Tópicos sobre suplementação
Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.
14.940 tópicos neste fórum
-
Ai galera, estou sendo acompanhado por uma nutricionista que está fazendo minha dieta (ganho de massa), e ja me tirou muitas duvidas sobre alimentação, segue 3 dicas: .Se vc não tem apetite para fazer as 6 refeições diárias, um bom estimulador de apetite é a vitamina B, compre na farmácia Cenalfan Plus e siga o modo de uso. . Comsumir atum a base de água e não de óleo, atum é um dos melhores suplementos ´natuais´. . Compre semente de linhaça (Flex gold)...muito bom suplemento... valeu, Pautado - SSA BA
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ja tomo efedrina a +- 1 mes e agora comprei creatina da labrada alguem sabe se tem alguma contra indicacao toma elas juntas ou nem da nada ??!! sabem quanto tempo e o prazo de validade da creatina +- ??? Aquele abraço .....
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Ae pessoal! Bom Dia! Tava precisando de Malto. Tomava SynerProtein (muito bom) mas não to achando Malto de nenhuma marca que conheço ou de confiança. Qual vcs costuma comprar?
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Gostaria de saber o que é RETENÇÃO HÍDRICA. Por que ocorre? É bom ou ruim?
-
- 12 respostas
- 31,2k visualizações
-
-
eu tava tomando malto,(durante e depois treino), fui comprar +, a dona da loja me disse que para misturar no whey c/ leite e melhor a dextrose do q a malto... qual a diferenca entre eles? brigadao Clau
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Tenho 21 anos, Peso 100Kg, Massa gorda em 28,45% e faço Musculação e Jump Fit 3x na semana a 3 meses. Até hoje não vi resultados da minha malhação. Não fiz nenhuma dieta especial. Mas desde que vi meu colega tomar Therma Pro com o mesmo peso que eu e murchar uns 10Kg malhando mal e porcamente eu vibrei! Achei o Fórum, me informei e agora estou com meu vidrinho de Xenadrine aqui na minha frente. Como ainda não conheço muito do produto, estou escrevendo para me informar das melhores maneiras de tomar o Xena junto com a minha malhação. Gostaria de que me indicassem qual o melhor plano para administração do Xena para malhação 3X na semana e também para 6 veze…
-
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
-
-
O Xenadrine está me dando náuseas ! É bem fraquinha, mas já ta enchendo o saco desde quando eu comecei a usar, duas semanas. Alguém sabe se tem como evitar ?
-
- 24 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Comecei a tomar whey protein faz uma semana e no domingo percebi que minha mão e meu pé tava empipocado. Será que pode ser alergia ao whey protein? Se eu fosse alérgico eu teria uma reação no mesmo dia ou demoraria uma semana pra começar a empipocar? queria saber tambem com o que poderia substituir a whey protein. valeu!!!
-
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
vira misturar a creatina na malto? sempre tomei com um suco de fruta, pelos carboidratos, portanto posso tomar com a malto?
-
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
ae galera eh verdade q a creatina faz mal?????? - qual a creatina q devo comprar o MYOSTAT faz mal>?????????? eh bom???? tenho 16 anos falo
-
- 20 respostas
- 7,8k visualizações
-
-
ola pessoal a l-cartinina ela faz realmente a vc perder gordura ,demora pra perde ? ,ela funciona mesmo ?alguem ai ja usou recomendo alguma boa ? valeu ...
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
pode acontecer sim , vc ta mechendo com o seu metabolismo...
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Galera... queria a opiniao de vcs pra me dizerem qual o melhor suplemento pra queimar gordura, e qual a melhor marca tb...excluindo clembuterol pq ja li e dizem que faz mal e tal... Tipo Ripped Fuel, Fat burner....
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Como funciona o FAT BURNS
-
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
-
-
Existe alguma coisa para misturar a albumina para acelerar o processo de absorção pelo organismo? Do jeito que estão os preços do whey Protein já estou procurando um substituto para minha suplementação.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Alguém aí dá uma dica de algum suplemento eficiente, bom e barato para diminuir "la panza"... ¡Gracias amigos!
