Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, luhccardoso disse:

dia de atualização, chama teu vulgo malvadão @Apollo Galeno

Eita....

Homer Simpson usa seu próprio GIF em Os Simpsons; assista

Caiu uma anilha na cabeça? kkkkk

6 horas atrás, luhccardoso disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= to treinando, aumentando os pesos, aumentei as séries tbm e to com bastante energia.. a minha única queixa é dor no antebraço, tá me atrapalhando um pouco no stiff, terra e treino de bíceps.. preciso treinar ele isolado ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1804435094-straps-rudel-h-40-std-_JM#searchVariation=76883384794&position=9&search_layout=stack&type=pad&tracking_id=3eba9342-117b-4a5f-89a9-043e850df854&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=9&ad_click_id=YzM5ZWU1NDMtNWY0NS00MzJkLWEwZDYtOWJkYzI3Y2ZhZDY5

Veja se isso acima lhe ajudará....

6 horas atrás, luhccardoso disse:

ACNE= nasceu uma espinha no braço, tristeza kkkk bem no dia que eu fui tomar a segunda dose da vacina (#vivaosus) e a enfermeira ao inves de dar uma injeção normal ela tacou um dardo de críquete e ainda riu "vishhh vai pegar bem na espinha" kkkk fdp

VIVA OS SUS PHORRAA!! Aeee.....

6 horas atrás, luhccardoso disse:

CABELO/PELOS= cabelo caindo um pouco, a minha mãe tá mandando o minoxidil do py pra mim (aqui era muito caro)

Acho que la tem shooping china.....

procure por KIRKLAND

6 horas atrás, luhccardoso disse:

•OUTROS = eu to tendo dificuldade pra dormir, mas pode ser também o volume de trabalho e muitas horas de tela.. o único dia que eu consegui dormir a noite toda foi um dia que eu desliguei tudo 20h da noite sabe.. mas isso é impossível de eu fazer sempre, trabalhando direto então as vezes é 22h eu to conectada ainda ai fico acordando de noite, mas durante o dia não tenho sono.

Vamos colocar uma meta de horario para o pc? 22hs desliga tudo......tudo mesmo......e ai 23hs roncando ja? Conseguimos ?

6 horas atrás, luhccardoso disse:

eu to muito feliz de uma maneira geral, muito satisfeita com a rotina, as mudanças, a evolução.... sem mimimi dessa vez talkey ? kkk

Vc tá ligada que eu ODEIO essa expressão"talkey"...é o carvalhoooooo....kkkkk

Oww....."mina".....que quinzena fenomenal heim! Olha ai...olha ela vindo ai....desfilando pela ipiranga com a avenida São João! Tó ligado.....quer ir no sambodramo ano que vem desfilar pela liberdade e direito de ser feliz em verde e amarelo de bikini né!?!? kkkkkkkk

Que evolução toppppp! Olhe esse abs ai ficando rachado........pernas quase zerando celulite......ow ow ow.........mmebro superior mais bonito.....lindo lindo.....

Parabéenssss! Esse novo estilo de vida está lhe desafiando a ser uma pessoa melhor para a sociedade e principalmente para vc mesma! 

Seguinte......qual semana estamos de oxa ??

 

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA
 

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS=  Irá fazer 1 semana de regenerativo......

Intensidade: 50% DA SUA REPETIÇÃO MAXIMA - 15 a 20 repetições  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

E DEPOIS IRÁ VOLTAR PARA O TREINO DE HIPERTROFIA

 Hipertrofia (+ 1 semanas, ai vc volta aqui daqui 7 dias para mudar essa ideia) creditos @Logan_82

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos + 1 banana + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 100g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 80g de frango/carne/peixe + 100g de batata ou mandioca ou abobora + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim 

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 banana

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 30g de aveia + uma dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 140g de batata ou mandioca ou abobora  + 70g de feijão+ 100g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 laranja

Antes de dormir= 2 ovos + 1 fatia de pão + 1 colher de chá de manteiga/margarina +2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 80g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/09 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

 

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(no PROXIMO FDS, não nesse). Me conte aqui o que pretende.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Veja se isso acima lhe ajudará....

ok, comprei chega terça

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que la tem shooping china.....

procure por KIRKLAND

sim vende em todas as lojas grandes e é 20/25 doletas, já era pra tá aqui mas deve tá atravessando a ponte da amizade de jegue saporra kkkkkk

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos colocar uma meta de horario para o pc? 22hs desliga tudo......tudo mesmo......e ai 23hs roncando ja? Conseguimos ?

vish kkkk ok nada de corujão

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéenssss! Esse novo estilo de vida está lhe desafiando a ser uma pessoa melhor para a sociedade e principalmente para vc mesma!

vc néee , que é o cara kkkk

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte......qual semana estamos de oxa ??

fim da semana 5

 

mano eu falei que tava com fome e vou ficar a base da batatinha ? 🥲

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, luhccardoso disse:

sim vende em todas as lojas grandes e é 20/25 doletas, já era pra tá aqui mas deve tá atravessando a ponte da amizade de jegue saporra kkkkkk

kkkkkkkk

Mas é um otimo  produto......um colega trouxe e pagou 200 reais em 5 unidades........

11 horas atrás, luhccardoso disse:

mano eu falei que tava com fome e vou ficar a base da batatinha ? 🥲

Aproveite quando escrevo 150g de vegetais......folha verde a vontade.....etc.....kkkkkkk

O primeiro projeto sempre é mais treta.....depois piora mais ainda (brincadeira)....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 18:41, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(no PROXIMO FDS, não nesse). Me conte aqui o que pretende.....

pode ser pizza mesmo? aproveitar o calor pra sair um pouco… beber nem pensar né? kkkk vai q cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...