Carregando...
Ir para conteúdo

Ciclo oxandrolona seria a melhor escolha??

Avalie este tópico:


Post Destacado


  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69.1 / 69.1   Não perdi nenhuma grama! O peso da postagem inicial tava 67... mas a balança tava desregulada! Logo no dia seguinte pesei em outra e deu 69,1! 

Obrigada pelo retorno!!! Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que res

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  70.1/ 67.4 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Nenhuma alteração   ACNE= Pele oleosa... algumas espinhas nos braços    LÍBIDO= Alta

Imagens postadas

Em 17/10/2020 em 19:37, Foston disse:

ode ser em gel, pode ser subcutânea.

Entendii! Nunca usei nada subcutâneo... então não sei aplicar! Quel seria a dosagem da em gel??? É pra uso contínuo, né??

 

9 horas atrás, Joaninha disse:

muito , muito bom seu resultado até então, parabens!

Muito obrigada!!!! Tb tô super feliz!! 😁

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Vamos que vamos como foquete! kkk

Parabéns pelo transcorrer do projeto!

Até aqui já consegue ver mudanças não? Visto que anteiormente citou não estar vendo resultados.

Daqui para frente siga a risca as sugestões.....e se prepare para fortes emoções no espelho!

 

Sugestão:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

3 ovos

1 banana 
Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey + 20g de aveia + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
 
Pós treino= 1 colher de sopa de doce de leite
Almoço 12:30 
100g frango
100g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3)
100g feijão 
0,5 co azeite
1 Laranja
Salada 
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
25g whey 
1 co leite em pó
20g pasta amendoim 
Jantar 19:00
120g frango
70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3)
100g de feijão
Salada Sempre
Ceia
150g iogurte natural
20g whey
 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pops treino).  (atenção)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/11

TMJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Natalie_villas disse:

Entendii! Nunca usei nada subcutâneo... então não sei aplicar! Quel seria a dosagem da em gel??? É pra uso contínuo, né??

Sim, uso contínuo. Tem vários tópicos aqui no fórum. De toda sorte, no momento oportuno, podemos lhe orientar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  70.1/ 67.4

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração  

ACNE= Pele oleosa... algumas espinhas nos braços 

 

LÍBIDO= Alta

 

CLÍTORIS= Bem sensível e inchado  

 

VOZ= Arranhando um pouco!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = tô me sentindo bem mais seca.. diminuiu as gorduras llcalizadas, principalmente na barriga, que está mais definida. Os membros superiores tb estão bem mais definidos. Recebendo varios elogios na academia! 👏🏻👏🏻

0 a 100% A DIETA= 95% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

 

***Posso não fazer o AEJ nos dias de treino de membros inferiores?? Treino 2x por semana:.. e tô sentindo que tá diminuindo um pouco o rendimento! Faço o AeJ entre 6:30 e 07:30, e treino às 09:30!


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = 10/11 semanas 

10 a 12 semanas = OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino  

3824DC91-3BA9-48C3-A9F6-5CB1375194B4.jpeg

C3BEA0AB-EE56-4005-A0AF-7C3BFFA35753.jpeg

F427EE24-428E-421B-A38C-2D167BBFEE5D.jpeg

72A4F175-A8CC-4C9F-B8E0-8CDD621E5B57.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
13 horas atrás, Natalie_villas disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  70.1/ 67.4

 

Poderia por gentilza colocar um comparativo do inicio com o Shape atual?

Escolha um dos perfis de foto e coloque aqui.

Aguardo

Quantos aerobicos está fazendo por dia ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia por gentilza colocar um comparativo do inicio com o Shape atual?

Me empolguei e fiz com todos os perfis!! Rs... muita diferença!! ☺️

E0B3DB8E-471F-4B6B-8359-5BB023BFF98D.jpeg

E44DF1E5-E58B-4154-BABC-9035581DBB0E.jpeg

165D4D4F-5EE9-429A-8070-21CC0E0D130E.jpeg

34E88D8B-65CC-4DC4-937F-5302C7A4D85C.jpeg

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos aerobicos está fazendo por dia ?

To fazendo 2! O Aej e outro após o treino!!

