Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

  • Moderador

Poxa Lu, mas está só um pouco retida e da pra ver que é líquido! Sou suspeita pra falar porque eu amo um abs assim, igualzinho o seu, na moral! Que inveja eu sinto, ops já passou kkk mas sério acho lindo seu corpo! As celulites diminuíram consideravelmente e você está uma mamãe fitness gatissímaaaa!!!!! 

Amei sua atualização, eu ri demais com a parte do seu filho kkk odeio a fase dos "PORQUÊS" kkkkk irritante!!! Lhe desejo muita paciência nesse momento RS 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 minutos atrás, FaBHana disse:

Sou suspeita pra falar porque eu amo um abs assim, igualzinho o seu, na moral! Que inveja eu sinto, ops já passou kkk mas sério acho lindo seu corpo!

e eu inveja do seu glúteo e quadríceps perfeitos hahahaha normal é bom a gente admirar as pessoas e vc é admirável em vários aspectos pq começa com a sua sinceridade e leveza de colocar todo mundo pra cima sempre... deveria ganhar o selo de "NECESSÁRIA" e "PERFEITA"

 

19 minutos atrás, FaBHana disse:

odeio a fase dos "PORQUÊS" kkkkk irritante!!! Lhe desejo muita paciência nesse momento RS 😅

vida de mãe não é fácil kkk eu ainda to esperando a tal da "fase" boa kkk quando que ela vem ? antes ou depois do shape ? hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, luhccardoso disse:

e eu inveja do seu glúteo e quadríceps perfeitos hahahaha normal é bom a gente admirar as pessoas e vc é admirável em vários aspectos pq começa com a sua sinceridade e leveza de colocar todo mundo pra cima sempre... deveria ganhar o selo de "NECESSÁRIA" e "PERFEITA"

😍😍 Eu fico super feliz quando sinto que vim para esse mundo e justamente ajudar com o poder das minhas palavras!!! Alias não só minhas né até porque vocês estão de PARABÉNS no quesito "Injeção de Ânimo e Motivação" aqui no forum! Obrigada mesmo querida pelos elogios e assim todos vamos longe!!! O @Apollo Galenoé o ogro e eu sou a princesa, mas a "Fiona" kkk pois ela tem os dois lados kkkk

1 hora atrás, luhccardoso disse:

vida de mãe não é fácil kkk eu ainda to esperando a tal da "fase" boa kkk quando que ela vem ? antes ou depois do shape ? hahahha

Kkkkk olha a filha da minha demorou, mas um dia ela ficou MENOS chata kkkkk mas mas mas a chatice perdura não tem jeito né kkkkk Com o shape é muito melhor né,  o filho pode fazer o que for,  mas estará sheipada no rolê kkkk isso que importa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luhccardoso disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= fiz uma semana do regenerativo e essa semana hipertrofia e com sangue nos olhos e ódio kkk mas pouca resistência, falhando rapido depois da metade do treino... ontem e hoje to morrendo... e strap ajudou muito.. mas ainda sinto uma dorzinha no cotovelo depois do treino.. na hora não dói, mas depois dói um pouquinho

Amem

Essa semana de atualização é aquela que eu dou uma de MIster M....kkkkk

Não vou avaliar seu Shape (mentira)....kkkkk

Mas a avaliação será curta; TE PROMETI O MELHOR SHAPE DA SUA VIDA ATÉ O FINAL DO ANO...E ASSIM SERÁ. Apenas siga fazendo "fabulosamente" de maneira "meticulosa" e na base do odio...do amor.....do transito....da fome....do raio que o parta....kkkk.......mas FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO.  Se lembre.....como mesmo disse..não é estetica= é vida!

Obs= seu humor é incrivel! Toda vez racho o bico! 

Se prepara para suas 4 maiores semanas de desafio....

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA
 

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS=  + 2 semanas de hipertrofia! Já sabe.

 Hipertrofia creditos @Logan_82

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe 

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 150g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 100g de frango/carne/peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora + 2 fatias de abacaxi 

40 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

Pós treino imediato=  150g de melão ou melancia 

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 20g de aveia + uma dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 90g de batata ou mandioca ou abobora + 150g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 laranja

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

Antes de dormir= 2 ovos + 120g de mamão + 1 colher de chá de manteiga/margarina +2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 70g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=08/10 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

 

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(no PROXIMO FDS, não nesse). Me conte aqui o que pretende.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FaBHana disse:

O @Apollo Galenoé o ogro e eu sou a princesa, mas a "Fiona" kkk pois ela tem os dois lados kkkk

hahahahaha eu shippo esse casal (claro no aspecto “profissional”) kkk precisamos criar um fandom da dupla hahah 

6 horas atrás, FaBHana disse:

Kkkkk olha a filha da minha demorou, mas um dia ela ficou MENOS chata kkkkk mas mas mas a chatice perdura não tem jeito né kkkkk Com o shape é muito melhor né,  o filho pode fazer o que for,  mas estará sheipada no rolê kkkk isso que importa kkk

kkkkk filho é bom, problema é que dura a vida toda… 

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TE PROMETI O MELHOR SHAPE DA SUA VIDA ATÉ O FINAL DO ANO...E ASSIM SERÁ

não espero menos que isso kkkkk com direito a “prêmio” no final kkk pq não???

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se lembre.....como mesmo disse..não é estetica= é vida!

kkkk podcast do twin + tema “como ser sheipada aos 50” hahhha 

mas eu não tô desanimada não, acho que as vezes o disco arranha no “dias de luta, dias de luta, dias de luta” mas faz parte, tá tudo certo eu to bem kkk bem com fome 🤣

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe 

hahahaha vc sabe que eu tenho manias de gente que come a prima né kkkkk no caso comer “ovo COM a banana” e não “ovo E banana” kkk agora vai ser um exercício e mudança de mindset não misturar a fruta  com o ovo kkkkk 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

o que eu faço com essa informação de preparo? uma regra de 3? é pra fazer a infusão só do que eu for tomar (1/2 litro pra manhã e tarde) ou posso preparar um litro e tomar no outro dia? não estraga o chá deixar de um dia pro outro? 

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

kkkkkk pegar um chá gostoso, gelado e amargo e colocar gota do pior adoçante que homem inventou na terra? kkkkk quem faz isso ? 

 

de qualquer forma a ideia do chá que eu dei era aumentar a ingestão de líquidos e não ter mais trabalho kkkk eu esqueço que com vc o silêncio é uma dádiva kkkkk mas isso deve ajudar na retenção e do mais, como falei, é gostoso pelo menos hahah

 

vamo que vamo master blaster 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, luhccardoso disse:

ATUALIZAÇÃO

Luh, que bela atualização, mesmo retida, é possível notar diferença sim! Está com um contorno corporal bem bonito.

A pele tende a melhorar cada vez mais, a minha, inclusive, mudou tanto que parece outra ("troquei" de pele igual cobra 😂). 

O quadríceps também parece grande, eu gosto! Tudo muito bom e com bastante humor kkk precisamos disso

É musa que fala? ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, luhccardoso disse:

deveria ganhar o selo de "NECESSÁRIA" e "PERFEITA"

Super concordo! Sou suspeita pra falar dela @FaBHana pq virei fã ❤️❤️

 

9 horas atrás, luhccardoso disse:

glúteo e quadríceps perfeitos

Admiro também! Sigo tentando uma "catira" com ela, vai que rola um empréstimo 😅😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenaSA disse:

É musa que fala? ❤️

ainda não mas vou chegar nesse clã de vcs kkk… e obrigada também pq tá aii “no corre” animando e motivando todo mundo sempre… e por mais que pareça que o pessoal faz obrigado pq virou uma regra kkkk eu sei que não é, sei quanto faz bem pra gente visitar os outros posts, sair do nosso quadrado e dar uma olhada no resultado, na evolução e também nas frustrações e nas dificuldades do outro. E isso nos coloca numa constante de viver esse processo mais intensamente pq a gente se apega ao processo do próximo, a gente torce, a gente fica feliz e triste junto então sei que é verdadeiro e agradeço de coração. ♥️♥️♥️

 

3 horas atrás, RenaSA disse:

Tudo muito bom e com bastante humor kkk precisamos disso

kkkkkk é que eu sou brava e séria então tento ser mais palhaça pra equilibrar kkkkk até pq ninguém é obrigado suportar nosso mau humor e se eu não me forçar a ver as coisas de um jeito positivo vc vem aqui e só reclama e só acha defeito kkkk deixa que os fazerem isso por mim sabe kkk é cada “pra que isso? pq isso? isso não é assim é assado” que a gente ouve que a melhor coisa é fone de ouvido, música boa e rir de tudo kkkkk

 

3 horas atrás, RenaSA disse:

Super concordo! Sou suspeita pra falar dela @FaBHana pq virei fã ❤️❤️

linda ela, a best do fórum kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, luhccardoso disse:

faz obrigado pq virou uma regra kkkk

kkkkkk desde que entrei, sempre estive por aí "sapeando" e comentando no tópico alheio, em menor quantidade, mas sempre....

e muitos merecem comentários, porque são phodas mesmo... 

Apenas bate aquela "bad" pela  galera que perde a oportunidade, não sabem a qualidade da ajuda que encontramos por aqui..... fazer o que? Melhor rir com a Luh

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RenaSA disse:

kkkkkk desde que entrei, sempre estive por aí "sapeando" e comentando no tópico alheio, em menor quantidade, mas sempre

é que vc já é uma jogadora com XP elevada kkk a “regra” vale pros noobs como eu kkkkk

 

22 minutos atrás, RenaSA disse:

Apenas bate aquela "bad" pela  galera que perde a oportunidade, não sabem a qualidade da ajuda que encontramos por aqui..... fazer o que?

sim é bem triste mesmo pq o que a gente tem aqui é raro e precioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...