Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

14 horas atrás, girl_33 disse:

Boa noite pessoal!

Mais um dia de atualização...

Não notei muita diferença no corpo durante esses dias. Estou mantendo o treino durante a semana e no sábado sempre que possível. Tenho me sentido muito cansada e desanimada ,acho que o problemas no trabalho está me desanimando e o treino onde era minha válvula de escape não está mais funcionando.

@Apollo Galeno segue atualização

 

PESO

PESO.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

quad1.JPG

quad2.JPG

post1.JPG

post2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Comi um dia pizza e churrasco.

Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 235 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de hipertrofia.

FOTOS

LADO.jpg

COSTA 2.png

FRENTE1.jpg

COSTA 1.jpg

 

FRENTE2.jpg

Que linda👏🥰 eu entendo essa questão de trabalho, realmente  desmotiva um pouco a gente. 

Mas está com um resultado  incrível. 

Parabéns 👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, girl_33 disse:

está me desanimando e o treino onde era minha válvula de escape não está mais funcionando

Dias confusos...sei bem como são... não há muito o q dizer, o importante e tentar seguir o plano mesmo q seja difícil..  já está aqui há muito tempo, torcendo para que seu desânimo seja passageiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FaBHana disse:

Aiii flor, fica assim não! Até  suas fotos expressaram esse sentimento... É foda mesmo, tem momentos da vida onde parace que tudo está errado, em que a solução está longe... Mas não desanima não mulher, notei que seu glúteos deu uma aumentada, aí uma evolução não esperada né?! 

Calma que depois dos mares agitados vêm a calmaria! Confia!

Obrigada pelo apoio e conselho vc sempre com uma palavra de ânimo.

Notei na foto de lado que os Glúteos deu um up,nem tudo está perdido rs.

5 horas atrás, Helynha disse:

Que linda👏🥰 eu entendo essa questão de trabalho, realmente  desmotiva um pouco a gente. 

Mas está com um resultado  incrível. 

Parabéns 👏🥰

Obrigada ☺️ tem dias que estamos meio depre mesmo rs,mas é uma fase já passa.

4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Dias confusos...sei bem como são... não há muito o q dizer, o importante e tentar seguir o plano mesmo q seja difícil..  já está aqui há muito tempo, torcendo para que seu desânimo seja passageiro

 

Obrigada pela ajuda e incentivo, é só uma fase vai passar eu creio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês?

Vamos pra mais uma atualização, o ano está voandooooooo rs.

Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs!

Vamos lá para considerações.....

Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos.

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

quad1.JPG

quad2.JPG

post 1.JPG

post 2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Na semana da menstruação comi um bolo de pote(pote da felicidades rs)

Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 250 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de força

FOTOS

costas 1.jpg

frente.png

lado.jpg

Fotos comparativas

 

IMG_20211127_182350.jpg

IMG_20211127_182229.jpg

IMG_20211127_182139.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, girl_33 disse:

Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs!

Uma fiota das antigas......obrigado pelas palavras. Mas ja disse, o merito de tudo que ocorre aqui....é unicamente de de vcs. Alguns escolhem usar, outros não.

O que mais gosto em vc= o tornado passa e vc sempre esta caminhando. Independente.

15 horas atrás, girl_33 disse:

Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos.

Uma dica= a cada 40 minutos levante....de uma volta no trabalho.......use aquelas meias de compressão Kendall se precisar e quiser ter um conforto a mais no final do dia.

Quanto ao projeto sigamos.......não pare nunca.

E devo concordar= gluteos estão crescendo .......e são um destaque no seu corpo. Inferiores estão em evolução tbm.

TREINO= 3 SEmanas de HIPERTROFIA.

Sugestão 

DIETA linear

Cafe da manhã 

2 ovos + 150 g de mamão  + 1 xicará de café da manhã + 15 de whey + 40g de aveia

Almoço: 11:15

90g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

120 g de arroz ou macarrão

100g de feijão ou milho ( apenas nos dias de inferior)

100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu)

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

1 ovos + 2 fatias de pão de forma  + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve) + 15g de Whey 

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

15g de Whey   + 30g de pasta de amendoim

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina + 1 dose de um pre treino que quiser.

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 colher de doce de leite + 1 banana ( pode comer umas 200g de açai no pos treino de perna 1x na semana)

Jantar: 20:30

100 g de arroz (+100g nos dias de inferior)

90 g de frango ou boi ou peixe

100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu)

Salada verde (obrigatorio)

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de arroz 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=19/12 (já sabe né). Qualquer coisa fale....

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(final de semana 04/12 e 11/12). 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, girl_33 disse:

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês?

Vamos pra mais uma atualização, o ano está voandooooooo rs.

Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs!

Vamos lá para considerações.....

Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos.

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

quad1.JPG

quad2.JPG

post 1.JPG

post 2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Na semana da menstruação comi um bolo de pote(pote da felicidades rs)

Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 250 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de força

FOTOS

costas 1.jpg

frente.png

lado.jpg

Fotos comparativas

 

IMG_20211127_182350.jpg

IMG_20211127_182229.jpg

IMG_20211127_182139.jpg

Parabéns você está maravilhosa, um espetáculo 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, girl_33 disse:

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês?

Vamos pra mais uma atualização, o ano está voandooooooo rs.

Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs!

Vamos lá para considerações.....

Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos.

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

quad1.JPG

quad2.JPG

post 1.JPG

post 2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Na semana da menstruação comi um bolo de pote(pote da felicidades rs)

Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 250 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de força

FOTOS

costas 1.jpg

frente.png

lado.jpg

Fotos comparativas

 

IMG_20211127_182350.jpg

IMG_20211127_182229.jpg

IMG_20211127_182139.jpg

Vc ta cada vez mais maravilhosa 👏🥰

Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...