 

8 horas atrás, Joaninha disse:

 

Você está linda!!! Incrível como mudou tanto!! Superiores, abdome, pernas/gluteo.. tudo melhorou

 

Obrigada!!!! ☺️
Queto continuar nesse caminho! 🙏🏽

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
8 horas atrás, Natalie_villas disse:

To fazendo 2! O Aej e outro após o treino!!

 

kkkkkkk

Temper Tantrum GIF by memecandy

Beleuza...vamos fazer o 3 ao dia no final do dia.

E será apenas nesses ultimos dias.(20)

8 horas atrás, Natalie_villas disse:

Me empolguei e fiz com todos os perfis!! Rs... muita diferença!! ☺️

 

è minha querida.....vc entrou no caminho da verdade ! kkkkk

Parabéns por tudo até aqui!

Mas vou comentar como um todo apenas no final!

Por hora.....apenas= FOCO.......esses dias serão decisivos para o Shape!! A.a.....e serão terrivelmente foda para vc! kkkkkkk

Pelo que entendi está na 10 ou 11 semana?

ugestão:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

2ovos + 2 claras + meio tomate + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino= oração
Almoço 12:30 
100g frango
80g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3)
0,5 co azeite
Salada 
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
25g whey 
20g pasta amendoim 
Jantar 19:00
120g frango
70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3)
Salada Sempre
Ceia
1 ovo + 3 claras
20g whey
 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pops treino).  (atenção) + 1

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=20/11

TMJ

 

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Em 05/11/2020 em 16:38, Apollo Galeno disse:

róximas fotos=20/11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 67,1

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuiu 

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração  

ACNE= Pele oleosa 

 

LÍBIDO= Normal

 

CLÍTORIS= sensível e inchado  

 

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = sequei bastante.. mesmo sem muita variação de peso! Meus shorts jeans estão todos largos! Senti que eu perdi um pouco do bum-bum..  mas em compensação o abdômen.. naquela luz da academia tá chamando atenção de tão definido! Os membros superiores também.. 👏🏻

0 a 100% A DIETA= 95% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se for continuar a mesma queria acrescentar um pouco mais de fibra ou probiótico.. tô sentido meu instestino um pouco preso!


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = termino a última semana amanhã!!

 

10 a 12 semanas = OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino  

Aeróbios = 80%. O aej e do final tarde faço na rua.. e como tá chovendo horrores essa semana alguns dias não consegui fazer.. aí fiz 15 minutos de corda pra compensar! 
 

***o ciclo acaba amanhã!!  Aí queria saber o que fazer.. sigo com uma dieta de manutenção.. tomo algo pra manter.. posso comçar outro quando??? ☺️

D3399E1F-D6D4-4811-8802-957F2C5CAA16.jpeg

41AF2973-15CC-4B07-8982-550AEDF6F046.jpeg

A7E4E608-0FB3-4CFC-AD3D-DAFDD6F5B7FA.jpeg

62799B65-EA94-4AAB-8451-C921D54E06C3.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
23 minutos atrás, Natalie_villas disse:

LÍBIDO= Normal

 

CLÍTORIS= sensível e inchado  

 

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

Curioso para os efeitos no pós-ciclo, sobre aqueles que irão desaparecer e aqueles que permanecerão.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
4 horas atrás, Natalie_villas disse:

sequei bastante.. mesmo sem muita variação de peso! Meus shorts jeans estão todos largos! Senti que eu perdi um pouco do bum-bum..  mas em compensação o abdômen.. naquela luz da academia tá chamando atenção de tão definido! Os membros superiores também.. 👏🏻

Boa Tardddeee

Parabéns pela finalização!! Showwww!!!

Poderiamos no seu caso dar um prolongada...porem não acho seguro adotar tal sugestão (no seu caso).

O objetivo não é definir mantendo massa ? kkkkkk. Acho que deu Bom! E vc ? 

E fica em paz que seu "bum-bum" ainda está lá!

4 horas atrás, Natalie_villas disse:

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

Trabalha com a voz ? A tendencia é melhorar.

