Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Started by pautado,

Ai galera, estou sendo acompanhado por uma nutricionista que está fazendo minha dieta (ganho de massa), e ja me tirou muitas duvidas sobre alimentação, segue 3 dicas: .Se vc não tem apetite para fazer as 6 refeições diárias, um bom estimulador de apetite é a vitamina B, compre na farmácia Cenalfan Plus e siga o modo de uso. . Comsumir atum a base de água e não de óleo, atum é um dos melhores suplementos ´natuais´. . Compre semente de linhaça (Flex gold)...muito bom suplemento... valeu, Pautado - SSA BA

• 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. Started by lenha,

Ja tomo efedrina a +- 1 mes e agora comprei creatina da labrada alguem sabe se tem alguma contra indicacao toma elas juntas ou nem da nada ??!! sabem quanto tempo e o prazo de validade da creatina +- ??? Aquele abraço .....

• 2 respostas
    • 3,4k visualizações
  3. Started by lcmatt,

Ae pessoal! Bom Dia! Tava precisando de Malto. Tomava SynerProtein (muito bom) mas não to achando Malto de nenhuma marca que conheço ou de confiança. Qual vcs costuma comprar?

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Started by _CHAPOLIN_RJ_,

Gostaria de saber o que é RETENÇÃO HÍDRICA. Por que ocorre? É bom ou ruim?

• 12 respostas
    • 31,2k visualizações
  5. eu tava tomando malto,(durante e depois treino), fui comprar +, a dona da loja me disse que para misturar no whey c/ leite e melhor a dextrose do q a malto... qual a diferenca entre eles? brigadao Clau

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. Visitante tocnet
    Started by Visitante tocnet,

Tenho 21 anos, Peso 100Kg, Massa gorda em 28,45% e faço Musculação e Jump Fit 3x na semana a 3 meses. Até hoje não vi resultados da minha malhação. Não fiz nenhuma dieta especial. Mas desde que vi meu colega tomar Therma Pro com o mesmo peso que eu e murchar uns 10Kg malhando mal e porcamente eu vibrei! Achei o Fórum, me informei e agora estou com meu vidrinho de Xenadrine aqui na minha frente. Como ainda não conheço muito do produto, estou escrevendo para me informar das melhores maneiras de tomar o Xena junto com a minha malhação. Gostaria de que me indicassem qual o melhor plano para administração do Xena para malhação 3X na semana e também para 6 veze…

• 4 respostas
    • 4,9k visualizações
  7. Started by nattis,

O Xenadrine está me dando náuseas ! É bem fraquinha, mas já ta enchendo o saco desde quando eu comecei a usar, duas semanas. Alguém sabe se tem como evitar ?

• 24 respostas
    • 2,6k visualizações
  8. Started by Andre Hard,

Comecei a tomar whey protein faz uma semana e no domingo percebi que minha mão e meu pé tava empipocado. Será que pode ser alergia ao whey protein? Se eu fosse alérgico eu teria uma reação no mesmo dia ou demoraria uma semana pra começar a empipocar? queria saber tambem com o que poderia substituir a whey protein. valeu!!!

• 6 respostas
    • 3,3k visualizações
  9. Started by g_roots,

vira misturar a creatina na malto? sempre tomei com um suco de fruta, pelos carboidratos, portanto posso tomar com a malto?

• 11 respostas
    • 1,7k visualizações
  10. Started by Jonny358,

ae galera eh verdade q a creatina faz mal?????? - qual a creatina q devo comprar o MYOSTAT faz mal>?????????? eh bom???? tenho 16 anos falo

• 20 respostas
    • 7,8k visualizações
  11. Started by scarface2,

ola pessoal a l-cartinina ela faz realmente a vc perder gordura ,demora pra perde ? ,ela funciona mesmo ?alguem ai ja usou recomendo alguma boa ? valeu ...

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  12. Visitante BABY O FOCA
    Started by Visitante BABY O FOCA,

pode acontecer sim , vc ta mechendo com o seu metabolismo...

• 3 respostas
    • 2,4k visualizações
  13. Started by milkloui,

Galera... queria a opiniao de vcs pra me dizerem qual o melhor suplemento pra queimar gordura, e qual a melhor marca tb...excluindo clembuterol pq ja li e dizem que faz mal e tal... Tipo Ripped Fuel, Fat burner....

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by W_S,

Como funciona o FAT BURNS

• 3 respostas
    • 4,7k visualizações
  15. Started by luiz_h,

Existe alguma coisa para misturar a albumina para acelerar o processo de absorção pelo organismo? Do jeito que estão os preços do whey Protein já estou procurando um substituto para minha suplementação.

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  16. Started by Puerco,

Alguém aí dá uma dica de algum suplemento eficiente, bom e barato para diminuir "la panza"... ¡Gracias amigos!

