Tópicos sobre suplementação
Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.
14.940 tópicos neste fórum
-
opa pessoal tou querendo tomar isso junto com Xenadrine para perder gordura é legal tomar isso ou não ? deem uma opinada tipo pq nao tomar qual seria o efeito coisas do genero. valew´s
-
A) qual o efeito dela em nosso corpo Se tem alguma contra indicacao C)Qual o mal que ela pode causar??? D)Ela causa impotencia Sexual?????????? Espero resposta..
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
TOMEI XENA 2 CAPSULAS AS 10:00 E AS 15:30 MAIS 2 CAPSULAS DEPOIS MALHEI DE 16:00 AS 17:30, O QUE VAI ACONTECER SE EU BEBER, EFEITOS COLATERAIS, ALGUMA SUGESTÃO DE BEBIDA MENOS AGRESSIVA, TRAZ ALGUM PROBLEMA PARA O FÍGADO POR FAVOR ME AJUDEM, URGENTISSIMO. GRATO
-
Ja fiz varias dietas com formulas tipo feproporex bromazepam anfepramona a uns dois anos comecei a tomar cynomel junto recomendado por um medico,cheguei a tomar 3 comp de 50 gr por uns 2 meses depois parava e uns 65 meses depois repetia a dose. Bem agora mudei para is usa to tomando formula com os itens acima descritos porque engordei 13 kilos em 5 meses nao faco nenhuma atividade fisica ja emagreci 3 kilos mais nao estou tomando cynomel queria saber se ja estou tendo alguma problema vom ele, e tiver o que fazer e se posso tomar ripped xena ou clenbuterol e cynomel sem problemas junto com a formula.???
-
Oi estou tomando formula para inibir apetite(feproporex etc), posso usar xenadrine ou ripped junto? Qual o melhor para eliminar gorduras? Nao quero perder massa magra, pois ja tenho pouca, o que vcs me indicam? Qual a quantidade de aerobica minima para ter uma boa queima? Preciso perder uns 10 kilos.
-
Atualmente estou fazendo uma dieta para ajudar a emagrecer e por isso diminui consideravelmente o consumo de Carboidratos e Gorduras, para dar uma ajuda para secar. Estou tomando Therma desde o começo do mês, notei muita diferença, estou mais disposto durante o dia e principalmente para malhar, mas estou sentindo uma FALTA DE FORÇA ( não sei se é por causa da diminuição do CARBOIDRATO, que tem função direta com a força ). O que poderia ser tomado para me ajudar a ter mais força para treinar, estou com bastante disposição ( para fazer aeróbicos ) mas quanto vou levantar peso, sinto que não tenho força. O QUE POSSO TOMAR E A QUE HORAS TOMAR
-
- 7 respostas
- 16,8k visualizações
-
-
ALGUEM CONHEÇE O ( CLEMBUTRX ) DA 'VPX'... SE ALGUEM CONHEÇER ME DA UM TOQUE...PAGUEI $11 DOLARES...QUERO SABER SE É BOM,,,,
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Posso usar no mesmo dia bcaa, amino liquid, albumina, ainda como frango umas tres vezes ao dia, queijo branco, leite, e ovo cozido.qual o melhor jeito de usar esses suplementos, ainda tomo creatina, e malto antes e apos o treino, junto com os aminos, mas tenho duvida. ex: tomo amino liquido de manha, bcaa antes e apos o treino, e amino liquido antes de dormir junto com gh pumpmax.alguem sugere outra maneira?
-
Uma vez li numa revista que não pode tomar leite com creatina, pois o leite diminui ou corta o efeito da creatina...isso é verdade? Posso tomar creatina junto com whey+albumina+malto e leite no pós treino?
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
coala, o que vai te ajudar a perder essa go rdura eh um Termogenico(ripped, xena) ams pode continuar tomando o bcaa e o whey pra evitaer o catabolismo. lembresse q o faz perder a barriga n eh abdominal e sim os aerobicos. mas continui fazendo abdominas 2x por semana se possivel com carga. se alimente bem(evite gordura e pouco carbos). caso n consiga resultados, essa sua barriga seja um presente genetico, ai sim vc pode comecar a pensar em enzimas. "É O BICHO, É O BICHO, VOU TE DEVORAR, CROCODILO EU SOU." (Ricardo Chaves) rsss
-
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
-
-
Tenho um problema,como posso dividir os horarios em que tomo meus suplementos(whey protein e albumina)Treino as 8:00 e chego em casa la pelas 11:00 o que da quase no horario do almoço como vou tomar whey pos treino?
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ae galera, Li em um artigo que o horário ideal para se tomar Whey seria ao acordar, após o treino e antes de durmir(opcional). Eu treino de manha umas 7:30, então teria que tomar 6:30 e 8:30. Nao é muito pouco tempo de intervalo entre uma e outra? Deixem suas opniões por favor, Um abraço.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ei galera me de um help ai quem sabe, vou comecar a tomar BCAA + Whey, e queria saber se eu derrepente por falta de $ pare, eu vou muchar?, (tomara que nao). fuii
-
- 5 respostas
- 7,8k visualizações
-
-
ae galera qual qui e a funcao da albumina? e muito caro? e anabolizante? ou suplemento? nunca ouvi fala.. faLOU..
