Moderador Apollo Galeno Postado 12 de março de 2020 Moderador Postado 12 de março de 2020 Bom dia.... Escrevo essa atualização mais tranquilizado e realizado por ter lhe devolvido a saúde em níveis aceitáveis! Está igual um carro 0 KM agora..... Reduziu seu níveis de glicemia capilar em Jejum e reduziu sua circunferencia abdominal.....ou seja.....praticamente lhe tiramos da "pandemia" de fatores negativos que vc crregava! Parabéns por ter feito por vc.....e somente por vc! Ganhou anos de vida e de $$ !! Consegue repetir alguns exames?? Deu 3 meses.....e acho bem interessante repetir exames para ver de maneira interna como seu corpo respondeu a bons hábitos.....e assim poderemos saber o que podemos ou nào podemos fazer em relação aos projetos futuros. Exames (se for plano de saúde faça todos esses, se não for fale aqui que reduzimos)= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Vit B12, Urina 1. Sobre sua ponte= sugiro que vá atrás de CIPIONATO de testosterona. O Shape está agradavél de se ver , e até arrrisco a falar que vemos musculatura por ai em alguns segmentos! Nem se compara ao Shape retido que estava quando começou. Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 01 banana prata 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 150g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 160g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 150 g de Feijão 160g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 30 g de milho e fazer pipoca. Vit. C 250mg Água= 4,2 litros por dia Aeróbico= 6 x na semana Próximas fotos na data = 27/03 TMJ Vitinho começando do zero, Mullm, VNS e 3 outros 6
Edu Postado 12 de março de 2020 Autor Postado 12 de março de 2020 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Bom dia.... Escrevo essa atualização mais tranquilizado e realizado por ter lhe devolvido a saúde em níveis aceitáveis! Está igual um carro 0 KM agora..... Reduziu seu níveis de glicemia capilar em Jejum e reduziu sua circunferencia abdominal.....ou seja.....praticamente lhe tiramos da "pandemia" de fatores negativos que vc crregava! Parabéns por ter feito por vc.....e somente por vc! Ganhou anos de vida e de $$ !! Bom dia autarquia! Já pode colocar no caderninho mas uma vida salva... Impressionante seu trabalho... Só tenho a agradecer a Deus, vc e a galera do fórum.. 0 km gostei kkk.. Seu aluno assíduo ainda terá muito futuro por aqui... 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Consegue repetir alguns exames?? Deu 3 meses.....e acho bem interessante repetir exames para ver de maneira interna como seu corpo respondeu a bons hábitos.....e assim poderemos saber o que podemos ou nào podemos fazer em relação aos projetos futuros. Exames (se for plano de saúde faça todos esses, se não for fale aqui que reduzimos)= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Vit B12, Urina 1. Tenho plano... Já estava em mente isso.. tinha até comentado com @Logan_82, somos amigos pessoais e trabalhamos juntos.. 💪💪🏋️ Farei todos exames solicitados e volto aqui.. 42 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sobre sua ponte= sugiro que vá atrás de CIPIONATO de testosterona. Já vou encomendar.. chegando aviso..💪☠️ 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O Shape está agradavél de se ver , e até arrrisco a falar que vemos musculatura por ai em alguns segmentos! Nem se compara ao Shape retido que estava quando começou. Espetacular... Tmj 💪☠️ Logan_82, Apollo Galeno, VNS e 2 outros 5
VNS Postado 12 de março de 2020 Postado 12 de março de 2020 Parabéns , bons resultados , acompanhando 👊 tmj💪 Logan_82, Apollo Galeno, Edu e 1 outro 4
Edu Postado 12 de março de 2020 Autor Postado 12 de março de 2020 3 horas atrás, VNS disse: Parabéns , bons resultados , acompanhando 👊 tmj💪 Valeu.. Obrigado! ☠️💪 Apollo Galeno, VNS e Andressa Souza 3
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de março de 2020 Moderador Postado 12 de março de 2020 8 horas atrás, Edu disse: Impressionante seu trabalho.. Não trabalho com isso. Não queira me conhecer para ver o " impressioante" do meu trabalho! kkkkk Edu, Andressa Souza e Meg ryan 3