-
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fala galera!!! Estou tomando: Albumina Malto Whey Animal PAk e estou com mais um dinheirinho.....já sou bem definido e estou em busca de hipertrofia....oq devo comprar?? Aminoacido ou creatina?? Já postei essa duvida e ninguem me ajudou....desta vez por favor!....valeu
-
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Alguem toma ae ? Eh mto calorico ? ehhe eh que vende na academia e eu tomo as vezes !!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
ESTOU TREINANDO HA SEIS MESES,MAS TENHO GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN,GOSTARIA DE SABER SE EU TOMAR XENADRINI E FAZER AEROBICOS 30 MIN. TRES VEZES POR SEMANA VOU PERDER TUDO QUE GANHEI EM SEIS MESES?VOU CONTINUAR MALHANDO E SUPLEMENTANDO BEM PRA QUE EU NAO PERCA!POR FAVOR ME DEEM UMAS DICAS.
-
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Alguem ja tomou este tal de animal stack. Ele eh considerado anabolizante? Me disseram que tem que tomar dois ciclos, alguem sabe disso?? Valeu
-
Senhores, eu estou tomando Ripped Fast 2 da Universal (tem efedrina) à 40 dias..., eu ja perdi uns 3 Kg, e eu estou achando a minha pele da barriga meio flacida, sem elasticidade (eu faço Abdominal e corro 3x por semana 30min.). Eu já cortei o Leite, por causa do cálcio e a lactose. A gelatina em capsulas me ajudaria?? O que eu quero é travar o abdomen...
-
- 9 respostas
- 6,9k visualizações
-
-
Gostaria que vc's opinassem nos exercícios abdominais que eu faço.... Eu faço 3x por semana aula de abdominal.....seg.qua.sex Eu estava pensando em fazer ter.quint , abidominal com peso na máquina...o que vc's acham?? da resultado com peso?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
E COMO TOMAR DESDE JA AGRADEÇO
-
TO FAZENDO UMA SUPLEMENTAÇAO PRA GANHO DE MASSA CREA MASSA OU CREA WHEY E MALTO MAIS BANANA????? QUAL MELHOR OU COMO COMBINAR MASSA MAIS WHEYY E DEPOIS TO COM CLA DA EAS PRA DEFINIR??? DEEM UM HELP
-
Olá, Já faz uns três meses que não via meu colega de cursinho. Quando fomos sair pra tomar algumas cervejas, o susto. Esse meu amigo era tão gordo quanto eu. E ele agora secou. Eu perguntei o que ele fez. Ele disse que tomou um medicamento. Eu lembro desse medicamento ele me mostrou o pote na sala. Não lembro o nome, mas o preço sim. R$60.00. Nunca acreditei muito nesse tipo de medicamento, mas devo confessar que fiquei impressionado. Faço academia a 3 meses e como normalmente + jump Fit. Aliás acho Jump melhor que musculação. Mesmo assim tive uma variação mínima no peso. 1 Kg. Fiquei indignado. Como disse já faço exercícios, mas queria saber o que eu devia comprar par…
-
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
-
-
opa. eu treino 1 musculo por dia, e eu demoro normalmente cerca de 40,50 minutos o treino. ai de 2,4,6 faço abdominal, que demora cerca de 30minutos, faço 4 tipos. eu tenho que tomar os suplementos apos acabar tudo? mas ai nao fica muito tempo depois pro musculo? valeu.
-
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
-
-
eu tomo apos o treino malto + whey, e antes eu como pra nao fica gastando suplemento. seria necessario eu tomo algum amino? se for qual? bcaa? amino liquid? obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
É o seguinte, tomo whey protein e malto após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir. Queria saber se minha suplementação tá legal ou se tá faltando alguma coisa. É realmente necessário tomar creatina e/ou um bcaa? obrigado antecipadamente......valeu!!!
-
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Opa galera ... tenho 16 anos e comprei - albumina - cretina - whey -animal pak de manha e anoite tomo a albumina antes do treino tomo o animal pac e cretina e dps do treino tomo o whey a noite a albumina ... ta bom assim????? e mta proteina?? comentem oq acham...
