Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona seria a melhor escolha??


Natalie_villas

Post Destacado


Em 22/11/2020 em 17:40, Natalie_villas disse:

Outra dúvida importante... continuo com essa última  dieta até lá??

Vou aproveitar das suas habilidades com macros e vou pedir para vc fazer uma dieta com os seguintes macros.(faço correção sn)


# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

Tente não demorar nessa transição......

Aguardo...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tente não demorar nessa transição......

Ok... comprei 1 ampola de masteron e 40 cápsulas de 50mg da oximetolona... é suficiente?? Deve chegar até o fds.. acho que já dá pra começar semana que vem!!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Café da manhã: 07:00

2 ovos

1 1/2 fatia de pão integral (50g)

 

Pré treino:09:00

1 banana

 

Almoço:12:30

100g de frango

90g de arroz integral 

80g de feijão 

0,5 co de azeite 

salada

 

Lanche:15:30

25g de whey

20g de pasta de amendoim 

 

Jantar:19:00

100g frango

90g de arroz integral 

salada

 

ceia:21:00

180g de iogurte natural

15g whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Foston disse:

01 ampola ou um bujão ? Salvo engano a lander gold tem em bujão

É isso mesmo!! Rs... na verdade nem sabia que tinha diferença 😬... mas é o Masteron injetável da Landerlan gold!! Masteron propionato 10ml.. 100mg/ml!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: 07:00

2 ovos

1 1/2 fatia de pão integral (50g)

 

Pré treino:09:00

1 banana

 

Almoço:12:30

100g de frango

120g de arroz integral 

80g de feijão 

0,5 co de azeite 

salada

 

Lanche:15:30

25g de whey

20g de pasta de amendoim 

 

Jantar:19:00

100g frango

60g de arroz integral 

salada

 

ceia:21:00

180g de iogurte natural

15g whey

 

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

Cardios= mantenha eles diários!!

Até mais......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Natalie_villas disse:

É isso mesmo!! Rs... na verdade nem sabia que tinha diferença 😬... mas é o Masteron injetável da Landerlan gold!! Masteron propionato 10ml.. 100mg/ml!!

Top ! Lembre de treinar até a falha, explorando os limites ! Dentro de um limite lógico, não tenha pena dos músculos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Foston disse:

Top ! Lembre de treinar até a falha, explorando os limites ! Dentro de um limite lógico, não tenha pena dos músculos !

Vou repetir o que o @Fostondisse....ou melhor...li algo hj muito bom nas respostas dadas pelo @Mullm...

Leia o que o @Mullmrespondeu a u forista hj no relato dele.

 

 

 

E vou deixar aqui para ler todos os dias.

Palavras do meio metro de asa @Mullm

"Quando li sua pergunta sobre treino até eu fiquei me perguntando no que eu poderia contribuir...

Quando comecei a evoluir não foi por mudança de serie, carga ou exercícios específicos. Apenas entendi quais eram minhas falhas e me planejei para buscar melhora-las, adaptei uma divisão de treino na semana (Algo q eu n seguia), inclui descanso (nele que a gente cresce), aprendi a entender a resposta do meu corpo a certos exercícios e estímulos, tem exercícios que podem funcionar para vc e pra mim, não. Parei de ficar inventando moda com exercício, a pratica leva a perfeição, se um exercício funciona em vc, pq trocar por outro que vc n tem a pratica em fazer? Só pela novidade? Ta funcionando, continua, vc pode incluir variações? Sim, mas sempre deixe aqueles q vc mais sente efeito como base do seu treino. Inclui variações de treinos, carga, metodologias. Tem exercício q não é vantajoso a carga, mas a execução, tem exercício que é vantajoso a carga e uma boa execução, terra, leg e agacho, eu só treino com carga alta, mas tem dia que meu corpo diz q n seria efetivo fazer isso, por lesão ou qualquer outra coisa, então mude a metodologia. Comecei a entender a biomecânica de cada exercício e onde ele deveria agir, entendi a conexão mente e musculo, pq musculação começa na mente, o musculo te induz a parar o exercício na dor, mas e na dor q as fibras são rompidas, nessa hora vc tem q ir além, puro poder da mente, sabe quando vc põe o fone de ouvido, fecha os olhos, executa o exercício e sua mente está lá no musculo alvo? Vc sente ele sendo massacrado? É isso, menos conversa, menos distrações, como se vc tivesse em um santuário. Foi ai que eu comecei a evoluir de verdade. Uns 12 anos de treino e só fui entender isso a menos de 2 e ainda aprendendo. "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/11/2020 em 17:38, Apollo Galeno disse:

E vou deixar aqui para ler todos os dias.

Boaa!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Na verdade vou levar isso pra vida!!!  E acho que todo mundo que quer ter resultado tb deveria!!! 
 

Demorei um tempo pra aprender a treinar.. sem frescurite e com a concentração necessária! Entendo o porquê das divisões... descanso e afins! E vou te falar que o fórum ajudou muitoooo!!! 
E na verdade o que mais vejo são pessoas que só “frequentam” academia... mas que treinam mesmo é bem raro! E geralmente são essas que vem perguntar o que tem que fazer pra ter resultado... como se existisse pílula mágica.. ou se só hormônio fosse resolver a vida! Enfim.. 

Passando pra falar que recebi meus presentinhos de natal!! 😂 E dessa vez da marca certaa!! 🙏🏽🙏🏽

Acho que já dá pra começar, né!! Só aguardo as sugestões!! A aplicação é submuscular ou subcutânea?? E qual agulha compro??

 

 

Em 25/11/2020 em 00:45, Foston disse:

Top ! Lembre de treinar até a falha, explorando os limites ! Dentro de um limite lógico, não tenha pena dos músculos !

Sim!! Tô seguindo essa dica diariamente!! Obrigada!!

 

05E0F7B3-061F-4EAB-B5A9-63EE534B01FC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...