• 12 respostas
    • 2,2k visualizações
  17. Started by joaocarlon,

Fala galera!!! Estou tomando: Albumina Malto Whey Animal PAk e estou com mais um dinheirinho.....já sou bem definido e estou em busca de hipertrofia....oq devo comprar?? Aminoacido ou creatina?? Já postei essa duvida e ninguem me ajudou....desta vez por favor!....valeu

• 13 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Started by Vinicius =-,

Alguem toma ae ? Eh mto calorico ? ehhe eh que vende na academia e eu tomo as vezes !!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Started by japones30,

ESTOU TREINANDO HA SEIS MESES,MAS TENHO GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN,GOSTARIA DE SABER SE EU TOMAR XENADRINI E FAZER AEROBICOS 30 MIN. TRES VEZES POR SEMANA VOU PERDER TUDO QUE GANHEI EM SEIS MESES?VOU CONTINUAR MALHANDO E SUPLEMENTANDO BEM PRA QUE EU NAO PERCA!POR FAVOR ME DEEM UMAS DICAS.

• 9 respostas
    • 2,3k visualizações
  20. Started by rattlin,

Alguem ja tomou este tal de animal stack. Ele eh considerado anabolizante? Me disseram que tem que tomar dois ciclos, alguem sabe disso?? Valeu

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  21. Senhores, eu estou tomando Ripped Fast 2 da Universal (tem efedrina) à 40 dias..., eu ja perdi uns 3 Kg, e eu estou achando a minha pele da barriga meio flacida, sem elasticidade (eu faço Abdominal e corro 3x por semana 30min.). Eu já cortei o Leite, por causa do cálcio e a lactose. A gelatina em capsulas me ajudaria?? O que eu quero é travar o abdomen...

• 9 respostas
    • 6,9k visualizações
  22. Started by darkynezz,

Gostaria que vc's opinassem nos exercícios abdominais que eu faço.... Eu faço 3x por semana aula de abdominal.....seg.qua.sex Eu estava pensando em fazer ter.quint , abidominal com peso na máquina...o que vc's acham?? da resultado com peso?

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. Visitante gugao
    Started by Visitante gugao,

E COMO TOMAR DESDE JA AGRADEÇO

• 8 respostas
    • 11,5k visualizações
  24. Visitante gugao

TO FAZENDO UMA SUPLEMENTAÇAO PRA GANHO DE MASSA CREA MASSA OU CREA WHEY E MALTO MAIS BANANA????? QUAL MELHOR OU COMO COMBINAR MASSA MAIS WHEYY E DEPOIS TO COM CLA DA EAS PRA DEFINIR??? DEEM UM HELP

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Visitante tocnet
    Started by Visitante tocnet,

Olá, Já faz uns três meses que não via meu colega de cursinho. Quando fomos sair pra tomar algumas cervejas, o susto. Esse meu amigo era tão gordo quanto eu. E ele agora secou. Eu perguntei o que ele fez. Ele disse que tomou um medicamento. Eu lembro desse medicamento ele me mostrou o pote na sala. Não lembro o nome, mas o preço sim. R$60.00. Nunca acreditei muito nesse tipo de medicamento, mas devo confessar que fiquei impressionado. Faço academia a 3 meses e como normalmente + jump Fit. Aliás acho Jump melhor que musculação. Mesmo assim tive uma variação mínima no peso. 1 Kg. Fiquei indignado. Como disse já faço exercícios, mas queria saber o que eu devia comprar par…

• 6 respostas
    • 5,8k visualizações
  26. Started by 100IDEIA,

opa. eu treino 1 musculo por dia, e eu demoro normalmente cerca de 40,50 minutos o treino. ai de 2,4,6 faço abdominal, que demora cerca de 30minutos, faço 4 tipos. eu tenho que tomar os suplementos apos acabar tudo? mas ai nao fica muito tempo depois pro musculo? valeu.

• 1 resposta
    • 3,4k visualizações
  27. Started by 100IDEIA,

eu tomo apos o treino malto + whey, e antes eu como pra nao fica gastando suplemento. seria necessario eu tomo algum amino? se for qual? bcaa? amino liquid? obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Andre Hard,

É o seguinte, tomo whey protein e malto após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir. Queria saber se minha suplementação tá legal ou se tá faltando alguma coisa. É realmente necessário tomar creatina e/ou um bcaa? obrigado antecipadamente......valeu!!!

• 9 respostas
    • 2,9k visualizações
  29. Started by Jonny358,

Opa galera ... tenho 16 anos e comprei - albumina - cretina - whey -animal pak de manha e anoite tomo a albumina antes do treino tomo o animal pac e cretina e dps do treino tomo o whey a noite a albumina ... ta bom assim????? e mta proteina?? comentem oq acham...

