Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado


  • Moderador
4 minutos atrás, luhccardoso disse:

vc é a que mais motiva as pessoas aqui, seja homem ou mulher, iniciante ou não... pessoa iluminada!!! tá em todos os posts sempre hhahaha 

e shape de fazer inveja de mais, parabéns @FaBHanaque bom que tá de volta.......

ÔoooÔ minha flor!! Muito obrigada mesmo! Nada disso estaria acontecendo se não fosse pela força diária que  me dão!!! Eu não chego nem perto do que o nosso mestre faz por vocês mas pode ter certeza que cada comentário, cada palavra é sincero e de coração!!!

Eu mais feliz ainda de poder retornar e poder fazer parte desse fórum como eu posso! 

Gratidão ❤️🌹💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, FaBHana disse:

Owwwt minha gemêa!!! Aqui as atualizações até no mesmo dia né rs eu só tenho a agradecer por esse incentivo todo desde de antes da cirurgia e todo esse carinho e tu é demais!!! Mas tem que ser assim né, pelos níveis do fórum, só atletas!!! 💖

Episode 16 Hug GIF by Friends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/09/2021 em 11:01, FaBHana disse:

perdi gordurinhas localizadas abs e costas ao meu ver mas ainda com flacidez na barriga e um pouco nos flancos e costas.

Você nos surpreende  a cada dia com um Shape imponente e "natureba"...  maravilhoso... desencane dessa flacidez, todas temos uma coisinha (ou duas kkkk) menos interessantes do que as outras e, no mais, daqui a pouco você dá um jeito kkk

e como sempre, mais uma bela atualização.. #foconofoco

Obs.: sabe que eu sou fã das suas baitas pernocas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 11:01, FaBHana disse:

Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs 

28/08 - 64,9 +1,4

08/09 - 64,9 😲

Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me alimentando como antes, estava com saudade disso tudo! Não tenho nem palavras para agradecer por todos que me motivam aqui, sendo no tópico como nas mensagens, vocês são demais! 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  quase 100%em relação as cargas nos membros inferiores!!! Superiores estou começando a treinar costas com cargas baixas, quero muito fazer ombro mas irei esperar mais um pouco... Vai que né...

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou mais densa, mais músculos mais pesados, mesmo com a balança estagnada!!! Aleluia!!! Minha cintura está voltando aos poucos mas ainda tenho gordura e flacidez nesse local, muitos elogios e na academia chamo atenção pelos cortes dos músculos...

 

0 a 100% A DIETA=  95%

Comi um pão de mel zero açúcar num dia de stress TPM...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% aliás eu amei e amo tomar chá kkk mesmo no calor 

0 a 100% AERÓBICO=  95% tive uma prova de concurso interno e nesse dia eu não fiz...

0 a 100% TREINO = 100

95% mesma situação acima...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mestre manda e obedecemos...

Pontos positivos e negativos: perdi gordurinhas localizadas abs e costas ao meu ver mas ainda com flacidez na barriga e um pouco nos flancos e costas... Mas na próxima tenho certeza que será melhor... É um processo lento mesmo mas estou satisfeita comigo no mesma!!! 

 

CYMERA_20210908_101011.jpg

CYMERA_20210908_101514.jpg

CYMERA_20210908_102335.jpg

CYMERA_20210908_103039.jpg

CYMERA_20210908_103329.jpg

CYMERA_20210908_103820.jpg

Screenshot_2021-09-08-09-50-18-787_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Você é realmente um visionário e um exemplo para todos

Sempre arrasando  nas atualizações  👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, RenaSA disse:

Você nos surpreende  a cada dia com um Shape imponente e "natureba"...  maravilhoso... desencane dessa flacidez, todas temos uma coisinha (ou duas kkkk) menos interessantes do que as outras e, no mais, daqui a pouco você dá um jeito kkk

e como sempre, mais uma bela atualização.. #foconofoco

É mesmo né... tem toda razão Re... deixa eu voltar pra realidade kkkk flacidez é o de menos nessa minha atualização kkk deixa ela pra lá kkkk

Graças a Deus eu pude atualizar na minha versão maromba "natureba" novamente 😂

 

19 minutos atrás, RenaSA disse:

Obs.: sabe que eu sou fã das suas baitas pernocas... 

Obs: e tu sabe que eu sou fã do seu corpo inteiro kkk nossa quando eu li e pensei nisso eu ri muito kkkkkkk 

gratidão minha musa inspiradora❤️

14 minutos atrás, Helynha disse:

Você é realmente um visionário e um exemplo para todos

Sempre arrasando  nas atualizações  👏😍

Nada seria se não fossem pelo carinho e pela força de vocês!! A gratidão aqui não tem fim!!! 🌹❤️ Gatona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleooooo......vc tomou antiniflamatorio ou tomou oxa no pos operatorio? kkkkk

Olha que evolução bizarra em pouco tempo....pqp! Vou mandar alguem ai fazer exame nessa agua ai! 

Mesmo peso, porem totalmente desenhada pela minha sobrinha...com cortes profundos.....PARABÉNS!

Bugou ....mas bugou de com força!

Ainda vou continuar sem cobrar melhora de partes musculares.......apenas treine dando seu melhor. Sei que alguns musculos alvo ainda são e estarão prejudicados pelo pos op. (posterior, superior)......mas na boa....vc fez da agua o garrafão de vinho! Mando muitoooo bem! Estou orgulhoso da sua recuperação.

