

Antes de tudo, gostaria de pedir perdão pelas fotos (ficaram péssimas). Coloquei comparando com a anterior.

Eu me mudei, minha vida virou de cabeça para baixo e do avesso também. Na casa onde estou, moram outras pessoas e não posso ficar transitando de biquíni por lá. Então tive que tirar no quarto que estou e não tem luz do sol por lá. Vou tentar melhorar na próxima, mas não é garantia.

Não foi uma semana fácil, já não sinto nada de dor do DIU, mas tive esse problema pessoal que acabou com meu emocional. Assim, não comi a quantidade que devia (na verdade 0 fome, a comida perdeu o sabor 😓) e só conseguir ir para academia 3x essa semana, devido a questões de mudança. Mas estou aprendendo que preciso viver 1 dia de cada e superar todas as adversidades uma por uma.

Tomei amitriptilina, pois devido aos problema que tenho tido, não tenho conseguido dormir, tem algum problema.

Sobre a oxandrolona Landerlan, já senti uma diferença enorme, me sinto mais seca, com a barriga e pernas mais rígidas.

CollageMaker_20191101_171945428c.jpg

CollageMaker_20191101_171855715b.jpg

CollageMaker_20191101_171750498a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Luz_MAO disse:

ACNE= Estão aparecendo muitas no rosto, e algumas nas costas. Estou usando Clindoxyl, mas não vi muito efeito ainda. Vcs tem alguma sugestão.

 

Boa Tarde...

Tem o sabonete de enxofre da Granado.

E vc pode comprar sabonete faciais no mercado livre que contenham acido salicilico. E pode lavar as costas tbm com esse sabonete.

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Antes de tudo, gostaria de pedir perdão pelas fotos (ficaram péssimas). Coloquei comparando com a anterior.

Realmente...não tem com nem avaliar! Tente tirar na segunda feira na academia....ou em algum lugar iluminado!

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Não foi uma semana fácil, já não sinto nada de dor do DIU, mas tive esse problema pessoal que acabou com meu emocional. Assim, não comi a quantidade que devia (na verdade 0 fome, a comida perdeu o sabor 😓) e só conseguir ir para academia 3x essa semana, devido a questões de mudança. Mas estou aprendendo que preciso viver 1 dia de cada e superar todas as adversidades uma por uma.

Tomei amitriptilina, pois devido aos problema que tenho tido, não tenho conseguido dormir, tem algum problema.

Entendo! Mas não cai em medicações como amitirpilina.....quer dormir compre e tenha em mãos Melatonina e tome sempre 1 hora antes de dormir! 

Já que foi uma semana ferrada...ou seja.....já que as coisas não andaram bem.......

Antes de repetir a dieta .....vou pedir para tí novas fotos! Não vou repetir dieta com duvidas visuais sobre se teve ou não evolução esses 15 dias.....

Aguardo!

E sim....um dia de cada vez........SEMPRE!

Para cada dia já basta seu mal...e claro...o monte de coisa boa que tem nele tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o sabonete de enxofre da Granado.

No meu rosto esse sabonete não fez nem cosquinha. Se são muitasssss ... É melhor já se jogar nos sabonetes com ácido salicílico até para melhorar a aparência da pele. 
Vale muito a pena usar Merthiolate, peguei essa fica aqui e realmente funciona, as espinhas dão uma secada boa. 

As minhas estão melhorando agora, que coisa chata para secar. Espero que as suas sequem rapidinho 💪🏻
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 em 16:07, Agan81 disse:

No meu rosto esse sabonete não fez nem cosquinha. Se são muitasssss ... É melhor já se jogar nos sabonetes com ácido salicílico até para melhorar a aparência da pele. 
Vale muito a pena usar Merthiolate, peguei essa fica aqui e realmente funciona, as espinhas dão uma secada boa. 

As minhas estão melhorando agora, que coisa chata para secar. Espero que as suas sequem rapidinho 💪🏻
 

Vou procurar esse sabonete e Methiolate também, nunca pensei que servisse. Obrigada

Segue as fotos melhoradas.

Point Blur_Nov042019_164949.jpg

Point Blur_Nov042019_164817.jpg

Point Blur_Nov042019_165122.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeee, mas eu com esse quadríceps não ia mais querer saber de nada não, ia tá mto feliz e satisfeita. Seu corpo tá maraaaaaa! 

16 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Vou procurar esse sabonete e Methiolate também, nunca pensei que servisse. Obrigada

Eu uso esse sabonete tbm e o Merthiolate, no outro dia as espinhas já secam. Recomendo!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Ainda bem que pedi outras fotos com maior claridade.

Que Senhoras Pernas estão saindo ai heim!

Teve melhoras SIMMMM....cinturinha mais fina.....pele dos membros inferiores melhorando....quadriceps em posição de alerta para guerra.....posteriores monstros.......membros superiores podemos melhorar um pouco.....abs espero que esteja a realizar 3x na semana pois vejo melhora nas linhas de definição de retos abdominais.......