-
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar. Será que exixte um remedio para proteger os rins?
-
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Esse hipercalórico Mass Way 3300 Midway é bom para ganhar massa?? Como devo tomar?
-
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
cara, esse tal acido lacteo é foda, meus amigos sempre reclamam, mas eu sempre aviso, uma boa forma de libera-lo é fazer bastente alongamento, esticar um pouco o corpo, antes e depois da musculaçao, faça todos os tipos de alongamento, e se vc tiver boa flexibilidade, faça como eu, se na sua academia tem barras nas paredes estique as pernas e coloqueas la me cima(tipo abertura zero), e dai sim , vc sente a perna inteira se alongando e liberando o acido. pelo menos comigo funciona!! espero ter ajudado...
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
gostaria de saber se faz mal.
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Queria saber se o excesso é perigoso. tomo uma media de 25 grs p/ dia já a uns dois meses!
-
- 29 respostas
- 16,9k visualizações
-
-
Alguem sabe um bom hipercalorico? To na duvida de 3: Gainers fuel, Might One e Max Gain da MLO valeu
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Vou mandar manipular arginina em cápsula de 1 gr. Como devo tomar? Me disseram p/ mandar manipular tambel lisina, porque?
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se o Ripped interfere de alguma forma no ciclo menstrual, mesmo de quem toma anticoncepcional. Ele interfere no efeito do anticoncepcional? Respondam por favor, senão vou acabar tendo outro filho!!!
-
Alguém sabe quanto ta o preço do pote com 60 caps(ripped fuel da twinlab)aqui no RIo tava 70(snc) reais achei meio caro .. Queria saber se o preço é esse mesmo? valeu !!!
-
tenho amino liquid 36000 e bcaa, devo usar os dois, ou acabar com um depois uso o outro?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
-
[ Esta Mensagem foi editada por: stronger em 2002-07-10 13:15 ] DE NADA, cara
-
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Em varios topicos citaram o Centrum... Queria saber quais beneficios esse polivitaminico pode me trazer no trabalho de hipertrofia? Caso traga algum beneficio, quantos comprimidos sao indicados?
-
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
-
-
tenho 1,72 . a 3 meses atras estava pesando 63 kilos, depois de 3 meses tomando mega mass 500 + creatina meu peso subiu 17 kilos , hoje estou com 80 kilos ..mas agora parou de aumentar a massa muscular estou forte mas quero mais um pouquinho ... a pergunta é se eu trocar a massa melhora??? e qual a massa que poderia usar? e porque a creatina micronizada me da uma diarréia desgraçada e naum faz efeito, e a monohidratada naum me da diarreia e faz efeito ? e
-
Qual seria a melhor conbinação de suplementos para que tenhamos um ganho significativo de massa magra e os melhores horários para tomá-los? Obs.: Tenho 1,79 de altura, 75Kg e 20% de gordura. Meu treino é das 18:30 às 19:30. Valeu e vida longa para todos.
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Malho algum tempo e estou com dificuldades para aumentar os pesos na academia.Gostaria de saber uma combinação de suplementos alimentares para ganhar muita força,massa muscular,divisão muscular e resistência,sem ter que tomar anabolizantes. Quero ganhar força e divisão muscular. Obrigado!!!
-
- 28 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
ae galera queria saber se a creatina tem algum efeito colateral tomando ela junto com anabolizantes!! e tomando sem o uso de anabolizantes faz mal tb ?? e eim excesso ??
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
AE GALERA.... CARA HJ EU COMECEI A TOMAR CREATINA E TO FAZENDU AKELA FASE DI SATURAÇAO NEH... ATE AI BLZ.. SOH Q AMANHA EH FERIADO E MINHA ACADEMIA NUM VAI ABRI... OQ EU FAÇO??? TOMO MESMO ASSIM AS 4 VEZES??!! OU NEM TOMO E VOLTO A TOMAR NA QUARTA??? FALOOOO!!!! VALEU!!!!
-
bloquador de carboidratos e de gordura funcionam? qual seria melhor tomarpara perder peso?
-
eu queria saber qual é melhor .. ela em pó ou em tablete ... o preço é +- igual??
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Alguem toma creatina da neo-nutri? é boa?