Edu Postado 12 de março de 2020 Autor Postado 12 de março de 2020 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não trabalho com isso. Não queira me conhecer para ver o " impressioante" do meu trabalho! kkkkk Bruxo! kkkkk Andressa Souza 1
Bella Postado 13 de março de 2020 Postado 13 de março de 2020 Em 11/03/2020 em 06:57, Edu disse: Bom dia amigos !!! Vamos para mas uma atualização pontualmente @Apollo Galeno. Mas 15 dias, desafio matido, foco e determinação. Auto estima é lixo ... Ainda de quebra coneçando arrumar problemas em casa.. kkkk , Dona maria vem faladno que esta insegura, tendo sonhos, e etc.. Devida a minha mudaça de vida... Sinal que ta dando certo.. e no final ela e a mas beneficiada... Neura de menina.. kkkk e olha que ela entrou nessa comigo, e um incentivando o outro.. Mas ela ta tendo acompanhamento de endrocrinologista e nutricionista, que por sinal não gostei do trabalho de ambos, parecem parentes de alguns que vi relatos por aqui... Brincadeiras a parte, vamos que vamos. Espero que tenha atendido as espectativas para essa quinzena. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 88,0/ 80,0 CINTURA: 85,0 ABDOME: 87,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal. CABELO/PELOS = Caindo bem pouquinho. 0 a 100% A DIETA= 95 %. Então acabei saindo da dieta na terça de carnaval... Só .. E fiquei muito orgulhoso pra quem foi pra Salvador no carnval de segunda a quinta.. HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado. TREINO= Hitt 6 x semana e musculação 100% , mesmo a academia não abrindo de sabado ate quarta de carnaval e eu ter viajado na segunda feira , nesses dias adptei o treino aonde eu estava... Sem desculpas e sem mimi.. LIBIDO= Normal ACNE= Sem aparição das benditas. ALGO A MODIFICAR NA DIETA= ok! Aceito propostas. 14º semana - Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 150mg/semana (dividido em 3 aplicações de 20ui dom/terça/quinta). Atual 56 dias Inicio JEJUM 8H Obrigado pelo tempo me ajudando.. Aguado orientações . ☠️💪 Caramba, que evolução!!!! Se só com enantato já está assim, imagina o próximo projeto. Chega a ser lindo de ler: Dieta 100% Treino 100% Hidratação 100% . Só sucesso! Você vai longe. Apollo Galeno e Andressa Souza 2
Edu Postado 13 de março de 2020 Autor Postado 13 de março de 2020 15 horas atrás, Bella disse: Caramba, que evolução!!!! Se só com enantato já está assim, imagina o próximo projeto. Chega a ser lindo de ler: Dieta 100% Treino 100% Hidratação 100% . Só sucesso! Você vai longe. 15 horas atrás, Bella disse: Pois é a evolução é surpreendente, mas o futuro será mostruoso kkkk... Como aluno é o mínimo que posso retribuir, com disciplina e foco para os objetivos... É realmente se me der um RioCard eu vou longe kkkk... @Bella Obrigado pelas palavras motivadoras, vcs não sabem como isso é importante.. Tmj ☠️ Apollo Galeno, Bella e Andressa Souza 2 1
Andressa Souza Postado 13 de março de 2020 Postado 13 de março de 2020 Rapaz!!! Impressionante mesmo! graças ao seu projeto, do @Logan_82 e do @MOTUMBO meu marido tbm tem criado uma consciência bem melhor ao estilo de vida, mas ainda falta um pouco de paciência. Parabéns ao seu empenho e dedicação! Vc hj é outra pessoa. Antes de entrar no fórum eu tbm passei por Endocrino, nutrologo e nutricionista, que me deixaram mais perdida ainda. Falo isso devido ao que relatou da sua esposa. Outra coisa que pra mim foi o diferencial, foi que precisei assumir o compromisso de atualizar o fórum quinzenalmente, quando estamos perdidos, essas atualizações ajudam e muito a manter o foco. Sempre pensava na galera que estava me acompanhando e dedicando tempo gratuitamente pra me ajudar a caminhar. A cada vinda no no fórum foi uma aprendizagem. Queria poder recomendar a todos que seeempre lessem os relatos, e relatos aqui é o que não falta rs Parabéns mais uma vez! Bella, Edu, Logan_82 e 2 outros 5
NoBrain_NoGain Postado 16 de março de 2020 Postado 16 de março de 2020 Boa enxugada no shape! Vai manter Cruise com quantos mg de cipionato? Dieta consistente não tem erro. A dose baixa do enan também ajuda em menos aromatização da testo, deixando o aspecto mais limpo que vc atingiu. Parabéns! Edu 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora