Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

10 horas atrás, luhccardoso disse:

o que eu faço com essa informação de preparo? uma regra de 3? é pra fazer a infusão só do que eu for tomar (1/2 litro pra manhã e tarde) ou posso preparar um litro e tomar no outro dia? não estraga o chá deixar de um dia pro outro? 

 

Vai comprar a plantinha mesmo...nada de saquinho! Sai caro.....

5 horas atrás, RenaSA disse:

desde que entrei, sempre estive por aí "sapeando" e comentando no tópico alheio, em menor quantidade, mas sempre....

vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/09/2021 em 17:32, luhccardoso disse:

 

ante e depois 24092021.png

WTFFF QUE PORR444 É ESSA MUIÉ, O QUE TU VIROU, QUE ABS É ESSE? mano que susto gostoso, é pra isso quee eu pago a internet.

Shape foda d+, chapada, da pra ver até as veias kkkk, parabéns pela evolução, seguindo, aqui parece que o limite é a lua kkk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 17:32, luhccardoso disse:

 

ante e depois 24092021.png

Salve luh! estava olhando sua primeira foto e comparando com essa ultima atualização, surreal sua evolução, seu shape tem muita estrutura, seu foco e oque esta determinando todos esses resultados, parabéns! você realmente esta pagando o preço!  aguardando as proximas atualizações... foco na missão, você e foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

**************************** ATUALIZAÇÃO ******************************

 

@Apollo Galeno Eu tô aqui pra te dizer que isso é amor, e só você não vê… eu tô aqui pra te dizer que isso é amor amor , amor e só você não vê…

 

gente desculpa o horário, estamos em fechamento… e sim preciso carregar as coisas em plena sexta-feira pq final de semana tudo tem que ser revisado, pra depois aprovado segunda, altera alguma coisa na terça-feira e “lança” na quarta…. pois é… feriadão pra quem?

 

esses 15 dias não foram fáceis, sofri de mais só com a “ideia” da dieta kkk me perguntei várias vezes “pra que isso?” mas é realmente pq o trabalho está me consumindo de mais e eu fico canalizando esse problema pra outras áreas… mas me reorganizei mentalmente (terapia claro kkk) e me forcei a passar momentos “off” então eu fui jogar tênis, fiz umas aulas pra me divertir… final de semana viajei com meu filho e meu marido pra um hotel já que esse eu sabia que trabalharia… e sim.. de forma eficiente ou deprimente eu levei marmita “no rolê” kkkk mas pelo menos não me privei de sair, me divertir, tomar um sol, piscina e isso me ajudou bastante a manter a saúde mental pra essa semana… quê durou até quarta-feira… ontem e hj já tá pesado, tô mega cansada e estressada… isso me deixa com a pele zuada, cabelo caindo, retida e insuportável kkkk mas vamos que vamos… sem reclamar 

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,0  

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  sem aumento de carga e com mais vontade do que energia

TREINO= 100% mas eu tomei uma injeção de cetoprofeno pro ombro que atrapalhou um dos dias semana passada 

CARDIO= 100% se eu puder contar aula de tênis como segundo cardio 😬 vale? pelo bem da minha saúde mental 🙏 

CABELO/PELOS= estresse faz cair meu cabelo não têm jeito, mas estão nascendo kkk careca não estamos

ACNE= acne ok mas quando eu fico estressada automaticamente a minha cara fica toda arrebentada (dermatite seborreica) na testa, nariz, orelha… não chega a ir pro couro cabeludo… eu tô passando berlison mas com a pele oleosa não tá adiantando muito 

CLITORIS= normal

VOZ= bom, ouvi esses dias que a minha voz “sempre foi de cantora de pop rock lésbica” (rouca e grossa)  e que eu não tenho que reclamar de nada kkkk

LÍBIDO= mentalmente abalado

0 a 100% NA DIETA= 100% comi nada fora de horário… fiz amizade e as pazes com a fome e ela foi embora, amém 🙏 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% regrada no chá kkkk e racionamento dos outros 2l de água que “sobram” 

•OUTROS = eu tava dormindo super bem, estou evitando tela até tarde nos dias que isso é possível e tem funcionado… mas tô esses 2 últimos dias sem dormir… e sem dormir mesmo… tipo de cochilar 15 minutos e acordar…. tá osso

 

•Algo que queira modificar na dieta= tira o morango… morango é uma boa fruta mas no terceiro dia que ele vem sem chocolate já não rola kkkk enjoativo 