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
gostaria de saber de quem ja tomou, o que acharam do vit dunabol, se dar um ganho de massa legal.. e gostaria de saber o que acham se eu tomar creatica probiótica+bcaa 3500 extra power+ vit dynabol ? sugestões seram bem vindas abraços
-
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Bom pelo q andei falando com uns personais e lendo em artigos o ideal eh de 2 a 5g por dia, segundo vcs aqui no forum 5g, so que em todo lugar que eu li dizia para fazer a saturação (20g por por 5dias), so que muitos aqui disseram q não tem necessidade da saturação, alguem aqui discorda disso ? ou ela eh necessaria mesmo ? VALEW e faloww
-
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
TENHO 1,70 70KG 7%GORDURA,TREINO DE 2 A 6 UM MUSCULO POR DIA TERMINEI UM CICLO FAZ 1 SEMANA,QUERIA MANTER UM POUCO OS RESULTADOS COM ALBUMINA+MALTO.MAS NAO SEI COMO TOMAR,COM AGUA OU COM LEITE,QUANTAS COLHERES,QTS VEZES AO DIA,ANTES OU DEPOIS DO TREINO,ETC. JA COMPREI 1 KG DE CADA. GALERA DEEM UMA FORÇA PRA MIM. VALEU
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
e ai galera, tava afim de saber qual e o melhor horaio para tomar BCAA e Whey tipo BCAA 1 hora antes da musculacao e Whey depois, saca? se voces sabem um jeito melhor de dosagem e horario para que eu possa pegar musculos crescer e dividir, helpme, falow. [ Esta Mensagem foi editada por: coala em 2002-07-09 16:30 ]
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Devo memso tomar malto(ou outro carbohidrato)após o treino junto com a creatina? Estarei em prejuízo c naum fizer isso? Parei de tomar malto pois estava ganhando gordura.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Oi Gente...preciso de uma ajudinha... Eu sou uma garota relativamente magra ( 1.67, 55 kilos ) e tenho uma grande facilidade para ganhar massa muscular mas tenho um pouko de gordura localizada no abdomem que NÃO SAEM DE LÁ -DE JEITO NENHUM... Faço muitos abdominais mas, apesar de fazer exercicios aerobicos 3 vezes por semana, não consigo emagrecer. Gostaria de saber se o uso do ripped fuel extreme é recomendável e se é perigoso ( jah ouvi falar de milhares de efeitos colaterais e sou meio cagona qnt a isso )... obs: alguém tem algum jeito de eu rachar meu abdomem de uma vez por todas? beijokas
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Estou consumindo meu 2º pote de whey protein, mas não estou ganhando tanta massa quanto eu gostaria! Tomo 4 doses de albumina de 2 cola cada dose com 200 ml de leite desnatado ao longo do dia(7 hs, 10 hs, 15 hs, 18 hs e ceia). Eu malho as 19 hs. 45 min antes de malhar tomo leite desnatado+albumina+5 cola de malto e um copo de agua+creatina. Depois de malhar tomo leite desnatado com whey protein + malto (7 cola) e um copo de água c/ creatina. A creatina que consumo é a micronizada da probiótica. Gostaria de saber 1º - O site abaixo diz que hipercalórico e Aminoácidos dão mais massa muscular. Não seria melhor trocar o whey protein por um h…
-
- 14 respostas
- 6,4k visualizações
-
-
Estou vendendo Whey da TWINLAB a 65,00, e da Ultimate por 63,00, e são bem melhores que da Optimum. flex_sport@hotmail.com
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Meu Ciclo maxigam 500mg sem stanolol d/s d/n 8 a 10 sem. O QUE TOMO?
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
brother, a questão do abdomen envolve muito genetica, n sei se da pra confiar so nos termogenicos, mas manda ele tentar... em qnto tempo ele quer perder esse 8kg??
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Semente de linhaça Quem acompanha o mundo do fisiculturismo sabe que a cada dia que passa surge um novo suplemento alimentar prometendo milagres, ou uma substância antiga revigorada por algum estudo científico recente. Provavelmente vocês já ouviram falar num tal de FLEXSEED OIL, ou seja, óleo extraído da SEMENTE DE LINHAÇA. Essa semente pode ser encontrada em qualquer loja de suplementos alimentares e promete reduzir o câncer de próstata. Como é rica em ÔMEGA-3, muitos dizem que é importante substrato para produção de TESTOSTERONA. Porém, acredito que nosso sistema digestivo não tem condições de quebrar a casca e a…
-
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
O uso prolongado e continuo de laxantes como o lactopurga pode causar câncer do intestino.
-
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
TU É MALUCO, RS? a mulé começou a malhar a pouco tempo e vc já quer q ela vá tomar win? rs só vcs, responder essas coisas para nós mulheres é muita responsabilidade, principalmente qd se envolve AE, ok? até mesmo Xena eu tomo, mas seria muito mais saudável se só ficasse a base de dieta pra emagrecer... xena e win é bom pra quem tem mais de 1 ano de treino sério e tem certeza q vai se cuidar direitinho... acho um passo muito sério AE.
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
qual o melhor suplemento e qual marca para ter mais forca e ganho de maasa magra????
-
TO tomando Albumix da integralmedica tres vezes ao dia, de manhã 1 tablete, depois do treino 2, e na hora de dormir 2, e quero saber se devo tomar nos dias Off também, eu comprei o Amino 1700 da Optimun, queria saber se é bom, e se devo tomar nos dias off, eu tomo ele 45 mim antes do treino duas capsulas tá certo?