4 horas atrás, Natalie_villas disse:

Aeróbios = 80%. O aej e do final tarde faço na rua.. e como tá chovendo horrores essa semana alguns dias não consegui fazer.. aí fiz 15 minutos de corda pra compensar! 

Nem falo nada! kkkkk

Se vc fez todos os dias 2 cardios...então pode colocar 100%.....correto? Ou alguns dias deixou de fazer mesmo ?

4 horas atrás, Natalie_villas disse:

**o ciclo acaba amanhã!!  Aí queria saber o que fazer.. sigo com uma dieta de manutenção.. tomo algo pra manter.. posso comçar outro quando??? ☺️

Queremos saber de vc o que esperas daqui para frente !? O que desejas ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que deu Bom! E vc ? 

 

Nossaa... tô amando!! Super felizz!! Muito obrigada de verdade!! Sei que não chegaria nesse resultado sem vc!! 💜

Quanto à voz.. não tô muito preocupada não! Rs. Acho minha voz muito taquara rachada.. então tô até gostando desse efeito!! Rs

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

alguns dias deixou de fazer mesmo

Um único dia.. no domingo a academia não abre! Aí pulei corda de manhã só... de resto foram 2 ou 3x

 

Então.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

 E uma personal da academia me fez uma proposta bem boa.. aí quero aproveitar que vou tá treinando com acompanhamento pra ter o máximo de ganhos!!! Rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Natalie_villas disse:

Nossaa... tô amando!! Super felizz!! Muito obrigada de verdade!! Sei que não chegaria nesse resultado sem vc!! 💜

Quanto à voz.. não tô muito preocupada não! Rs. Acho minha voz muito taquara rachada.. então tô até gostando desse efeito!! Rs

 

Um único dia.. no domingo a academia não abre! Aí pulei corda de manhã só... de resto foram 2 ou 3x

 

Então.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

 E uma personal da academia me fez uma proposta bem boa.. aí quero aproveitar que vou tá treinando com acompanhamento pra ter o máximo de ganhos!!! Rs

Acredito que você pode pensar em continuar o seu projeto. Talvez depois fazendo um período com testo, talvez com outro esteroide. Você tem muito a conquistar.

Olhando suas fotos, as medidas que perdeu de glúteo foi a gordura que diminuiu, mas o volume deles, permanece!.

Não sei como é o seu treino (execução), mas não se atenha a essa "coisa" de 4x10. Procure treinar até o limite, até a falha, sem contar necessariamente as séries. Por exemplo: elevação pélvica, procure fazer até deixar os glúteos formigando, quase que dormentes! Tem que exaurir o músculo!

Eu quando treino minha esposa coloco 40 ou 60kg e quando ela sobe com esse peso, mando ela parar em cima e pressiono com as mãos a ponto de que ela sustente todo o meu peso (eu tenho 100kg), depois alivio a carga e ela desce e, quando sobe novamente, mando ela travar em cima e, mais uma vez, me dependuro ao ponto de tirar os pés do chão.  E fazemos assim até ela ficar exaurida! rs

Algo mais ou menos assim:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Jeniffer
      Gostaria de saber se a oxodrolona pode ajudar na diastase abdominal.
    • Por Apbm
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Idade: 30 anos
      Altura: 1,66
      Peso: 63,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 6meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: 6 horas da manhã
      Segunda: quadricipes
      Terça: gluteo isolado
      Quarta: superior
      Quinta: posterior de coxa
      Treino com personal então cada dia exercicio e estimulos diferentes.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      REF 1 CREPIOCA PÓS TREINO
      1 ovo inteiro
      1 colher sopa tapioca
      Recheio
      2 morangos
      15gr chocolate 70%
      REF 2 shake
      3 morangos 
      70gr mamao
      3 ameixa secas das grandes
      20gr whey
      REF 3 almoço
      110gr mandioca ou batata salsa ou batata doce
      100gr patinho ou mignon
      Salada a vontade
      REF 4 lanche da tarde
      3 morangos 
      3 ameixa secas das grandes
      20gr aveia
      20gr whey

