Ir para conteúdo

ajuda sobre treino [feminino]

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tenho 19 anos, já tive otimos resultados, emagreci 15 kg em 1 mes e meio apenas com a dieta/ treino e suplementaçao. 
 Faz 5 meses que peguei firme, me dedicando ao maximo, treinando todos os dias menos aos domingos.. 

Postado
  • Autor

Eu gostaria mesmo, de um treino adequado para crescer tanto quanto biceps, triceps, costa, ombro... e perna, coxa, gluteo...
Os personal da minha academia, não são muito bons para montar treino, reparei que eles montam treinos iguais para as pessoas que treinam lá.
por isso acabei montando meu treino sozinha e pedindo ajuda de voces, para avaliar, e no que mudar...

Postado

Temos um erro aí na questão dos objetivos.

Ou perde peso ou cresce. 

Por exemplo, para perder peso, necessita que as kcal consumidas sejam menores que o seu gasto calórico, já para ganhar 

massa muscular, o processo é o inverso.

A estrutura da dieta não achei ruim não, só precisa verificar seu gasto calórico, TMB, etc... para que possa ajustar de acordo com o seu objetivo.

Qual a prioridade agora?

Para complementar, respondendo o que o Everton falou já ajuda bastante.

Postado
  • Autor

Meu objetivo agora é definir. O meu aeróbico não trabalho em cima de calorias... coloco um tempo e nele eu corro. corro 3 minutos e descanço um! para não cansar tanto! 

Postado

Ok. 

Agora é necessário duas coisas para ajustar  a dieta.

Descobrir seu gasto calórico diário.

Neste tópico lhe explica: 

Após isso, calcular sua dieta em cima do resultado.

Para a perda de peso / cutting, deve-se possuir um deficit calórico, pode começar em torno de umas 300 kcal a menos, mantendo uma boa ingestão de proteínas e boas fontes de carbos, preferencialmente integrais.

Postado

Não... eu não colocaria dextrose no pré treino...

rolleyes.gif

Vaca, me fez dar risada no estágio e me pegaram no fórum. Tomeio maior bronca agora. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.