Postado 15 de fevereiro de 201312 anos Qual é o melhor tipo de Colágeno? Em Pó, Cápsula ou Líquido (nem sei se existe). E qual é a melhor marca também?
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos não sei se colageno ajuda tanto assim, vi que vc esta com problemas de flacidez.. enfim.. não sei se essa é a melhor opção
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Se vc ta faldno do c x b, então o pó será o mais em conta... O efeito de todos é o msm, so vai mudar o preço... E sobre colageno e flacidez, ajuda quase nada, como te falei la no topico, ganha um pouco de massa muscular e ajeita a dieta, ou faz cirurgia, duvido mto que qualquer suplemento vá te ajudar a cortar isso..
Postado 18 de fevereiro de 201312 anos tem muita empresa vendendo GELATINA e não COLÁGENO hidrolisado...em pó sem processamento sairá mais barato do que cápsulas ou líquidos...com certeza. Mas vou lhe dar uma dica...procure uma boa farmácia de manipulação e peça colágeno da Gellita...no mercado desconheço alguma idônea...pode até existir...mas como disse...desconheço. O Colágeno Hidrolisado tem uma ótima composição de Hidroxiprolina e Lisina...aminoácidos muito importantes para síntese endógena do nossa cartilagem...suplemente em conjunto com vitamina C, Zinco e Magnésio.
Postado 18 de fevereiro de 201312 anos Autor Qual melhor desses dois colageno aí? Vocês conhecem algum outro melhor que eles? Ou não tem essa de melhor colageno... Qualquer um serve, é bom!
Postado 18 de fevereiro de 201312 anos sem contar que vc já abriu um tópico semelhante a este....dava pra ter continuado no mesmo tópico, que aliás você parece ter abandonado também...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.