Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seus exames estão bons porém algumas coisas iremos modificar.

1) SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES

# ENANTATO = 15mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta)= cada aplicação subcutânea com 3ui

2) Quero que vá a um banco de sangue da sua cidade e DOE SANGUE.

 

Do resstante está tudo maravilhoso! Exames estão excelentes!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estão bons porém algumas coisas iremos modificar.

1) SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES

# ENANTATO = 15mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta)= cada aplicação subcutânea com 3ui

2) Quero que vá a um banco de sangue da sua cidade e DOE SANGUE.

 

Do resstante está tudo maravilhoso! Exames estão excelentes!

 

 

Apollo, interessante ver os exames dela , e a individualidade de cada um né..

meu hematocrito nunca ficou elevado, e meu e2 sempre ficou muito baixo, no ultimo exame estava menor que 11 , e a testo acima de 200.

o dela  fica bem mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joaninha disse:

Apollo, interessante ver os exames dela , e a individualidade de cada um né..

meu hematocrito nunca ficou elevado, e meu e2 sempre ficou muito baixo, no ultimo exame estava menor que 11 , e a testo acima de 200.

o dela  fica bem mais elevado.

Confesso que fiquei bem preocupada com algumas taxas nesse exame 😔

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estão bons porém algumas coisas iremos modificar.

1) SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES

# ENANTATO = 15mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta)= cada aplicação subcutânea com 3ui

2) Quero que vá a um banco de sangue da sua cidade e DOE SANGUE.

 

Do resstante está tudo maravilhoso! Exames estão excelentes!

 

 

Vou fazer o proposto,mais confesso que fiquei bem preocupada com algumas taxas bem elevadas,tenho medo de problemas futuros nosso corpo reage diferente com o passar da idade e já vou fazer 33 anos e ainda não engravidei.Apesar de não ser meus planos agora rs fiquei preocupada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/06/2020 em 22:58, girl_33 disse:

ou fazer o proposto,mais confesso que fiquei bem preocupada com algumas taxas bem elevadas,tenho medo de problemas futuros nosso corpo reage diferente com o passar da idade e já vou fazer 33 anos e ainda não engravidei.Apesar de não ser meus planos agora rs fiquei preocupada.

mas seus exames estão bons!! não precisa ficar preocupada não... doar sangue vai ajudar no seu hematócrito, seu colesterol vai melhorar tambem..

engravidar vai exigir de ti um pouco de planejamento.. mas quando for a hora, vc deixa os aes de lado e espera a ovulação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 em 18:50, Joaninha disse:

Apollo, interessante ver os exames dela , e a individualidade de cada um né..

meu hematocrito nunca ficou elevado, e meu e2 sempre ficou muito baixo, no ultimo exame estava menor que 11 , e a testo acima de 200.

o dela  fica bem mais elevado.

Veja bem que ela acabou de sair de um plano onde ela comia "muito". Alterações de e2 seguem essas tendencia, sem contar tbm que com elevação de testo o e2 tendem acompanhar .

Em 11/06/2020 em 22:58, girl_33 disse:

,mais confesso que fiquei bem preocupada com algumas taxas bem elevadas,

unknown question mark GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Veja bem que ela acabou de sair de um plano onde ela comia "muito". Alterações de e2 seguem essas tendencia, sem contar tbm que com elevação de testo o e2 tendem acompanhar .

unknown question mark GIF

 

Boa tarde mestre,fiquei preocupada com hematócrito alto e colesterol também.Essa semana vou fazer a doação de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,tudo bem com vcs?🤩

Por aqui tudo caminhando,muito trabalho e isolamento social ,saudades da nossa liberdade rs
Estou mantendo os treinos em casa ainda,academia sem previsão de abertura por enquanto.

Chegando ao fim do planejamento e ainda ansiosa rs,percebendo um pouco mais de definição,mas não notei muito volume,inclusive 
acho que sequei um pouco rs mas estou gostando dos resultados, apesar dessa semana me senti um pouco inchada talvez pelo período menstrual.

Espero poder contar com ajuda de vocês mais uma vez @Apollo Galeno @Joaninha  @Mullm @Logan_82 que sempre estão aqui me acompanhando.


Segue minha atualização:
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,0 / 62.350 kg
 
RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter a resistência e força.
 
CABELO/PELOS= caindo um pouco ainda.
 
ACNE= Algumas no rosto ,no peito e nas costas.
 
LÍBIDO= Normal
 
CLÍTORIS= Normal
 
VOZ= Normal


0 a 100% A DIETA= 100% Estou seguindo a dieta proposta, passando fome nos dias de carbo baixo,um mal humor que dá 
vontade de socar um kkk,acabo de comer e já estou com fome rs.

Algo pra modificar na dieta: Confesso que estou morrendo de saudades do arroz,um pecado fazer e não poder
comer rs. Mais uma vez se der pra manter a pipoca e albumina a noite.


SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: 


# ENANTATO = 15mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta)= cada aplicação subcutânea com 3ui

 

 

 

IMG_20200617_215929.jpg

IMG_20200617_220015.jpg

IMG_20200617_220131.jpg

IMG_20200617_220256.jpg

IMG_20200617_220322.jpg

Editado por girl_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png

Parabéns pela resistência até aqui, só te manter a rotina, treino e dieta depois te tudo que aconteceu, isolamento, academias fechadas, fora a pressão psicológica. Vc ja é uma vitoriosa!

Ganho de 3kg, corpo mais desenhado. Parabéns!

Acho interessante em um próximo projeto, caso decida, uma fita métrica, vou usar meu exemplo, muitas vezes isso me ajudou a dar um up no "ego" na de se achar, mas por se ver todo dia, a gente as vezes acha q n está evoluindo, ai usando as medidas, mudava totalmente meu pensamento e dava uma tranquilidade. Acho q ajuda na avaliação tbm, minha opinião.

E no final do projeto, fique alerta a esses "desejos", como vc disse sobre o arroz, pq se deixar, a gente quer comer tudo q vê pela frente e é ai que temos q segurar..

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...