Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino imediato =  1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos  ( apenas nos dias de superiores)

só uma duvida, @Apollo Galeno. O sucrilhos eu nao como em dia de inferior? como apenas a maça e doce de leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, durosbrutos disse:

Eu só conhecia por vaccum, agora que to vendo que chama LPF

são “ténicas” (kkk) diferentes… o vaccum é só a isometria do transverso e o lpf é sei lá kkk acho que tem mais coisa envolvida, pode ter mais exercícios… e tem o bracing também… tem uns videos da angela borges que ela ensina uma técnica que ela inventou usando esses 3

e ela, a angela, fala também de fazer o abs com o transverso “ativado” talvez as técnicas lhe sirvam como uma forma de ter mais coordenação motora e controle desse músculo e assim conseguir a definição.. não necessariamente isso vai te afinar saca, que é o que. vc não quer, mas pode ser util de algum jeito… não sei se consegui explicar e talvez esteja falando besteira mas tamo aii pra aprender né 

e vc evoluiu de mais, já tinha visto vc desde quando entrei aqui no fórum acho uma puta trajetória!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Falaaaaaaa brutona ahahha cheguei tarde mais cheguei hahahahhahaha o pessoal aí já deu um show nos comentários e eu só quero enaltecer todos esses elogios, dicas e toda essa sua evolução! E que puta evolução!!!! Como todos disseram, superiores! Treine, esmague, como se não houvesse amanhã rs... Olha esse quads aí hehe treinando só uma vez por semana?! Não creio kkk me passa essa receita mágica aí porque eu me mato 3 vezes na semana pra isso acontecer kkkkk 

No mais sabe o que deixa aquele deltóides redondinhos, bem marcados? O desenvolvimento, faça! Faça Muito! Tenho certeza que vai curtir!!! E claro o restante também né, como já treina! 

Bruta e chegou pra fazer acontecer! Te admiro pelo biotipo e shape que escolheu! São pra poucos! Tu vai longeee hein👏👏👏👏

Brutonaaaaaaaa!!!!! Arregaça!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

são “ténicas” (kkk) diferentes… o vaccum é só a isometria do transverso e o lpf é sei lá kkk acho que tem mais coisa envolvida, pode ter mais exercícios… e tem o bracing também… tem uns videos da angela borges que ela ensina uma técnica que ela inventou usando esses 3

e ela, a angela, fala também de fazer o abs com o transverso “ativado” talvez as técnicas lhe sirvam como uma forma de ter mais coordenação motora e controle desse músculo e assim conseguir a definição.. não necessariamente isso vai te afinar saca, que é o que. vc não quer, mas pode ser util de algum jeito… não sei se consegui explicar e talvez esteja falando besteira mas tamo aii pra aprender né 

e vc evoluiu de mais, já tinha visto vc desde quando entrei aqui no fórum acho uma puta trajetória!!! 

vc nao sabe o quao feliz fico lendo isso! eu tentei fazer vaccum, mas nao consegui manter. tem uma coisa que faço de manhã em jejum que é uma rotina de mobilidade que eu sinto que ajuda muito quando vou pra academia. essa tecnica realmente auxiliaria na parte da ativação de abs, vou por em pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, FaBHana disse:

Falaaaaaaa brutona ahahha cheguei tarde mais cheguei hahahahhahaha o pessoal aí já deu um show nos comentários e eu só quero enaltecer todos esses elogios, dicas e toda essa sua evolução! E que puta evolução!!!! Como todos disseram, superiores! Treine, esmague, como se não houvesse amanhã rs... Olha esse quads aí hehe treinando só uma vez por semana?! Não creio kkk me passa essa receita mágica aí porque eu me mato 3 vezes na semana pra isso acontecer kkkkk 

No mais sabe o que deixa aquele deltóides redondinhos, bem marcados? O desenvolvimento, faça! Faça Muito! Tenho certeza que vai curtir!!! E claro o restante também né, como já treina! 

Bruta e chegou pra fazer acontecer! Te admiro pelo biotipo e shape que escolheu! São pra poucos! Tu vai longeee hein👏👏👏👏

Brutonaaaaaaaa!!!!! Arregaça!!!!!!

esse quads também fiquei surpresa! fazia 1x na semana mas ficava entre 85% da minha 1RM, 4x de 8 repetições 

vou encaixar desenvolvimento! muito obrigada pela dica meu bemmm

damn right walter white GIF by Breaking Bad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/10/2021 em 20:42, durosbrutos disse:

eu tentei fazer vaccum, mas nao consegui manter.

Brutonaaaa eu também não conseguia sabia?! Mas ao longo da prática foi ficando mais fácil e mais desafiador!!! O importante é começar, no início é assim mesmo, falta fôlego, não conseguimos segurar por muito tempo, o vaccum não vêm de jeito nenhum rsrsrs apenas FAÇA!!! Uma hora tu vai conseguir e vai se surpreender com essa técnica e seu abs tanquinho!!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 17:52, Apollo Galeno disse:

Não....ela não quer aspecto X.....quer estilo pedrada mesmo...quadradona.....

E se ela falar ao contrario....mudaremos.

acertou na moscaaaaaa! to martelando os obliquos

Em 12/10/2021 em 00:22, Masterplan disse:

Meuuu, vi seu relato inteiro aqui.

Que evolução foda! Meus parabéns por todo foco e dedicação!

Acompanhando!

obrigada! digo o mesmo, com consistencia e disciplina alcançamos onde nunca pensamos chegar. vá por mim!

2 horas atrás, FaBHana disse:

Brutonaaaa eu também não conseguia sabia?! Mas ao longo da prática foi ficando mais fácil e mais desafiador!!! O importante é começar, no início é assim mesmo, falta fôlego, não conseguimos segurar por muito tempo, o vaccum não vêm de jeito nenhum rsrsrs apenas FAÇA!!! Uma hora tu vai conseguir e vai se surpreender com essa técnica e seu abs tanquinho!!!

 

 

 

 

vou fazer pra ter total controle do abs, particularmente acho abs o melhor musculo e quero o meu totalmetne hipertrofiado. tudo relacionado a controle abdominal é de meu interesse. obrigadão meu bem!200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 11:21, durosbrutos disse:

muito obrigada, HONRAREI!!!

Amanda Nunes Mma GIF by UFC

pense numa pessoa chata pra comer fruta... eu kkkkkkkkkkkkk mas graças ao @Apollo Galenoestou criando vergonha na cara.

 

kkkkkkkkkkk eu adoro frutas!! Mas achar um mamão sem doce é muito sem graça! Maça enjoo fácil... Mas eu amo o restante.... você ainda não encontrou a fruta do seu coração kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...