Postado 28 de março de 201312 anos 2 gramas kilo de carbo na minha opiniao ta otimo joga aew 3 gramas de proteina 1 gramas de gordura por kilo e jaera depois baixa os carbo ao pouco ate 100 resultado dahora
Postado 28 de março de 201312 anos Autor Bom dia! 4º dia do ciclo e nada de efeitos colaterais... Sigo com a dieta 100% e preocupada com esse feriadão... ôh tentação! hehe Vou me trancar no quarto pra não ver ninguém comer chocolate
Postado 28 de março de 201312 anos huauhauhauha...o chocolate vai ser tua maior tentação esse feriado pelo jeito! hehehe força aí pra aguentar!!!
Postado 28 de março de 201312 anos Só uma coisinha quanto a oxan que ninguem diz. Espinhas! Parabens pra voce, com 1,61m você ta bem com 66kg. Eu quando tinha esse tamanho nao pesava nem uns 40kg ainda hahahha
Postado 29 de março de 201312 anos Autor Só uma coisinha quanto a oxan que ninguem diz. Espinhas! Parabens pra voce, com 1,61m você ta bem com 66kg. Eu quando tinha esse tamanho nao pesava nem uns 40kg ainda hahahha hehe, obrigada Micael94, mas isso é resultado de alimentação, treino e paciência pra ver os resultados
Postado 29 de março de 201312 anos Autor Acompanhando... Vc parece nova pra usar aes, qual sua idade msm? Quem dera fosse nova haha... tenho 23.
Postado 29 de março de 201312 anos HAHHA Pascoa é muito tenso! Lá em casa ja dexei avisado, ' comam seus chocolates no horario em que trabalho, ok? ' kkk Bem vinda e bons ganhos ;*
Postado 29 de março de 201312 anos Autor HAHHA Pascoa é muito tenso! Lá em casa ja dexei avisado, ' comam seus chocolates no horario em que trabalho, ok? ' kkk Bem vinda e bons ganhos ;* O tenso é que com o feriado nem trabalho hehe... Mas serei forte, prometo! Obrigada TaylorTms
Postado 29 de março de 201312 anos Autor Hoje realizei um aero de 40min, muito bom, fazia um tempinho que não corria... O difícil é achar energia pra isso com a redução de carbo, mas o pré treino sempre ajuda
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.