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Foi comprovado!!!! Myostat causou 50% de hipertrofia em seres humanos!!!! Testaram em 18 atletas, 9 tomaram e nove nao, depois de tres meses os nove que nao tomaram ganharam 4 quilos e os nove que tomaram ganharam 12 quilos!!!!!! Aqui está o estudo " para que ninguem mais queira ser chato ", pois já percebi que muita gente neste site adora contestar sobre o que nao conhece e nao entende...... O estudo: NEW STUDY PROVES MYOSTAT™ (CSP-3) Increases Hypertrophy 50% in Humans! FOR IMMEDIATE RELEASE - 12.19.02 A previous study revealed that CSP-3 (an array of sulfated polysaccharides extracted from Cystoseira canariensis) was able to bind the myostatin protein in vitro. G…
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Aí galera, quero saber para que serve realmente o glicopan, qual as funções, reações e tal? Por favor, interessados me respondam.
-
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
-
-
Gostaria de saber a opinião de vcs usuários do fórum sobre a Barra de proteína...se eh um suplemento eficiente e tal...se vale a pena comprar...enfim...se funciona realmente...valew!
-
- 10 respostas
- 12,3k visualizações
-
-
AI pessoal eu to tomando o Amino 2222 da Optimun eu treino as 18:00 hrs mais ou menos e tomo 2 tabletes 45 minutos antes do treino os outros 2 eh melhor eu tomar antes de dormir ou as 20:30 que eh a hora q eu chego da academia?
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Alguem pode de falar quando a Albumina da Neu-nutri tem de calcio em 100g ? Desde já, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
gostaria de opnião sobre a minha suplemantação ai vai. objetivo DEFINIR antes do treino: 2 cps de BCAA, 45 min antes. 2 colheres de L-carnetina pós-treino: 5 gr de glutamina 30 minutos depois whey batido com banana noite: albumina
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
O WHEY GRINGO DA ULTIMATE NUTRITION É BOM?
-
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
Esses dias vi uma entrevista com um medico famoso, por defender a suplementacao do hormonio do crescimento contra o envelhecimento, e ele falava desse produto procaina que seria responsavel pela liberacao dos 90% do hormonio que deixamos de produzir apos os 20 anos de idade. Disse tbm que quem pratica musculacao, tem a producao de hormonio do crescimento maior do q as pessoas que nao praticam, e quem suplementa com procaina tem um ganho de massa bem mais rapido. alguem ja usou esse produto ou conhece?
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
olá gostaria de saber pra que srve o karo qual o melhor hora pratomer antes ou depois do treino tomo whey e queria saber se tem alguma coisa pratica que de força e massa magra nates de treinar mas que seja pratica tambem....valeu. não aguenta a carga?? aumenta!!!!!
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Informações Nutricionais Porção: 124g Peso Líquido: 840g NO ROTULO DIZ ISSO.... MAS SE EU TOMAR 124g TODOS OS DIAS DE TREINO (TREINO 3 VEZES POR SEMANA, SERÁ Q É POUCO?) TEREI Q COMPRAR 2 POTES R$24,53 CADA POTE --> 2 POTES R$ 49 +MALTO+ALBUMINA+CREATINA TOTAL NAO SAI POR MENOS DE R$85,00 PUTZ VOU A FALENCIA!!! AFINAL QTO DE WHEY DEVO TOMAR ( EM GRAMAS)? FALOWWWWWW
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Ola ! Queria saber quais as melhores marcas de albumina e whey protein no mercado. Aproveitando, alguem jah ouviu falar numa tal de Design Nutricao Avancada ( http://www.dna.ind.br ) ? Eh uma marca de suplementos. Serah que ela eh boa ??? Valew !!