 

Refeição livre: eu quase perdi esse negócio, queria jantar no final de semana mas fiquei tão cansada sábado de piscina e BT que eu quis comer minha comida e dormir… mas como tava no hotel no outro dia eu decidi comer o café da manhã então, e comi tudo que me tiraram kkkk pão, banana COM ovo, bolo, pão de queijo, nutella que é melhor que doce de leite claro kkkk enfim eu comi em variedade bastante coisa, mas pouco… não tava “morrendo” de fome e de vontade, fui bem controlada e moderada ao tirar a barriga da miséria kkkk e mesmo assim, sem comer muito fiquei “pesada” afff… ficar sem açúcar e muito carbo depois comer doce e pão mata… pelo menos usei isso como desculpa pra perder no BT logo em seguida kkkk

 

 

 

498B446A-DDC4-43EE-8941-0308F2DF3CF8.jpeg

@Apollo Galenonem se fosse combinado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@luhccardoso como o Apollo eu também me divirto com suas atualizações!!! 

Cada vez mais sequinha rainha das porcentagens rs!! Parabéns pela mega atualização e pela sinceridade!!! Dou muita risada contigo!! Um shape mais harmônico, sem falar nas costas mega definidas!!! O abs eu nem falo mais 😅😅 inveja kkk mais boa viu!! Você está linda demais mulher!!! 

CYMERA_20211008_231559.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2021 em 20:47, luhccardoso disse:

lateral 13042021.jpg

Relembrar é viver......kkkkkkk

Manooooooooooooooooooo=assim como vc fala...

Eu me divirto com vc!Dou risada pra cacete com seu humor insensivel....muito parecido com o lado ogrozorde meu! kkkkk

E ai? Mudou ou quase nada ? 

VAleu a pena essa terapia de choque , ou quase nada?

Preferia o mini bolo da Pullman ou esse novo modelo de pão nutella ficou melhor? kkkk

ARRASOU ATÉ AQUI!!

Qual semana estamos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaBHana obrigada!!! hahahaha linda e maravilhosa como sempre e agora salvando até minhas atualizações

 

eu consegui dormir, minha cabeça tá melhorzinha agora hahahahhah... é que infelizmente na vida tudo é o resultado de uma análise combinatória e atualmente tendo que escolher somente duas das possibilidade: shape, saúde mental, trabalho kkkk

 

 

9 horas atrás, FaBHana disse:

O abs eu nem falo mais 😅😅 inveja kkk mais boa viu!! Você está linda demais mulher!!! 

eu to tendo que dar uma segurada nos cropped que tão querendo me matar

WhatsApp Image 2021-10-09 at 08.51.55.jpeg

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Relembrar é viver......kkkkkkk

affff tira essas fotos daíiii hahahahahah passado é passado, deixa ele lá

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Preferia o mini bolo da Pullman ou esse novo modelo de pão nutella ficou melhor? kkkk

a boa estética e aparência não é diretamente proporcional à felicidade.... mas é o brinde, a premiação de um esforço e nada mais justo colher bons frutos disso...  e vai por mim... já fui bem pior que essas fotos aiiii kkkkk então lógico que eu to feliz p**!! e sim valendo muito a pena

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Qual semana estamos ?

terminando a 9a. semana!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

ATUALIZAÇÃO

Eita, que essa @luhccardosoé igual foguete... Cada atz melhor do que a outra.. como a Fa disse, tudo muito harmonioso e bonito.. definição chegando com força total... parabéns Lu... precisamos do seu bom humor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh tava esquecendo de falar que eu to com um problema e preciso de ajuda!!

1 cm de diferença entre o braço direito e esquerdo é uma assimetria que precisa ser corrigida? e o que eu tenho que fazer pra arrumar isso?

acredito que essa diferença é por conta da dor crônica que eu tenho no cotovelo direito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RenaSA disse:

Eita, que essa @luhccardosoé igual foguete... Cada atz melhor do que a outra.. como a Fa disse, tudo muito harmonioso e bonito.. definição chegando com força total... parabéns Lu... precisamos do seu bom humor

aii gente eu que preciso de vcs kkkk pq psicologicamente a gente fica assim “nossa não vou falhar nisso aqui, galera do fórum manda super bem preciso seguir a risca também” hahahahha e nisso a gente vai se ajudando, trocando experiências, dividindo as aflições e tropeços também pq problema todo mundo tem né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...