Postado 10 de fevereiro de 201312 anos Bortolin o foda do levedo de cerveja é que a dose recomendada é 1 colher por dia, eu sei que em mim pelo menos se passar de 2 colheres fico com o intestino desregulado. Como vcs guenta tomar aquilo? ja tentei de todo jeito e ta complicado, foda...
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos eu enfio ele em um shake qualquer, n vejo diferença no gosto, tomo meu shake matinal como remédio... gosto não importa nele, é minha refeição com maior qualidade, porem menos palatável!
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos eu enfio ele em um shake qualquer, n vejo diferença no gosto, tomo meu shake matinal como remédio... gosto não importa nele, é minha refeição com maior qualidade, porem menos palatável! o que? ovo?
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos eu enfio ele em um shake qualquer, n vejo diferença no gosto, tomo meu shake matinal como remédio... gosto não importa nele, é minha refeição com maior qualidade, porem menos palatável! Eu coloquei ele num shake e nao ajudou mto kkkkkk...
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos Como vcs guenta tomar aquilo? ja tentei de todo jeito e ta complicado, foda... bom...aí já é outra questão, eu fiz a indicação pensando no benefício do levedo...agora, beber ele é brabo mesmo, eu nunca vi na minha vida uma desgraça tão ruim quanto levedo...lembro-me de quando tinha 15 anos e o professor da academia me fazia tomar esse troço com água....cara, eu vomitava, saía lágrima do meu olho, suava frio...mais tomava...hehe....
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos fiquei com uma certa síndrome de levedo em pó que nunca mais tomei na minha vida.... hoje tomo...só em comprimidos.
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos fiquei com uma certa síndrome de levedo em pó que nunca mais tomei na minha vida.... hoje tomo...só em comprimidos. Realmente é tenso d +++ ja to pra comprar umas capsulas vazias pra por esse troço dentro, foda =(..
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos ah estao falando do levedo derrr kkk dizem q é sim mas nunca usei vitor kkk usa ae e me fala kkk
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos se é bom vou aumentar a dose heim! pq nem gh tá dando jeito na minha acne eheheheheheh, proximo passo vai ser peeling quimico p ver se reduz... ahh na boa, eu penso assim, meu shake matinal é um trem medicinal, trato ele como um farmaco (nunca gostei de comer pela manhã) ai vou lá tomo a insulina e espero 15 minutos, mando o shake p dentro como se fosse remédio, o volume varia de 800ml a 1litro, usava banana, mas substitui ela por shynta-6, ai vai ela o levedo, aveia, granola, leite, uva passa, bcaa e um suple de glutamina. perfeito, passaria a manhã bem nutrido se não fossem as outras 2 refeições que tenho que fazer p manter a dieta hipercalórica!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.