• 8 respostas
    • 1,4k visualizações
  30. Started by fhmattos,

Foi comprovado!!!! Myostat causou 50% de hipertrofia em seres humanos!!!! Testaram em 18 atletas, 9 tomaram e nove nao, depois de tres meses os nove que nao tomaram ganharam 4 quilos e os nove que tomaram ganharam 12 quilos!!!!!! Aqui está o estudo " para que ninguem mais queira ser chato ", pois já percebi que muita gente neste site adora contestar sobre o que nao conhece e nao entende...... O estudo: NEW STUDY PROVES MYOSTAT™ (CSP-3) Increases Hypertrophy 50% in Humans! FOR IMMEDIATE RELEASE - 12.19.02 A previous study revealed that CSP-3 (an array of sulfated polysaccharides extracted from Cystoseira canariensis) was able to bind the myostatin protein in vitro. G…

• 9 respostas
    • 2,2k visualizações
  31. Started by bb_cavalo,

Aí galera, quero saber para que serve realmente o glicopan, qual as funções, reações e tal? Por favor, interessados me respondam.

• 1 resposta
    • 4,7k visualizações
  32. Started by Rusty Nail,

Gostaria de saber a opinião de vcs usuários do fórum sobre a Barra de proteína...se eh um suplemento eficiente e tal...se vale a pena comprar...enfim...se funciona realmente...valew!

• 10 respostas
    • 12,3k visualizações
  33. Started by Gandraf,

AI pessoal eu to tomando o Amino 2222 da Optimun eu treino as 18:00 hrs mais ou menos e tomo 2 tabletes 45 minutos antes do treino os outros 2 eh melhor eu tomar antes de dormir ou as 20:30 que eh a hora q eu chego da academia?

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  34. Started by nattis,

Alguem pode de falar quando a Albumina da Neu-nutri tem de calcio em 100g ? Desde já, obrigado.

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  35. Started by Léo SJ1338434069,

gostaria de opnião sobre a minha suplemantação ai vai. objetivo DEFINIR antes do treino: 2 cps de BCAA, 45 min antes. 2 colheres de L-carnetina pós-treino: 5 gr de glutamina 30 minutos depois whey batido com banana noite: albumina

• 4 respostas
    • 2,1k visualizações
  36. Visitante gugao

O WHEY GRINGO DA ULTIMATE NUTRITION É BOM?

• 2 respostas
    • 5,6k visualizações
  37. Visitante MArciol
    Started by Visitante MArciol,

Esses dias vi uma entrevista com um medico famoso, por defender a suplementacao do hormonio do crescimento contra o envelhecimento, e ele falava desse produto procaina que seria responsavel pela liberacao dos 90% do hormonio que deixamos de produzir apos os 20 anos de idade. Disse tbm que quem pratica musculacao, tem a producao de hormonio do crescimento maior do q as pessoas que nao praticam, e quem suplementa com procaina tem um ganho de massa bem mais rapido. alguem ja usou esse produto ou conhece?

• 3 respostas
    • 2,8k visualizações
  38. Started by castronovo,

olá gostaria de saber pra que srve o karo qual o melhor hora pratomer antes ou depois do treino tomo whey e queria saber se tem alguma coisa pratica que de força e massa magra nates de treinar mas que seja pratica tambem....valeu. não aguenta a carga?? aumenta!!!!!

• 6 respostas
    • 2,7k visualizações
  39. Started by opasc,

Informações Nutricionais Porção: 124g Peso Líquido: 840g NO ROTULO DIZ ISSO.... MAS SE EU TOMAR 124g TODOS OS DIAS DE TREINO (TREINO 3 VEZES POR SEMANA, SERÁ Q É POUCO?) TEREI Q COMPRAR 2 POTES R$24,53 CADA POTE --> 2 POTES R$ 49 +MALTO+ALBUMINA+CREATINA TOTAL NAO SAI POR MENOS DE R$85,00 PUTZ VOU A FALENCIA!!! AFINAL QTO DE WHEY DEVO TOMAR ( EM GRAMAS)? FALOWWWWWW

• 8 respostas
    • 2,6k visualizações
  40. Started by silent_man,

Ola ! Queria saber quais as melhores marcas de albumina e whey protein no mercado. Aproveitando, alguem jah ouviu falar numa tal de Design Nutricao Avancada ( http://www.dna.ind.br ) ? Eh uma marca de suplementos. Serah que ela eh boa ??? Valew !!