Sobre o abs.....faça seu lpf/vaccum todos os dias....e faça suas abdmoninais.....na hora certa o abs vaia aparecer.....curta o passeio.

Por hora....ainda vá de "boa" com seu membro superior.

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 100g de mamão + 1 banana  + 50ml café puro com canela( sucralose)+ 5 g de gengibre

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
100g de batata ou mandioca ou abobora 
1 pimenta fresca 
1 co azeite
100g de legumes
1 maça
 
Lanche 17:00
100g de ou boi ou peixe
70g de batata ou mandioca ou abobora
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5 g de gengibre
 
Pós treino: Dentro da academia
1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes
100g de batata ou mandioca ou abobora
1 laranja
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

120g de mamão + 1 banana + 50ml café puro com canela( sucralose) + 5g de gengibre

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre
 
Pós treino: dentro da academia
1 banana nanica + 30g de sucrilhos 
 
Café da Manhã
3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Almoço 12:00
150g frango ou boi  ou peixe
90g de batata ou mandioca ou abobora
100g de feijão
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
100g de legumes
1 laranja
 
Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amenodim ou 20g de amendoim
 
Lanche 18:00
70g de frango ou boi ou peixe
80g de batata ou mandioca ou abobora
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 1 fatia de pão de forma + 1 tomate
 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 23/09 ( ja sabe né....)

E novamente PARABÉNS!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou mandar alguem ai fazer exame nessa agua ai! 

Será que estou tomando água batizada sem saber?! Kkkkk

Deve ser sua fórmula mágica cirúrgica kkk só pode

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mesmo peso, porem totalmente desenhada pela minha sobrinha...com cortes profundos.....PARABÉNS!

Bugou ....mas bugou de com força!

E eu buguei mesmo kkk na hora que eu pesei foi foda kkkk tive que subir na balança umas 4 vezes pra ter certeza kkkk 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda vou continuar sem cobrar melhora de partes musculares.......apenas treine dando seu melhor. Sei que alguns musculos alvo ainda são e estarão prejudicados pelo pos op. (posterior, superior)......mas na boa....vc fez da agua o garrafão de vinho! Mando muitoooo bem! Estou orgulhoso da sua recuperação

Obrigada Apollo, sabe o quanto eu lhe admiro por sua bondade, por sua dedicação conosco, por todo auxílio, por tudo que tem feito por nós aqui do fórum! Gratidão é pouco 🌹 Eu tenho comigo que não posso me decepcionar, nem você e nem o pessoal aqui... irei dar uma carga nessa atualização mas com as precauções de um po né....

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o abs.....faça seu lpf/vaccum todos os dias....e faça suas abdmoninais.....na hora certa o abs vaia aparecer.....curta o passeio.

Que venha logo!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Será retomado o vaccum!!! 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por hora....ainda vá de "boa" com seu membro superior

Sim Sr. Kkkkk 

 

Gratidão sempre por todo carinho e incentivo de todos!!!! 🌹❤️🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 11:01, FaBHana disse:

Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs 

28/08 - 64,9 +1,4

08/09 - 64,9 😲

Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me alimentando como antes, estava com saudade disso tudo! Não tenho nem palavras para agradecer por todos que me motivam aqui, sendo no tópico como nas mensagens, vocês são demais! 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  quase 100%em relação as cargas nos membros inferiores!!! Superiores estou começando a treinar costas com cargas baixas, quero muito fazer ombro mas irei esperar mais um pouco... Vai que né...

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou mais densa, mais músculos mais pesados, mesmo com a balança estagnada!!! Aleluia!!! Minha cintura está voltando aos poucos mas ainda tenho gordura e flacidez nesse local, muitos elogios e na academia chamo atenção pelos cortes dos músculos...

 

0 a 100% A DIETA=  95%

Comi um pão de mel zero açúcar num dia de stress TPM...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% aliás eu amei e amo tomar chá kkk mesmo no calor 

0 a 100% AERÓBICO=  95% tive uma prova de concurso interno e nesse dia eu não fiz...

0 a 100% TREINO = 100

95% mesma situação acima...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mestre manda e obedecemos...

Pontos positivos e negativos: perdi gordurinhas localizadas abs e costas ao meu ver mas ainda com flacidez na barriga e um pouco nos flancos e costas... Mas na próxima tenho certeza que será melhor... É um processo lento mesmo mas estou satisfeita comigo no mesma!!! 

 

CYMERA_20210908_101011.jpg

CYMERA_20210908_101514.jpg

CYMERA_20210908_102335.jpg

CYMERA_20210908_103039.jpg

CYMERA_20210908_103329.jpg

CYMERA_20210908_103820.jpg

Screenshot_2021-09-08-09-50-18-787_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Já tá chato né ? Eu ficar babando nesses quadriceps 😂😂

 parabéns por seguir firme e forte 💪🏻 E por ajudar a todos aqui com palavras de incentivo. Linda, linda .. Nasceu pra ser atleta 😍 olha essa pose ❤️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/09/2021 em 18:24, Isa disse:

tá chato né ? Eu ficar babando nesses quadriceps 😂😂

 parabéns por seguir firme e forte 💪🏻 E por ajudar a todos aqui com palavras de incentivo. Linda, linda .. Nasceu pra ser atleta 😍 olha essa pose ❤️

Isaaaaaa... É recíproco kkk e eu que babo no seu abs kk para vai kkkk

Imagina, as palavras são do 💓 ! Meu sonho 😍 quem sabe o ano que vêm eu faço a minha estréia 😅😅😅 bora comigo?! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...