      REF 5 janta 18hrs
      2 porção de legumes
      Abóbora: 50g/ Abobrinha: 100g/ Aspargos: 100g/ Brócolis: 100g/ Cenoura: 50g / Couve flor: 100g / Quiabo: 50g /Vagem: 100g /Jiló: 50g /Repolho: 100g /Tomate: 50 
      Salada de verduras cruas e folhas verdes a vontade (tempere com limão e sal)
      130gr sobrecoxa sem pele sem osso ou salmão ou 2 ovos inteiros
      Salada a vontade
      REF 6 pastinha doce
      Coloque pasta com pouca agua no micro-ondas, depois joga whey e mistura com pouco de adoçante 
      20gr pasta amendoim
      20gr whey 

      Gelatina zero pode consumir uma todo dia
      Na verdade nunca fiz dieta, semana passada que fiz uma avaliação na academia e me passaram essa. Na medicao estou com percentual de gordura alto 28%.
      Obs. Comecei a assistir uns videos de uma youtuber que fala muito de ciclos me empolguei conversei com ela e ela me vendeu uma oxandrolona do representante dela de 10mg. Falou que podia usar ate 4x ao dia comecando 10 dias com 10mg, depois 5 com 20, 5 dias com 30 depois 40mg. Dai entao depois de comprar comecei a pesquisar e achei o forum. Vi que ja iria fazer cagada. Então quero ajuda pra fazer tudo que deve ser feito ate poder usar. Ainda nao chegou em casa (a ox.)mas acredito que chega essa semana que ja tenho o rastreamento dos correios.
      * só consigo treinar das 6 as 7 pois tenho duas criancas pequenas (2 e 3 anos) me dedico inteiramente a eles. Só esse horarios que consigo me desligar que deixo eles ainda dormindo enquanto o esposo se arruma pra ir trabalhar. Como ele é representante comercial nao tem horas certa pra chegar as vezes as 20 ou 21 horas entao nao conseguiria manter uma rotina regrada se esperasse por ir a noite.!
      Na parte da tarde posto as fotos
    • Por Kitanadelrei
      Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.
      Fotos:::


       
      DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 
      18000-2000kcal
      Vou fazer 250g de carboidratos
      140g de proteína
      50g de gordura
       
      Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **
      TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.
      Aej 5x por semana
      Segunda:: superiores
      Terça:: multiarticulares foco em glúteo
      quarta:: descanso
      quinta:: isolados posterior e gluteos
      e sexta::: quadríceps 
      sabado :: superiores
      domingo::: descansoooo
       
      quero da uma lapidada no shape!!
      Quero um pouco mais de glúteo sim.
      Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk.
      Idade *23 anos*
      - Altura *1,56*
      - Peso*56*
      - Percentual de gordura(BF) 20%
      - Tempo de treino 4 anos
      - Objetivo : Manutenção massa magra/perda de gordura
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!)
      7,5 mg primeira semana
      15mg segunda semana
      15 mg terceira semana
      15 mg quarta semana
      15 mg quinta semana
      Tpc : Desmame
      6 semana: 10 mg
      7 semana: 5 mg
      8 semana: 2,5 mg
      Oxandrolona 10mg!
       
       
      HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! 
       
       Citar
       
      Boa noite! Primeira semana de ciclo.
      O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa.
      Colaterais:
      É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram.
      Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma.
      Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS)
      Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha
      Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou.
      No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes!
       
      Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana.
      Treinei 5 dias! E descansei 2 dias!
      Minha dieta foi 90%.
      Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! 
      Não consumi doce (sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo)
      Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma!
      Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo).
      Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho).
       
      Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras.
      Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto.
      (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS)
      CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana)
       
      GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos!
       
      NOVAS FOTOS DE UMA SEMANA: LOCAL DIFERENTE TA! COM POUCA ILUMINAÇÃO! AS FOTOS FICARSM DIFERENTES MAS SO ORA VCS TEREM UMA BASE! 
       
       
       
       
       
    • Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..
       
      Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 
       
       
       
      Aguardo.
       
      abaixo avaliação atual
      Idade: 36 anos
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5
       
      Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)
       
      TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)
       
      TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)
       
      TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)
       
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)
       
      Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.
       
       



    • Por gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 




×
×
  • Criar novo...