-
- 8 respostas
- 8,1k visualizações
-
-
ALGUEM JA TOMOU?? GANHA MASSA REALMENTE??? TEM EFEITO COLATERAL? (LI NUMA PAGINA Q NAO TINHA EFEITOS COLATERAIS) E ENCONTREI ISSO EM OUTRA: COBAVITAL: Coenzima B12 - Para aqueles que realmente tem dificuldade de ganhar massa , trata-se de anabolizante natural , sem contra-indicações. -------------------------------------------------------------------------------- ENZICOBA: Igual ao anterior , porém acrescido de enzimas, da menos sono que o COBAVITAL.
-
Ai tomo 4g todos os dias antes do treino , ta bom assim? Queria saber se a creatina retem liquido?
-
Ao acordar e no pós treino eu preparo a minha albumina da seguinte forma: 2 colheres de Albumina 3 açucar 2 nescau 2 malto eu ponho o açucar e o nescau por serem bastante caloricos e eu quero dar uma encorpada....tenho 1,78 ..78kg.....vcs acham q está legal??...ou o açucar pode me prejudicar em algo?....o bom é q assim não forma espuma....valeu!!!
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
olha só galera e ve se podem me ajudar : tomo creatina a dois meses. Já vi muita gente aqui no forum falar q nao se deve ultrapassar 2 meses continuos tomando creatina por motivos de sobrecarregamento dos rins. Porem , vendo algumas entrevistas de modelos (tanto homens quanto mulheres) notei q eles suplementam com creatina sem parar ..uns estao usando ela a mais de ano até sem parar ! ( e na minha acdemia tb tem muitos assim). O fato é q eu parei de toamr creatina no sabado. E ocorreu uma coisa q tenho certeza q nao foi psicologico, pois a fita metrica nao mente : eu murchei ! Principalmente os braços e o peito e emu medico falou q pode ser em fuuncao disso ja q a c…
-
- 7 respostas
- 6,4k visualizações
-
-
há 1 mes comecie a tomar albumina e vi muitos artigos aqui no forum falando sobre a lenta absorção das proteinas da albumina.. So recomendam aqui no foram tomar antes de dormir e apos acordar.. Bem eu venho tomando apenas pos treino e antes de dormir. Por motivo de cash $ nao tenho outra opção sem ser a albumina para ingerir proteinas no pos treino, mas ai fiquei intrigado por tanta gente falar na lenta absorção. A absorção da proteina da albumina é mais lenta que pro exemplo absorver proteinas de frango, atum ou queijo em um pos treino? A diferença de preço do why pra albu eh enorme e justifica realemente essa alta absorcao? Opinem ai pessoal!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi oi galera!!! Assim que termino de malhar tomo malto, e mais tarde (30min depois) tomo o whey protein. Esse tempo esta certo? Devo tomar os dois juntos? Obrigada!
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Ai eu comprei creatina micronizada em uma farmacia de manipulaçao . Eu pedi 100g de pura creatina e só me cobraram 10 reais e estou tomando 4g por dia todos os dias . Será que pode ser falsa? ela é branca e parece ter um cheiro parecido com coco . Há queria saber se a creatina tbem retem liquido? Desde já agradesso a vcs...
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Fala brothers, Beleza pura? Seguinte, to querendo uma ajudinha pra encaixar esse termogenico na minha suplementação. Ai vai os dias e horarios da minha suplementação atual... SEG, QUAR, E SEX quando tenho Taekwondo suplemento assim. Ao acordar batida com fibra de soja ou proteina de soja, aveia, uma banana, leite, cacau e um poco de levedo. Antes do treino(tipo 2 da tarde) Bcaa e Glutamina. Pós Treino(tipo 3:45 da tarde) Bcaa, Glutamina, Amino Fluid. E uma batida com 1 colher de whey da integral e uma banana. AS 4 e 20 tenho Taekwondo e dura mais ou menos 1 e 30 DAI chego em casa lá pelas 6 e 30 da noite e como uma barra de cereal E toma uma batida…
-
- 7 respostas
- 11,7k visualizações
-
-
Estou querendo tomar o Therma Pro e a Creatina Micronizada juntos. Gostaria de saber se um pode anular o efeito do outro? Ou se terei os benefícios que os dois proporcionam? Meu objetivo é obter um resultado o mais rápido possível, quer dizer, até o carnaval!!! HeHeHe
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
-
-