• 8 respostas
    • 8,1k visualizações
  41. Started by opasc,

ALGUEM JA TOMOU?? GANHA MASSA REALMENTE??? TEM EFEITO COLATERAL? (LI NUMA PAGINA Q NAO TINHA EFEITOS COLATERAIS) E ENCONTREI ISSO EM OUTRA: COBAVITAL: Coenzima B12 - Para aqueles que realmente tem dificuldade de ganhar massa , trata-se de anabolizante natural , sem contra-indicações. -------------------------------------------------------------------------------- ENZICOBA: Igual ao anterior , porém acrescido de enzimas, da menos sono que o COBAVITAL.

• 1 resposta
    • 3,1k visualizações
  42. Started by bomber20,

Ai tomo 4g todos os dias antes do treino , ta bom assim? Queria saber se a creatina retem liquido?

• 6 respostas
    • 1,9k visualizações
  43. Started by joaocarlon,

Ao acordar e no pós treino eu preparo a minha albumina da seguinte forma: 2 colheres de Albumina 3 açucar 2 nescau 2 malto eu ponho o açucar e o nescau por serem bastante caloricos e eu quero dar uma encorpada....tenho 1,78 ..78kg.....vcs acham q está legal??...ou o açucar pode me prejudicar em algo?....o bom é q assim não forma espuma....valeu!!!

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  44. Started by Big Morcego,

olha só galera e ve se podem me ajudar : tomo creatina a dois meses. Já vi muita gente aqui no forum falar q nao se deve ultrapassar 2 meses continuos tomando creatina por motivos de sobrecarregamento dos rins. Porem , vendo algumas entrevistas de modelos (tanto homens quanto mulheres) notei q eles suplementam com creatina sem parar ..uns estao usando ela a mais de ano até sem parar ! ( e na minha acdemia tb tem muitos assim). O fato é q eu parei de toamr creatina no sabado. E ocorreu uma coisa q tenho certeza q nao foi psicologico, pois a fita metrica nao mente : eu murchei ! Principalmente os braços e o peito e emu medico falou q pode ser em fuuncao disso ja q a c…

• 7 respostas
    • 6,4k visualizações
  45. Started by java03,

há 1 mes comecie a tomar albumina e vi muitos artigos aqui no forum falando sobre a lenta absorção das proteinas da albumina.. So recomendam aqui no foram tomar antes de dormir e apos acordar.. Bem eu venho tomando apenas pos treino e antes de dormir. Por motivo de cash $ nao tenho outra opção sem ser a albumina para ingerir proteinas no pos treino, mas ai fiquei intrigado por tanta gente falar na lenta absorção. A absorção da proteina da albumina é mais lenta que pro exemplo absorver proteinas de frango, atum ou queijo em um pos treino? A diferença de preço do why pra albu eh enorme e justifica realemente essa alta absorcao? Opinem ai pessoal!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  46. Started by Kequelzinha,

Oi oi galera!!! Assim que termino de malhar tomo malto, e mais tarde (30min depois) tomo o whey protein. Esse tempo esta certo? Devo tomar os dois juntos? Obrigada!

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  47. Ai eu comprei creatina micronizada em uma farmacia de manipulaçao . Eu pedi 100g de pura creatina e só me cobraram 10 reais e estou tomando 4g por dia todos os dias . Será que pode ser falsa? ela é branca e parece ter um cheiro parecido com coco . Há queria saber se a creatina tbem retem liquido? Desde já agradesso a vcs...

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  48. Started by surfistamalvado,

Fala brothers, Beleza pura? Seguinte, to querendo uma ajudinha pra encaixar esse termogenico na minha suplementação. Ai vai os dias e horarios da minha suplementação atual... SEG, QUAR, E SEX quando tenho Taekwondo suplemento assim. Ao acordar batida com fibra de soja ou proteina de soja, aveia, uma banana, leite, cacau e um poco de levedo. Antes do treino(tipo 2 da tarde) Bcaa e Glutamina. Pós Treino(tipo 3:45 da tarde) Bcaa, Glutamina, Amino Fluid. E uma batida com 1 colher de whey da integral e uma banana. AS 4 e 20 tenho Taekwondo e dura mais ou menos 1 e 30 DAI chego em casa lá pelas 6 e 30 da noite e como uma barra de cereal E toma uma batida…

• 7 respostas
    • 11,7k visualizações
  49. Started by tcpit,

Estou querendo tomar o Therma Pro e a Creatina Micronizada juntos. Gostaria de saber se um pode anular o efeito do outro? Ou se terei os benefícios que os dois proporcionam? Meu objetivo é obter um resultado o mais rápido possível, quer dizer, até o carnaval!!! HeHeHe

• 2 respostas
    • 2,9k visualizações
  50. Started by Verardi,

Qual é o melhor, custo x benefício e tal. Efeitos colaterais... Doses diárias... Valeuz...

• 22 respostas
    • 6,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.