Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona Landerlan


girl_33

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Boa noite queridos❤️.... vamos pra mais uma atualização.

Desculpas o sumiço é que estou resolvendo assunto do meu casamento que são  daqui 12 dias rs.🥰

Estou no término da minha 7° semana do ciclo de oxandrolona 10mg ao dia sendo um comprimido no café da manhã  e  outro as 17
 hrs antes do treino.
O rendimento no treino está ótimo,aumento de força e disposição,abdômen bem mais definido,pernas e bumbum também,vi uma melhora nos

membros superiores,achei mais desenvolvidos e aspecto da pele com menos celulites nas coxas,nas lateral das costas e bumbum.

PESO INICIAL 58,4/ PESO ATUAL= 61.100
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios.
 
CABELO/PELOS= Nada de queda,nem aumento de pelos
 
ACNE= Não tive mais acnes,achei até que melhorou a pele.
 
LÍBIDO= Um pouco mais baixa
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Após o almoço tenho sentindo um pouco de sono.
 
0 a 100% A DIETA= 95%. Estou sem comer besteiras a bastante tempo, só alguns dias do fim
 de semana que não consigo fazer todas as refeições nos horários certos.No intervalo do almoço até 
o lanche das 16:00 horas tenho sentido um pouco de fome.
 
 
 

 
 

IMG-20191126-WA0108 (1).jpg

IMG-20191126-WA0112.jpg

IMG-20191126-WA0109 (1).jpg

IMG-20191126-WA0110 (1).jpg

IMG-20191126-WA0109.jpg

IMG-20191126-WA0110.jpg

IMG-20191126-WA0108 (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde...

As evoluções são nítidas principalmente no quesito PELE.....que absurdo!

As foto para variar ficaram cheias de sombras......com iluminação péssima......mas nota-se grande evolução em membros inferiores.......

Daqui para frente se prepare para passar fome (menos no casamento....lua de mel.....ichiiiii.......será que vai dar PT no final do projeto?? )

Bom.....minha parte para VCS em vosso casamento eu fiz....faça sua parte até o o final.....ainda temos muito a fazer. 

Tem muita mágica a ocorrer!

afé: 06:30

03 ovos fritos + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural 

Almoço: 11:15

70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs= 01 Colher de sopa de pasta de amendoin + 01 fruta ( laranja ou maça)

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 18:00

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

Jantar: 21:00

130g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos inteiros

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 11/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, girl_33 disse:

 

Pessoal vou colocar as fotos novamente... acabei repetindo algumas e uma não carregou. Não consigo editarIMG-20191126-WA0075.jpg

IMG-20191126-WA0073.jpg

IMG-20191126-WA0076.jpg

IMG-20191126-WA0074.jpg

IMG-20191126-WA0072.jpg

😚

 

IMG-20191126-WA0111.jpg

Menina que pele maravilhosa. Esta lindo seu Shape resultados incríveis . Tenho vontade que minha pele nao estrague com o ciclo. Tenho o rosto bem lisinho tambem . De vez em quando vem umas tímidas espinhas mais elas some depois da tpm. Estou torcendo por vc. 😉😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 em 12:23, Apollo Galeno disse:

Olá Boa Tarde...

As evoluções são nítidas principalmente no quesito PELE.....que absurdo!

As foto para variar ficaram cheias de sombras......com iluminação péssima......mas nota-se grande evolução em membros inferiores.......

Oi... Boa tarde!

Menino exigente hein. kkkk  prometo melhorar a qualidade das fotos 🤗

Muito agradecida por sua ajuda, vc sempre disposto a ajudar todos aqui no fórum... Que Deus lhe dê em dobro tudo 🙌

Sobre a evolução tbm tenho percebido bastante mesmo que a balança não tenha subido muito noto um volume bem maior

Em 27/11/2019 em 12:23, Apollo Galeno disse:

Daqui para frente se prepare para passar fome

O pior horário era entre o almoço e a refeição das 15 hrs.... Com seu ajuste vai ficar mais tranquilo

 

Em 27/11/2019 em 12:23, Apollo Galeno disse:

(menos no casamento....lua de mel.....ichiiiii.......será que vai dar PT no final do projeto?? )

Claro que não, o projeto vai seguir até o final e se Deus quiser muitos outro virão.kkk

 

Em 27/11/2019 em 12:23, Apollo Galeno disse:

Tem muita mágica a ocorrer!

Já esta acontecendo. Sei que tenho muito a melhorar, mas estou gostando muito dos resultados. 

Primeira foto foi quando conheci o fórum algumas semanas antes de iniciar esse projeto. Foi quando comecei a aplicar os conhecimento adquirido aqui ainda usando A.C. Minha dieta era a mesma do inicio só que não fazia exercício aeróbico e não tinha uma freqüência de treino como hj. Esse hitt do Apollo é vida 😄

Segunda foto atual

IMG_20191127_084933-01.jpeg

Em 27/11/2019 em 15:11, VN34 disse:

Menina que pele maravilhosa. Esta lindo seu Shape resultados incríveis . Tenho vontade que minha pele nao estrague com o ciclo. Tenho o rosto bem lisinho tambem . De vez em quando vem umas tímidas espinhas mais elas some depois da tpm. Estou torcendo por vc. 😉😘

Obrigada minha linda...

Tive bastante receio das espinhas, meu ultimo ciclo me deixou com esse colateral, mesmo depois de terminado continuei tendo espinhas no rosto, no peito e um pouco nas costas. Acredita que depois que iniciei esse ciclo lá pra 4a semana elas começaram a sumir e a pele ficou cada vez melhor. 

Torcendo por vc tbm 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mistakes disse:

Você precisou de receita pra comprar a oxandrolona da Landerlan??

Não perguntou pra me mais vou responder sua pergunta. Vai no site oficial e ver com uns do representantes. Agora é fim de ano esta difícil. pra eles responder . Mais eles responde. So aguarda com paciência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...