Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Ainda não entraremos com danones.....seu corpo ainda consegue responder mais a dieta.

Não vamos queimar largada.

Dieta dias de treino (SEG/QUA/SEX)

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7:30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + 1 fatia de pão de forma integral+ * café com canela(sem adoçar)

- Almoço 12:00h - *110 g Carne de boi/frango - * alface a vontade -*  cenoura crua a vontade - * 100g de batata ou mandioca ou abobora(inha) da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou couve flor

- Lanche 15:30 - 30g de aveia +  * 1 banana +   150ml de Keffir -

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 3 g de creatina

- Durante seu treino= 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia- 1 banana + 1 colher de doce de leite

- Jantar 20:30 -  *80 g Frango/ Peixe - * repolho/alface a vontade- * 150g de batata ou mandioca ou abobora(inha) da sua escolha + 1 Laranja + 100g de Brocolis ou couve flor + 2 ovos 

DIETA TER/QUINTA

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7:30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela(sem adoçar)

- Almoço 12:00h - *110 g Carne de boi/frango - * alface a vontade -*  cenoura crua a vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou couve flor

- Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir + 1 Banana

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 3 g de creatina

- Durante seu treino= 700 ml de agua 

- Pós treino dentro da academia-  1 colher de doce de leite

- Jantar 20:30 -  *100 g Frango/ Peixe - * repolho/alface a vontade- * 90g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor

DIAS SEM TREINO NÃO COMER POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E SEGUIR DIETA ACIMA.

Água: 3,5 litros. Quero que tome no seu dia pelo menos 1litro entre chá verde ou de hibisco. (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.. Fazer 6vzs semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 15/10 ( se não atualizar no dia ADIOS!!!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Vamos para a 4ª atualização.

@Apollo Galeno@Joaninha

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kg/ 63 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força diminuiu

CABELO/PELOS= normal

ACNE= ainda aparecem

LIBIDO= normal 

CICLO: sem uso 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

HIDRATAÇÃO: 90%

TREINO: 90%

HIIT: 80%

ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20

 

 

26/07/2020

Na academia

20/2020

eu

12/09

eu

30/09

eu

15/10

eu

 Peso

65Kg

62,8Kg

61,8

62

63

Panturrilha D

38,5

38

37

36

37

Panturrilha E

***

***

***

***

38

Cintura

70

67

66

65

65

Abdômen

80

76

75

75

76

Coxa D

63

61

59

58

58

Quadril

104

100

99

98

98

Tórax

86

84

83

81

81

Bíceps contraído

***

***

***

***

29

 

TREINO:  Deixei de ir alguns dias

0 a 100% A DIETA=  50% tive problemas

INTESTINO: normal

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 Leite no café da manhã??

 

Considerações

Foi uma quinzena difícil, não vou omitir os fatos..

Bom, inicialmente confesso que me bateu uma desmotivação, talvez seja pelo processo que é longo e eu sei disso ou talvez pela evolução discreta nos membros inferiores..

Depois, em um  exame rotineiro acabei descobrindo um (novo) nódulo provável fribroademona, no entanto,  como minha mãe é paciente oncológica essa novidade me desestabilizou..( o laudo do ultrassom informou BIRADS 3 com acompanhamento de 6 em 6 meses, acredito que farei uma punção com biopsia para ficar tranquila)

Para completar, a menstruação atrasou bastante e ainda estou inchada... pelo menos não estou grávida kkkkk Deus é pai

Tentei seguir a dieta o máximo que pude só que escorreguei.. então resolvi fazer uma viagem curta para renovar os ânimos 

Sobre os treinos, até que não sou muito de faltar, deixei de ir umas 3 vezes (considerando 5 x na semana), Hiits  foram mais dias sem fazer, uns 5 ou 6.

Porémm.. não pretendo desistir.. Caso esteja tudo bem para vocês eu  estou de volta e continuo  na labuta por aqui

 

O caminho não é linear, desculpem pelo tropeço

 

@Joaninhasugere mudar alguma coisa no treino ou permaneço como está?

 

Fotos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

OI Renatinha!

obrigada por me marcar

vc sentiu muita dificuldade para seguir a dieta?

apesar de nao ter alterações nas medidas, gostei muito de ver nas fotos diferenças, principalmente nos gluteos e na rigidez da pele. 

Tem algo particular no treino que voce gostaria de alterar? vou rever e fazer algumas mudanças pra você

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

vc sentiu muita dificuldade para seguir a dieta?

Olá Joaninha! Na verdade não, acho que foi mais um desânimo mesmo... já estou de volta e animada

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

apesar de nao ter alterações nas medidas, gostei muito de ver nas fotos diferenças, principalmente nos gluteos e na rigidez da pele. 

Até que depois, analisando as fotos, percebi que o glúteo deu uma melhorada mesmo, parece estar mais alto um pouco

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

Tem algo particular no treino que voce gostaria de alterar

Gostaria de talvez de focar no tríceps e voltar a treinar 2 x por semana glúteo, se possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...