Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg - 6 semanas são suficientes?


deni17

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, deni17 disse:


O meu foco é quadríceps 😍  
 

Vou deixar um dica de ouro... Quando vc pensar em crescer a perna, foca em posterior... Ele quando bem trabalhado dá vida nova às pernas... Fica mais bonito do que apenas quadríceps grande... Veja, nao estou dizendo para nao treinar forte o quadriceps, mas treina pelo menos bem forte tb o posterior. Concorda, @Locemar?

Perceba que o treino passado pelo Locemar está show tb em posteriores. Treine forte!

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Locemar disse:

Na verdade dá pra otimizar bem mais o seu treino. Eu não colocaria um treino a mais porque já está no limite de dias de treino. Eu aumentaria seu treino diário para não prejudicar o descanso.

Isso é o estímulo que nós temos ao começar um projeto novo. Como você perguntou se era da droga ou da sua cabeça, eu respondi que era da sua cabeça, e não tem nada de errado com isso. Só mostra como nós criamos a nossa realidade e como isso modifica tudo que fazemos.

Minha sugestão de treino, adaptando o protocolo atual que não está totalmente ruim (mas pode melhorar.

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa)
- Agachamento búlgaro 4x15

 

 

 

- Leg 45 + sumô c/ halteres 4x12 pra cada

 

 

 

- Cadeira extensora (sim, de novo) 1 única série >> comece com uma carga que dê pra 15 reps, faça até a falha e vá diminuindo de 1 em 1 placa até esgotamento muscular
- Cadeira adutora 4x15

TREINO B (costas e bíceps + abdômen)
- Pulley aberto  4x12
- Remada sentada 4x12 + drop set
- Pullover na polia alta 4x12
- Voador invertido 4x12
- Rosca W + rosca alternada 4x12
:: Abdômen ::
- Flexão abdominal com pesos 4x20

 

 

 


- Flexão alternada com pesos 4x20

 

 

 


- Elevação de pernas 4x20

 

 

 

TREINO C (posterior e glúteos)
- Terra sumô 15/12/10/12/15

 

 

 


- Mesa flexora + stiff 5x12 pra cada
- Flexora unilateral (se houver) ou cadeira flexora 4x10 (fazer pico de contração em todas as reps)
- Elevação de quadril c/ barra 4x12

 

 

 


- Banco de extensão lombar 4x15

TREINO D (peito, ombro e tríceps)
- Supino na máquina 4x12
- Desenvolvimento com halteres + elevação frontal com barra 4x12 pra cada
- Elevação lateral 4x12 + drop
- Voador invertido 4x12
- Tríceps corda polia alta 4x12 + drop
- Tríceps testa com halter 4x12

:: Abdômen ::
- Flexão abdominal com pesos 4x20
- Flexão alternada com pesos 4x20
- Elevação de pernas 4x20

TREINO E (Pernas completo)
- Agachamento livre + terra sumô 6x10 pra cada
- Passadas 4x20
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (observe o ângulo no vídeo)

 

 

 

- Máquina de glúteos 4x12

- Cadeira abdutora 4x12

@Locemar UAU! Que treinão! Tem coisa aí que vou ter que procurar no Google o que é o agachamento búlgaro!!!

 

vou turbinar o treino então! 

foi feito curto pq não podia passar de 45 min. Mas agora estou com mais disponibilidade!!

valeu mesmo! 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Vou deixar um dica de ouro... Quando vc pensar em crescer a perna, foca em posterior... Ele quando bem trabalhado dá vida nova às pernas... Fica mais bonito do que apenas quadríceps grande... Veja, nao estou dizendo para nao treinar forte o quadriceps, mas treina pelo menos bem forte tb o posterior. Concorda, @Locemar?

Perceba que o treino passado pelo Locemar está show tb em posteriores. Treine forte!

@Bravo Costa Aí está uma dica de ouro! Pq ngm nunca me falou sobre isso e pensando bem Vc tá super certo! 
Eu sou mais fraca no posterior acho q por isso posso acabar negligenciando um pouco. ( fico com medo de elevar cargas e tal) mas farei isso a partir de agora! 
Uma dúvida que tenho é sobre as laterais Externas da coxa! Qual é o melhor exercício para essa região?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quando vc pensar em crescer a perna, foca em posterior.

Do pouco que sei de treinos.......(acho que agora já posso falar que sei médio..kkk)

" Pense que....o posterior irá "empurrar" seu quadriceps para frente...por lei de física pura! Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar!! O efeito estético dessa pequena síndrome compartimental (não me interpretem errado drs que estiverem lendo isso!) serão quadriceps mais projetados.....pernas maiores como um todo.......contornos laterais a linha média da perna em vista anterior mais evidentes......"

Aproveite o treino que o @Locemar lhe direcionou @deni17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Do pouco que sei de treinos.......(acho que agora já posso falar que sei médio..kkk)

" Pense que....o posterior irá "empurrar" seu quadriceps para frente...por lei de física pura! Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar!! O efeito estético dessa pequena síndrome compartimental (não me interpretem errado drs que estiverem lendo isso!) serão quadriceps mais projetados.....pernas maiores como um todo.......contornos laterais a linha média da perna em vista anterior mais evidentes......"

Aproveite o treino que o @Locemar lhe direcionou @deni17

@Apollo Galeno Tá mais que anotado já! Vou iniciar na segunda! 💪🏽💪🏽💪🏽
vamos ver se vou dar conta @Locemar venho aqui te contar como está sendo! 
 

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🙏🏼

105649D4-4D96-4114-BE43-58D631ABBAB1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, deni17 disse:

Eu sou mais fraca no posterior acho q por isso posso acabar negligenciando um pouco. ( fico com medo de elevar cargas e tal) mas farei isso a partir de agora! 
Uma dúvida que tenho é sobre as laterais Externas da coxa! Qual é o melhor exercício para essa região?  

Por isso a importância das fotos. Se eu pudesse te avaliar eu saberia ver seus pontos fracos e trabalhar neles. Posterior tem um papel importante também nos glúteos. Se estudar a anatomia, verá que a musculatura posterior da coxa se insere por baixo da musculatura dos glúteos, então se ela se desenvolve, dá uma ajudinha no popô.

E não existe "exercício para a lateral da coxa". A musculatura que estende o joelho é uma só e envolve o vasto lateral, vasto medial o reto femural. Todos trabalham juntos quando você estica o joelho. Existe alguns estudos que mostram que, em determinado ângulo de flexão do joelho, você tem um recrutamento um pouco maior de uma porção ou de outra. No movimento final de extensão, o vasto medial tem um trabalho mais acentuado enquanto que nos ângulos maiores de flexão, o vasto lateral é um pouco mais ativado. Isso se deve ao modo como cada musculatura é inserida no osso e o torque que cada uma gera na articulação. Ou seja, tudo que te passei no treino.

Se quiser melhorar o rendimento, grave o treino e poste aqui, pois tudo que estamos tentando te ajudar é no visual e no estético, e por enquanto estamos só na teoria. Fica a seu critério então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...