Aaaaaa.........e suas foliculites melhoraram!! Gluteos estão limpinhosssss....

Como está o animo para seus treinos??

Vamos seguir no Jejum Intermitente......

DIETA
Acordar: 06h30 - Chá de Hibisco 200ml

4 ovos inteiros + 1 Banana + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BOI/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha OU macaxeira+ 100g de Feijão + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 1 colher sopa de leite condensado 

15h30 (janta) Chá de Hibisco 200ml

120g de carne de BOI/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha OU macaxeira + 100g de Feijão + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) + 3 ovos + 1 colher sopa de leite condensado 

Depois desse horario tome chás...agua....e só! Nada de comida!

Repeteco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino. Se quiser usar chá verde durante seu treino ao inves de agua.! Manda bala!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui vc pode usar seu equipamento que tem em casa.....e fazer quantas vzs quiser......mas não quero em jejum.....e não quero antes do treino !!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/11

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rafitness disse:

Genteeee, mas eu com esse quadríceps não ia mais querer saber de nada não, ia tá mto feliz e satisfeita. Seu corpo tá maraaaaaa! 

 

Poxa obrigada pela gentileza😊

5 horas atrás, rafitness disse:

Eu uso esse sabonete tbm e o Merthiolate, no outro dia as espinhas já secam. Recomendo!!!

 

Ja arrumei o Merthilate

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

e suas foliculites melhoraram!! Gluteos estão limpinhosssss...

Já se foram, tem um coisinha ou outra, mas está ótimo. Usei Verutex, é antibiótico.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está o animo para seus treinos??

Essa semana já comecei a treinar normal...tmj

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4 ovos inteiros + 1 Banana + 1 xicara de café

Tiro a aveia? Eu fazia panqueca com ela... 1 ovo+1 banana+ aveia

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

120g de carne de BOI/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha OU macaxeira+ 100g de Feijão + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 1 colher sopa de leite condensado 

Aumentou a batata, será q não engorda? e o feijão, eu amo, mas todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 em 16:07, Agan81 disse:

É melhor já se jogar nos sabonetes com ácido salicílico

Ola @Agan81  vc poderia dizer alguma marca? pq eu olho no mercado livre e vejo vários vendedores com pouca reputação, parecem produtos manipulados sem controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Luz_MAO disse:

vc poderia dizer alguma marca?

Oi, Gata ! 
Eu não moro no Brasil mas conheço algumas marcas daí sim, vc pode comprar em farmácia normal, não gasta dindin com frete do mercado livre não. Vou te falar de alguns que conheço, outros já usei. 
* Dermax da Galderna - Ácido Salicílico 3%, Enxofre 10%. Já usei e gostei ! 
* Sabonete Antiacne da Granado - Ácido Salicílico 2%, Enxofre 10%. 
* Neutrogena Acne Wash.

* Effaclar da La Roche Posay. 
 

Basta vc perguntar na farmacia o que eles tem de sabonete líquido/ em barra com ácido salicílico a 2%. O Dermax é a 3% mas é ótimo, não achei forte na pele quando usei. Não esqueça de usar protetor solar que não seja a base de óleo. 
Ah! Outra coisa legal para usar antes de dormir e Óleo de Rosa Mosqueta, ajuda a sumir com as manchas das espinhas. Vc consegue manipular. Meu rosto está outro depois que comecei a usar esse óleo !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Agan81 disse:

Oi, Gata ! 
Eu não moro no Brasil mas conheço algumas marcas daí sim, vc pode comprar em farmácia normal, não gasta dindin com frete do mercado livre não. Vou te falar de alguns que conheço, outros já usei. 
* Dermax da Galderna - Ácido Salicílico 3%, Enxofre 10%. Já usei e gostei ! 
* Sabonete Antiacne da Granado - Ácido Salicílico 2%, Enxofre 10%. 
* Neutrogena Acne Wash.

* Effaclar da La Roche Posay. 
 

Basta vc perguntar na farmacia o que eles tem de sabonete líquido/ em barra com ácido salicílico a 2%. O Dermax é a 3% mas é ótimo, não achei forte na pele quando usei. Não esqueça de usar protetor solar que não seja a base de óleo. 
Ah! Outra coisa legal para usar antes de dormir e Óleo de Rosa Mosqueta, ajuda a sumir com as manchas das espinhas. Vc consegue manipular. Meu rosto está outro depois que comecei a usar esse óleo !

 

 

Ola, muuito obrigada!

Vou procurar...

Andei perguntando se manipulam sabonete de ácido salicílico a 10 % e fazem, vc acha muito forte? Uso só a noite ou tanto faz?

Quanto ao protetor solar, uso neutrogena 70, mas não sei se é a base de óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...